Jogadores de poker em curitiba!

• capituxo07
      capituxo07
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2007 Posts: 10
      Olá a todos!

Gostaria de saber de existe jogadores em curitiba. Ontem rolou um mini MTT aqui no salão do meu prédio, com Buyin de 10 reais , rebuy 10 e addon 10 .

Apareceram 22 players, pudemos dar varias rizadas, tomar uma cervejinha gelada e jogar poker.

O premio ao primeiro colocado foi de 110 reais. O jogo rolou por 5 horas! huhu

Gostaria de saber se existem jogadore aqui da comunidade que são de curitiba. Para nos próximos finais de semana fazer algo ainda maior!

Grande abraço.

Pedro Henrique
  • 7 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      só 110 para o primeiro??

22 jogadores, vamos partir do prncípio que 5 ou 6 lugares são pagos.
      22x20 reais (buy-in mais addon) são 440, mais talvez 110 (metade faz rebuy talvez) são 550. e o primeiro só recebe um quinto? :( devas ser praí uns 250 no mínimo.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      acho que metade do payroll foi pra pagar as cervejas...

:]
    • capituxo07
      capituxo07
      Bronze
      Pois é. Houveram poucos addon e rebuys. :)
      Então os preços ficaram baratos sr Bakano. Não são todos que tem o seu bankroll.

LOL

Brincadeiras a parte, o objetivo é juntar uma turma que saiba jogar e crescermos juntos nos nossos humildes mini lives.

Espero o contato dos curitibanos!!

Abração.
    • capituxo07
      capituxo07
      Bronze
      Me enganei nos valores de rebuy e addon... Acabou que o rebuy foi 5 e o addon 5... o pessoal é meio "pobre" e não ta acostumado a gastar seu rico dinheirinho em poker.
      Mas proximo o buyin será 10 reais, rebuy 10 e addon 10!

Valeu.

Depois posto a mão que me tirou do torneio. (pior que ssa badbeat só a que eu tomei agora pouco. LOL)
    • capituxo07
      capituxo07
      Bronze
      Bakano, de uma olhada nesse site:
      http://www.msop.com.br/
      Esse torneio vem ocorrendo em maringá (minha cidade natal). Ainda não participei, mas o ultimo parece ter sido bem interessante.

A proxima etapa ocorrerá dia 14/04 se não me engano, estou planejando ir para lá. Será que há possiblidade de algumas camisetas/bones para os participantes que forem da comunidade?

Valeu!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      hehe. veremos se vai ser possível promover mais essas acções no futuro!
      por enquanto ainda estou por convencer os meus chefes que a ideia de mandar as camisas para o topchami foi boa ideia!!
    • capituxo07
      capituxo07
      Bronze
      Haha!

Facil. Basta pensar que as pessoas nesses torneios são completas fishers. A grande maioria joga por que um amigo ensionou. São poucos que tem conhecimentos teoricos. Imagine quando eles souberem que podem receber 50 + 100 dollares e aprender a jogar?

:p

Abração.