Gostaria de saber algumas informações sobre a Neteller no Brasil!!!

• kanon
      kanon
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2008 Posts: 84
      Assim, alguem entende como funciona as tranferencias para Neteller e salas de poker, usando cartão de crédito, débito e transferencia bancária???
      Como ficam os impostos, tem que declarar, não precisa declarar, tem que pagar imposto ou não, se tiver que pagar e não pagar que problemas pode dar???
      Se usar cartão de crédito tem que fazer declaração posterior, se usar transferencia via cartão de débito tem que fazer declaracao tambem, via tranferencia bancária tambem???
      Como vocês aqui no Brasil estão fazendo para movimentar o dinheiro que recebem jogando poker???
  • 22 respostas
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      eu faço apenas movimentações entre as salas de poker e a neteller
      então não posso responder esta pergunta!!

mas jah aviso, eu nao sou muito fã da receita federal hahahaha
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Também tenho essas dúvidas, seria bom se alguém aí pudesse responder :D
    • leonardotilt
      leonardotilt
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2008 Posts: 20
      É uma otima pergunta, pois se tiver que pagar imposto se não me engano são 27%, muita coisa =P
    • kanon
      kanon
      Bronze
      Cara não tenho certeza, mas esse percentual de 27% diz respeita a tributação de pessoa jurídica. Como fica pessoas física???
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      27% que roubo

aguem aqui de portugal sabe me dizer se o banco pode nos avirguar e querer saber de onde vem o dinheiro.

se eu sakar $10000 o estado nao vai querer saber de onde vem esse rendimento?
    • leonardotilt
      leonardotilt
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2008 Posts: 20
      Bom pelo que eu sei é ao contrario pessoa fisica é 27% de IR, mais não se se isso se encaixa no padrão deles.
      Alguem com experiencia nisso poderia nos dizer =)
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu ia criar um tópico sobre isso, acho que um artigo feito por quem conhece seria interessante. O latini que é formado em direito e trabalha no mercado financeiro poderia esclarecer muitas dúvidas.
    • lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2007 Posts: 421
      Nunca precisei fazer esse tipo de transferencia.
      Quanto aos 30% sei dizer que a taxa cobrada por dinheiro originado de jogo nos EUA gira em torno disso mais ou menos entao nao duvido muito que no brasil ou portugal seja algo semelhante.

Mas li uma vez um grande jogador norte americano e investidor mencionar em uma revista (vou checar a fonte quando estiver em casa e posto aqui depois) que apesar das taxas de 30% cobradas sobra o capital originado de jogo e muito aconselhavel que se pague para que seu dinheiro teja origem e você nao crie problemas com a receita.

Infelizmente e so com essas informaçoes que posso contribuir para esse topico se alguem saiba de algo poste ai que também preciso muito me informar.

Ps.: Mas que 30% é muito isso eu concordo mesmo, as vezes da até vontade de dar o balão.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Essas perguntas podem serem feitas no suporte do Neteller. O suporte responde em portugues para quem não fala ingles!!!
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Original de leogotinha
      Essas perguntas podem serem feitas no suporte do Neteller. O suporte responde em portugues para quem não fala ingles!!!
      Mas será que eles vão saber responder sobre aspectos legais da transação (coisa que obviamente muda de país pra país) como impostos?
    • kanon
      kanon
      Bronze
      Assim, eu sou advogado, já andei levantado algumas informações, segundo o que me disseram, saque pelo cartão neteller não tem como ter controle da RF, porem se você levantar dinheiro de sua conta bancaria, para sua conta netteler e vice-versa, a RF fica sabendo que o dinheiro vai para algum lugar e cedo ou tarde ela vai fechar o cerco em ti. Se voce sacar pelo cartão neteller, provavelmente por não ter relação nenhuma com o teu cpf e nem com um banco do Brasil, a RF não tem controle, porem, porem, visto as ultimas regulamentações da Fazenda Nacional, provavelmente a galera marche com IOF, que tu toma no caixa eletronico na hora do saque, junto com a taxa do Neteller.
      Vou pesquisar mais, inclusive vou ver até a situação de declarar junto a Receita Federal e quais tramites devem ser seguidos.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Eu fiz há pouco tempo um saque para a minha conta bancária e nem pensei nesse pormenor....

Espero que não me venham cobrar impostos desse dinheiro!

Mudo logo de país!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Vamos então todos para Monaco :D
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Quando....

Eu ia já, tou farto deste pais!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de PokerTuga
      Quando....

Eu ia já, tou farto deste pais!
      sim mas pra comprares casa no monaco.. so se jogares NL1000 :P
    • topchami
      topchami
      Prata
      muito melhor vender o crédito da neteller para os 'doleiros' de poker
      tu transfere o dinheiro do neteller e recebe na conta do banco

e nunca que a receita vai trazer problemas
      pois tem gente que no mercado financeiro
      movimenta uns 3 milhões por mês e não declara 1 centavo
    • lucianopan
      lucianopan
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2007 Posts: 421
      So que quem movimenta 3M por mes e nao declata um centavo conhece o "tio do churrasco" da receita ne !!! E nois que nao conhecemos ninguem ???
    • topchami
      topchami
      Prata
      huauhauhahuahuahua

tio do churrasco eh f*** mesmo!!

façamos ao contrário então
      vcs me falam alguém q foi pego e teve q pagar uma multa por não declarar
      e eu nao falo mais nd sobre o assunto ;)
    • PTERRES
      PTERRES
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2008 Posts: 174
      FODAM-SE OS IMPOSTOS... NINGUEM VAI PRESO POR IMPOSTO DE RENDA... NO MAXIMO TEM QUE DEVOLVER UMA PARTE DEPOIS...... É SO ALEGAR BOA FÉ....

-SENHOR FISCAL, EU NAO SABIA Q NAO PODIA... hehehehehhe SERÁ Q EM VEZ DE 27% PARA O ESTADO EU NAO DOU 10% PARA O SENHOR????

mais fácil q tirar dinheiro de fish

:tongue:
    • 1
    • 2