permitido zuar o corintians ?

• 19 respostas
    • izaiasalmeida
      izaiasalmeida
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 800
      Só no playstation tion tion
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      :f_biggrin: :f_biggrin:

:s_thumbsup: :s_thumbsup:
    • mrkaka
      mrkaka
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 326
      Depende...

Se for São Paulino BAMBI não!

Fregues, faz 3 anos que não vence um classico contra o timão, 11 anos que não elimina o Corinthians em um mata mata, e foi eliminado por 8 vezes consecutivas.

Se for Palmeirense Não.

Perdeu a ultima partida, ganhou 1 titulo em 10 anos, o Corinthians ganhou 2 só no ano passado.

Se for Santista Não.

Perdeu a final do Paulistão do ano passado para o Timão, com direito a golaço de RONALDO (GORDO) e tudo, time tem 2000 torcedores sendo quem 1900 tem mais de 90 anos.

Se for Carioca kkkkkkkkkkkkkk
      Sem chance, times do Rio não ganham nada, ao não ser o Flamengo quando a globo da uma ajudinha

Se for Gaucho kkkkkkkkkkkkkk
      Inter perdeu 1 Brasileiro e 1 Copa do brasil para o Corinthains nos ultimos 5 anos e não ganhou nada... Chorolados não tem vez.

O resto talvez possa ZUAR!!!!!!

:)
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.535
      os caras soh levam pau o ano todo e ainda kerem zuar..... kkkkk.. pobre coitados estes gambes....
    • Tozza
      Tozza
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2009 Posts: 329
      Gambas não podem zoar? Como não, a maior torcida organizada deles não podem ir no estádio...
      Falando em estádio, qual estádio mesmo? Porque no deles... Ops!! Não sei como falar... Mas acho que é porque o corinthians NÃO tem estádio... :x
    • lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2007 Posts: 421
      Original de mrkaka
      11 anos que não elimina o Corinthians em um mata mata

Nos mata mata do paulista geralmente estamos em fase decisiva na libertadores, vai ver que é isso !!!
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Original de mrkaka
      Depende...

Se for São Paulino BAMBI não!

Fregues, faz 3 anos que não vence um classico contra o timão, 11 anos que não elimina o Corinthians em um mata mata, e foi eliminado por 8 vezes consecutivas.

Se for Palmeirense Não.

Perdeu a ultima partida, ganhou 1 titulo em 10 anos, o Corinthians ganhou 2 só no ano passado.

Se for Santista Não.

Perdeu a final do Paulistão do ano passado para o Timão, com direito a golaço de RONALDO (GORDO) e tudo, time tem 2000 torcedores sendo quem 1900 tem mais de 90 anos.

Se for Carioca kkkkkkkkkkkkkk
      Sem chance, times do Rio não ganham nada, ao não ser o Flamengo quando a globo da uma ajudinha

Se for Gaucho kkkkkkkkkkkkkk
      Inter perdeu 1 Brasileiro e 1 Copa do brasil para o Corinthains nos ultimos 5 anos e não ganhou nada... Chorolados não tem vez.

O resto talvez possa ZUAR!!!!!!

:)

Nem li o resto do topico ....

SE CONTENTA NO PLAYSTATION ....

TIME SEM ESTADIO E SEM PASSAPORTE!!!!!!

LOL Curintxano gozar outros times ... pode zuar o Prudente, Rio Claro, Noroeste, Juventude, Sao Caetano ... OPA, SAO CAETANO NAO, PQ ATE ELE JA CHEGOU EM FINAL DE LIBERTADORES!!!!!

HUAHUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAHUA ...

De que adianta ganhar 3 anos seguidos do Tricoshow, se vcs nao ganham nd?!?!?!?

Soh no playstation .... LOLLLLLLLL
    • izaiasalmeida
      izaiasalmeida
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 800
      Depois de 5 anos sem ganhar, os gambás ganham de 1x0 xoxo, jogando igual time pequeno na retranca e quer zuar o Palmeiras.

Vai tirar passaporte Curinthiano...
    • gremio2010
      gremio2010
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 2.520
      corinthians? ja ganho o q? :s_biggrin:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.535
      ter no meu curriculo o titulo de campeão paulista eh o mesmo q ter o titulo de campeão do bairro q moro..... no final do ano niguem nem lembra q ganhou....
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Original de Tozza
      Gambas não podem zoar? Como não, a maior torcida organizada deles não podem ir no estádio...
      Falando em estádio, qual estádio mesmo? Porque no deles... Ops!! Não sei como falar... Mas acho que é porque o corinthians NÃO tem estádio... :x
      Pacaembu muleque, pra que estadio próprio se o pacaembu vai sempre estar lá ?
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
    • mrkaka
      mrkaka
      Bronze
      Original de Tozza
      Maior torcida nossa não... Maior do MUNDO!
    • mrkaka
      mrkaka
      Bronze
      Original de lucianopan
      Original de mrkaka
      11 anos que não elimina o Corinthians em um mata mata

Nos mata mata do paulista geralmente estamos em fase decisiva na libertadores, vai ver que é isso !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VERDADE MESMO... GERALMENTE ESTÃO EM FASE FINAL...

DO BBB VOTANDO PRO DICEZAR QUE NEM ESTE ANO... AI NÃO DÁ PRA IR EM ESTADIO, NÃO DAÁ PRA TORCER PRA OUTRA COISA QUE NÃO O DICEZAR KKKKKKKKKKKKKKK
    • mrkaka
      mrkaka
      Bronze
      Original de izaiasalmeida
      Depois de 5 anos sem ganhar, os gambás ganham de 1x0 xoxo, jogando igual time pequeno na retranca e quer zuar o Palmeiras.

Vai tirar passaporte Curinthiano...
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XOXO?

COM 1 A MENOS 90 MINUTOS KKKKKKKkkkkkkkkk

SE FOSSE 11 CONTRA 11 ERA 5, 6 A 0....

VCS TÃO COMEMORANDO LIBERTADORES ATÉ HOJE??????

JÁ FAZEM 10 ANOS AMIGO... TA NA HORA DE GANHAR ALGUMA OUTRA COISA QUE NÃO A SEGUNDONA NÉ?
    • mrkaka
      mrkaka
      Bronze
      Original de Orochimaro
      ter no meu curriculo o titulo de campeão paulista eh o mesmo q ter o titulo de campeão do bairro q moro..... no final do ano niguem nem lembra q ganhou....
      KKKKKKKkkkk ISSO É MESMO... QUANDO TIME PEQUENO GANHA...

O CORINTHIANS NEM PRECISA GANHAR NADA... O CORINTHIANS SÓ PRECISA FAZER UMA CONTRATAÇÃO E TODO MUNDO ESQUECE QUEM FOI O CAMPEÃO BRASILEIRO, OU DA LIBERTADORES KKKKKkkkkkkkk

CORINTHIANS TEM MIDIA...

O RESTO É TUDO MODINHA... SÓ USA A CAMISA QUANDO O TIME TA NA FINAL - FATO!
    • eagle775
      eagle775
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2008 Posts: 1.210
      Ah eu queria que o curintxa jogasse todo dia,
      de manhã, a tarde e a noite,
      diminui muito a criminalidade...
      questão de segurança pública... tá ligado?!
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Corinthias meu amor, não importa o título, importa a luta.

Não importo de nunca comemorar uma libertadores se eu puder pra sempre comemorar o fato de ser corinthiano.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Independente do time que torcem, o vídeo é engraçado!

LOL! huahuuhauhuhauha!!!