Nova Semana de Conteúdo

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Boas meus amigos!

Gostaria que dessem uma vista de olhos à nossa nova semana de conteúdo e que me dessem algum feedback, positivo, negativo, neutral etcetc.

Seria muito bom eu saber quanto realmente se dedicam a estes conteúdos, que como devem imaginar, dão bastante trabalho.

Vídeos e artigos de estratégia normais continuarão a sair.

Obrigado pela atenção!

» Nova Semana de Conteúdo
  • 6 respostas
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      os artigos não servem para nada, não ensina e o que a gente quer é jogar, parem de fazer esses artigos sem filamente e deem mais dinheiro aos users
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Original de GMCristiano
      os artigos não servem para nada, não ensina e o que a gente quer é jogar, parem de fazer esses artigos sem filamente e deem mais dinheiro aos users
      just kiding, gostei muito do quiz de FL, fiz 34 pontos e aprendi mais um bocadinho de como jogar contra LAG players

o ke eu gostava mesmo era qeu na secção de estrategias tivesse links para os artigos semanais como acontece no site alemão, bastante mais facil encontrar quilo que queremos
    • Thoten
      Thoten
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2007 Posts: 693
      Fiz 32 pontos... Mas como imaginava, na situação de defesa de blind me sai mal. A outra mão que acertei tudo que salvou.

Muito bom esse quiz. Percebemos nossos erros de uma maneira bem rápida.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      34 também...

não entendi porque o 3-bet com JTs é mais razoável que com A4o, se no silverhc fala que com J2s+ é um call de raise de SB estando no BB.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      o problema 2.1 também... vai de encontro contra o silverhc
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de gabrielct87
      34 também...

não entendi porque o 3-bet com JTs é mais razoável que com A4o, se no silverhc fala que com J2s+ é um call de raise de SB estando no BB.
      tem tudo a ver com a inciativa. para ser sincero, eu faço sempre raise com A4o contra steal da SB, mas na verdade nã é tão importante por temos valor de showdown. com JTs já não é o caso, e temos portanto de tentar ganhar o pote ou acertando a mão, ou com a iniciativa. como o mais habitual é não acertar no flop, podemos aproveitar o facto de termos a iniciativa para fazer pressão sob o adversário que também não acerta no flop em 67% das vezes.
      mas teria de ver esse exemplo para poder dizer com toda a certeza.