Fórum de mãos. O que acontece???

• brustefanix
      brustefanix
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2009 Posts: 873
      Depois da mudança do fórum de mãos por estatuto e tal, se vê que a mesma parte do fórum está PARADA. tirando as mãos que o próprio avaliador postou, não tem mais nada.

O que aconteceu com a galera? tá desmotivada? o que poderíamos fazer pra melhorar, já que a análise de mãos, é indispensávelmente um dos melhores métodos de aprendizado.

Gostaria que a galera aí deixasse sua opinião.
  • 44 respostas
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Algum modalidade ou estatuto-limite especificamente, Brustefanix? Ou diz sobre a queda do movimento em todas avaliações de mãos, no geral?
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      nao tem o que fazer pra melhorar, mesmo que melhore um pouco sempre acaba do mesmo jeito.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      A parte de BSS bronze é muito movimentada e a parte prata tem crescido também. Mas tem que melhorar a participação dos membros.
    • brustefanix
      brustefanix
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2009 Posts: 873
      Original de Tudazul
      Algum modalidade ou estatuto-limite especificamente, Brustefanix? Ou diz sobre a queda do movimento em todas avaliações de mãos, no geral?
      um exemplo seria a parte de MTT. dá uma olhada lá ;)
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Eu frenquento muito a parte do fórum de avaliação, mas muito raramente eu posto algo que não seja nas minhas mãos! Quando a gente posta algo errado sempre aparece muita gente com o tom de superioridade falando que nosso pensamento é ridículo. Sei que evoluiria muito mais se postasse com frequencia por lá tambem, mas tipo, é algo pessoal meu mesmo!
    • roccoduarte
      roccoduarte
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2009 Posts: 773
      Vou responder de forma pessoal... acho indispensável para a compreensao das estrategias de jogo... saber pensar antes de sair clicando em uma jogada...

Eu participo conforme estou jogando uma variante... se estou jogando torneios... vou no fórum de mãos de torneio, respondo e posto mãos... mês passsado eu passei quase todo o tempo jogando omaha... então postava e tentava responder algo por lá...

Mesma coisa com o cash game bss sh... pelo q posso notar... o estatuto bronze do bss é o fórum mais movimentado...

P/ melhorar... creio que não haja alguma ação a se tomar... é algo que deve ocorrer naturalmente... se vc quer evoluir seu jogo trate de postar mãos que sempre será respondido pelo menos pelo avaliador... assim vc tenta evoluir de forma individual...

Já estou me alongando demais por aki... não sei bem como responder ao seu post...
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Original de savioo18
      Eu frenquento muito a parte do fórum de avaliação, mas muito raramente eu posto algo que não seja nas minhas mãos! Quando a gente posta algo errado sempre aparece muita gente com o tom de superioridade falando que nosso pensamento é ridículo. Sei que evoluiria muito mais se postasse com frequencia por lá tambem, mas tipo, é algo pessoal meu mesmo!
      desculpe desvirtuar o topico, porem quando alguem falar q seu pensamento eh ridiculo e ele tiver razão, quem esta saindo no lucro eh vc q foi criticado
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      O forum de mãos ouro n eh movimentado, n eh porque o pessoal n quer postar, eh porque temos poucos players q jogam nl100 na comunidade.

Se for fazer uma lista de quem joga nl100+ e eh ativo aki, n da muita gente.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de kauan18

desculpe desvirtuar o topico, porem quando alguem falar q seu pensamento eh ridiculo e ele tiver razão, quem esta saindo no lucro eh vc q foi criticado
      Por isso que eu disse que era uma questão pessoal, tanto que falei que se postasse até evoluiria mais rápido! Não acho legal eu postar pra expor meu pensamento (justamente pra aprender) e alguém com tom superior vim responder até com arrogância como várias vezes já vi acontecer!
    • RAimi
      RAimi
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2007 Posts: 10.460
      Original de kauan18
      Original de savioo18
      Desculpe Kauan18, concordo com o savioo18, esse é um dos motivos pelo qual eu não posto mãos aqui, o pessoal responde suas duvidas redicularizando a jogada de quem postou a mão sem ao menos demostrar onde ele errou, o que poderia ter feito, bases matematicas, equidade e outras informações relevantes.

