Concurso de videos

• kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Olá pessoal, tive uma ideia q acho q pode ser boa pra toda a comunidade.
      Minha ideia eh um concurso de videos.
      Ainda n pensei direito como pode ser, mais imaginei algo do tipo.
      Todos interessados se inscrevem, e depois q fechar as inscrições tem um prazo de por ex 25 dias pra cada um postar seu video.
      O video pode ser sobre o q o participante achar melhor. Podera ser session review, session live, teorico, pode ser tambem baseado em outro video de outra comunidade, pode ser tambem ensinando como configurar softwares e scripts.Enfim pode ser sobre muuuita coisa.

A vantagem desse tipo de concurso eh q todos vão aprender muito, tanto quem ve quanto quem assisti.
      Os conteudos dos videos n precisam ser coisa dificil, pode ser sobre coisa simples como pot oods, equidade, fundamentos da modalidade q se joga, pois dessa maneira podera participar todos q desejarem.
      Os videos n precisam de ser grandes, podem ser entre 20 e 40min.

Como todo concurso, esse tem q ter um premio. Sobre o premio eu pensei alguma coisa do tipo, o vencedor ganha um video seu analizado pela treinador da modalidade q ele quiser.O bom disso eh q a pokerstrategy n vai gastar muito, pois esses videos ja estão presentes na grade de videos.

Quem achar q essa ideia eh legal, posta ai algumas sugestões, pode ser q isso de certo.

abç
  • 26 respostas
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Pow, eu acho uma idéia muito boa e participaria fácil, poderia rolar uma votação dentro do site pra que fosse escolhido o melhor video.

Eu já vi concursos parecidos em outras escolas de poker que eu frequento e foi algo que movimentou a comunidade inteira e repercutiu bastante.

Se rolar eu entro fácil no meio.
    • JavaMatador
      JavaMatador
      Bronze
      Inscrição: 09-06-2008 Posts: 389
      Boa Idéia!

Também participo.

abç
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Em minha opinião pessoal (fora do Staff).

Eu acho uma idéia realmente interessante!
      Mandou muito bem Kauan! :f_thumbsup:

Isto aumentaria considerávelmente o número de vídeos, além de ser possível descobrirmos novos talentos...

Tem o meu apoio! :f_thumbsup:
    • Mpias
      Mpias
      Bronze
      Inscrição: 04-14-2009 Posts: 65
      Grande ideia meu queridoo.. vamo que vamo...
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Sim, excelente idéia. Eu participaria sem dúvida.
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Oi kauan18,

É realmente boa ideia - uma questão: se se vai aceitar vídeos tão generalizados, não acham que se devia fazer com diferentes categorias? :s_thumbsup:

Rita
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Dou-vos já uma dica.
      Não façam vídeos a fumar, a comer ou a falar com vizinha gostosa (a não ser que a incluam no vídeo :f_love: )!
      Fico à espera desses vídeos! :f_thumbsup:
    • MobileTBT
      MobileTBT
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2009 Posts: 3.264
      Original de RitaSilva
      Oi kauan18,

É realmente boa ideia - uma questão: se se vai aceitar vídeos tão generalizados, não acham que se devia fazer com diferentes categorias? :s_thumbsup:

Rita
      Realmente gostei, poderia ser uma série, sei la, a cada mês rola uma categoria, em vários níveis, iniciante e etc... E todo mês teriamos um movimento excelente!!!

Adorei a ideia e também a tua colocação!
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Eu acho que poderia ter 3 categorias.

Live play, video review e HH review, basicamente alguem jogando ou revisando situações que acontecem na mesa.

Uma categoria que seria teoria, ou alguem explicando sobre odds e outs por ex, ou hand range, equity e esse tipo de coisa.

E uma relacionada a software, algo como usando melhor o HUD, filtros pra achar fishs com o table scanner e esse tipo de coisa.

O que vocês acham ?
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Gogogogogo ....
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Original de RitaSilva
      Oi kauan18,

Rita
      inicialmente ainda n sei se vale apena dividir em categorias, pois ainda n sabemos quantos membros vão participar. Essa eh soh uma ideia inicial, criei o topico pra saber se os membros acham uma boa ideia.
      Aparentemente muitos acharam uma boa ideia, vamos esperar mais um pouco para mais mebros opinarem, ai então pensamos como vai funcionar o concurso.

Rita caso venha a acontecer o concurso, a parte do premio para o vencedor onde eu sugeri um video revisado por um treinador, isso eh possivel?Acha uma boa ideia?

PS: se tiver alguma pessoa disposta a organizar isso pode dizer, eu dei a ideia, mais n sei se vou ter tempo disponivel pra organizar tudo.
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Eu acho que não importam as "categorias", desde que os vídeos tenham um fundamento prático e educacional.

Creio que ninguém vai perder o tempo fazendo um vídeo de playmoney.

Então, sejam um grande vídeo teórico sobre -$EV Calls em SnG ou um vídeo simples mostrando como utilizar a tabela de mãos iniciais, a participação, dedicação e envolvimento da comunidade serão os pontos importantes.

Além disto, os melhores vídeos deveriam ir para a página de vídeos própria da PS.com (como outros vídeos, ou conteúdos produzido por nossos membros, etc).

Acredito que temos muita qualidade para produzir coisas interessantes, e até mesmo, para nós descobrimos erros próprios e melhorar o jogo de todos!

Mais uma vez, tem todo apoio, e até estou pensando em fazer a minha parte! :f_thumbsup:

Nota: Toda a minha opinião acima descrita é pessoal, não relacionada a parte interna da Staff.
    • eagle775
      eagle775
      Bronze
      Inscrição: 07-24-2008 Posts: 1.210
      acho a idéia muito boa...
      eu participo também...
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Achei uma ótima idéia, mas não sei postar videos. Mas contribuo, votando para o melhor vídeo :s_thumbsup:
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      ja to pensando no video q eu vou fazer
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      Vamo cair pra dentro

boa ideia kauan quando começar so avisar que eu mando meu video.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      não que meio apio seja grande coisa.

Mas tem meu apoio :D
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      eu tbm tou dentro se for pa frente.

tambem era interessante fazer em pares se houver inscriçoes suficientes por exemplo alguem grava uma sessao e a apr de um colega reviam as jogadas e comentavam.
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      quem vai organizar? que quiser eh soh falar
    • 1
    • 2