Sugestão a respeito de vídeos

• Alosker
      Alosker
      Bronze
      Inscrição: 08-30-2007 Posts: 573
      Olá, camaradas.
      Tenho percebido a queda da frequencia de vídeos BSS em português e peço aqui humildemente para que volte a haver mais vídeos de limites baixos. Acompanho com certa frequencia o treino NL 25 BSS do coach rafael, mas este só é feito de 2 em 2 semanas e, para quem n tem mikogo, é bem pior que assistir a um vídeo, que pode ser visto a qualquer hora e com pausas.
      Notei na página de vídeos do rafael (única fonte de BSS em português):
      Em janeiro - 2 vídeos de NL200, 1 vídeo duplo de NL10 e 1 vídeo de NL20.
      Em fevereiro - 1 vídeo NL400 e 1 vídeo NL200
      Em março - 1 vídeo NL2 e 1 vídeo NL50.
      Em abril - ??

Acho que a PS deveria levar em consideração este assunto levantado.
      Abraços
  • 3 respostas
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      Mais isso é para SH,acho q está em bom tamanho.O que percebo em relação as outras comunidades como ESP ou ING são que o único produtor de video em sh aqui na PT é o rafael enquanto nas demais comunidades há 2 ou 3 produtores de videos,isso ajudaria muito em nossos conteudos colocar videos de players que se destacam na BSS SH.Gostaria de ver videos teóricos muitos úteis que há poucos aqui na PT.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Como já disse num outro tópico a secção de vídeos está a preparar grandes novidades em relação a séries teóricas com muito sucesso nas comunidades Inglesa e Alemã. Dobrados ou legendados iremos ter acesso a todas essas séries na nossa língua. :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • ivancpc
      ivancpc
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2009 Posts: 277
      SOU QDE CONSUMIDOR DE VÍDEOS AKI.QTO MAIS MELHOR.ESTAMOS NA ESPERA DESSAS PROMESSAS.FAZ TEMPO Q ESTÃO DIZENDO DESSAS NOVIDADES!VIDEOS TRADUZIDOS,LEGENDADOS,TEORICOS.QUE VENHAM !!