torneio forum

• Mavecow
      Mavecow
      Bronze
      Inscrição: 04-20-2010 Posts: 155
      pessoal, será que vocês nao teriam interesse em realizar um torneio interno aqui do forum (de preferencia no PS)
      tipo algo com um buy in baixo, tipo 3 ou 5 mangos, só pra nos divertir-mos.
      alem disso, a gente podia, ao final, fazer uma analize das maos mais interessantes.
      pensei em algo sem restrição de nivel, abrangendo todos os usuários do forum.

interessados?
  • 7 respostas
    • izaiasalmeida
      izaiasalmeida
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 800
      Original de Mavecow
      pessoal, será que vocês nao teriam interesse em realizar um torneio interno aqui do forum (de preferencia no PS)
      tipo algo com um buy in baixo, tipo 3 ou 5 mangos, só pra nos divertir-mos.
      alem disso, a gente podia, ao final, fazer uma analize das maos mais interessantes.
      pensei em algo sem restrição de nivel, abrangendo todos os usuários do forum.

interessados?
      $1 eu to dentro... AUHAHUhuAhuA, mais quebra minha banca na PS... :f_ugly:
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      OLobo Challenge tem essa idéia, Mavecow.

Ou tens uma idéia/proposta diferente?
    • Mavecow
      Mavecow
      Bronze
      a principio o topico do lobo nao me disse nada a respeito de buy in e tal.

mas a ideia basica nao é fazer algo rankeado (a principio) e sim um torneio naqueles estilo x ou qualquer outro que aparece nos privados, sabe?

Editado por Tudazul 23 Abril 2010. Site concorrente

tipo levando o nome da pokerstrategy.
      por isso postei aqui pois acho que um modera/instrutor/adm checasse a possibilidade de um torneio com o nome do forum (o qual obviamente nao seria criado sem consentimento do site).

nao sei se consegui passar a ideia mas é +- isso
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      O q vc quer é o Lobo Challenge!!!
      Tem tudo isso ai, buy-in de $2+0.50, só galera do forum, o Lobo comentando as donkices, e todo mundo querendo dar knockout no Lobo!
      Eu participei de uma etapa só e dei a sorte de ficar em terceiro 8o 8o , nao sei como. Tem ranking e premios para os primeiros lugares.
      As etapas sao de 15 em 15 dias. Procura no forum que vc acha mais informacoes
    • Mavecow
      Mavecow
      Bronze
      D:

entonses tasses.

mas nao acho a data do proximo >.<
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá Mavecow,

o sng decorre de quinze em quinze dias e aos sábados. Podes ver aqui nesta notícia as informações relativas ao Lobo Challenge.

Lobo Challenge - Segunda Temporada

Abraço
      pixinas
    • Mavecow
      Mavecow
      Bronze
      vlw pix, agora me achei.

pena que nao tenho reau$ no ftp =[