Caso vc posta-se uma mão e receberia uma resposta: "- Vc jogou mal.", o que vc aprenderia com esta resposta? Absolutamente nada, apenas perderia o interesse em discutir uma proxima mão.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      eu acho que o pessoal do forum ate é bastante simpatico , podem dizer que uma jogada é horrivel mas n personalizem n é sobre nos que tao a falar é sobre a jogada e desde que seja fundamentado n acho que devamos levar essas coisas a peito, ja que é pa nosso bem que respondem.
    • lcsp1984
      lcsp1984
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2009 Posts: 1.109
      nao creio que dizer que o "pensamento alheio é ridiculo" seja lucrativo :D se o individuo que esta postando suas primeiras maos leva uma resposta dessa na cara talvez ele nunca mias post nada, e talvez ele sequer abra a pagina da PS denovo.
      Mas voltando ao assunto, a parte de sng e mtt realmente esta muito "parado", principalmente mtt, tanto que eu ja abro a parte do Forum em espanhol que ta bem mais movimentado que o portugues, e os usarios de lá estao bem a frente da gente em termos de resultados tambem.
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      axo q essa coisa de ser arrogante existe msm e faz parte, os jogadores de poker sao meio assim... eu prefiro conviver com isso e aprender doq evitar, vai de cada um
    • Azebadam
      Azebadam
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2007 Posts: 964
      Concordo com o savioo18
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Original de RAimi

Caso vc posta-se uma mão e receberia uma resposta: "- Vc jogou mal.", o que vc aprenderia com esta resposta? Absolutamente nada, apenas perderia o interesse em discutir uma proxima mão.
      cara quando eu posto uma mão e alguem fala q foi ridicula a jogada eu ja dou um quote perguntando porque, ai ele responde e eu respondo, e agent vai conversando ate cada um expor seu pensamento, essa q eh a parte EV++ do forum de mãos.

Quando alguem diz:

que jogada ridicula eu fico ate feliz, porque ja penso: ele deve ter um bom motivo p dizer q a jogada eh ruim, vou aprender de graça nas costas desse cara
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      afinal não é só comigo que acontece :D , o rafael augusto quando da uma visturia nas minhas maos eu ate choro , pareceo professor que me ensinou a conduzir , era muito mau ele mas ensinava bem .

eu quero e que me corrijam os erros , até podem dizer que eu sou um burro , porque eu sou mesmo um burro, mas um burro que quer aprender :D
    • izaiasalmeida
      izaiasalmeida
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 800
      Sei lá, pelo menos pra mim, quando alguém fala que eu fiz alguma coisa ridícula, é ai que tenho mais gana ainda de melhorar.

Olha que eu tenho postado mãos bem ridículas no fórum de mãos...

Mas também nunca fui tratado mal...
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Original de izaiasalmeida
      Sei lá, pelo menos pra mim, quando alguém fala que eu fiz alguma coisa ridícula, é ai que tenho mais gana ainda de melhorar.
      Olha que eu tenho postado mãos bem ridículas no fórum de mãos...
      Mas também nunca fui tratado mal...
      Olá a todos,

Atitude izaiasalmeida! Positivo!

Mais uma vez este assunto é levantado da poeira, por isso passo a explicar novamente, a razão pela qual as avaliações de mãos estão bloqueadas por estatuto.

O facto de que um membro de estatuto baixo poste uma mão em limites superiores aos do seu estatuto ou numa secção não adequada apenas revela desinteresse pelo sistema de estatutos da PokerStrategy.

Precisamos que compreendas que este é um dos benefícios de jogar numa conta afiliada à PokerStrategy.com, a qual traz mais vantagens que qualquer outro afiliado, mais ainda conteúdos, treinos, avaliação de mãos, artigos, vídeos etc... Jogando numa conta não afiliada, dá-te apenas os benefícios da sala de jogo. Jogando numa conta afiliada, dá-te todos os benefícios da mesma, e mais ainda os da PokerStrategy descritos acima, que pelos vistos te interessam.

O rake que produzes ao jogar, tem 2 destinos à tua escolha. Ou fica para a sala de jogo, ou vai para a PokerStrategy, que te proporciona os conteúdos todos descritos acima - grátis.

Por favor tem em conta que deves seguir as instruções de download à risca[/B] para que a tua conta fique afiliada à PokerStrategy.com, e para que tenhas direito a todos os benefícios descritos acima.

Agradeço a compreensão. :f_thumbsup:

Abraços,
      :club: Filipe
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Não vejo esse tratamento mal que alguns aqui colocaram. E mensagens do tipo. "Você jogou mal" sem maiores explicações são muito raras. Se por1, 2, 3 ou 20 que comentam de uma forma que vocês não gostam e aí vocês deixam de postar, vocês deveriam rever qual é a vontade de vocês de melhorar o jogo com esse tipo de ferramenta.