Desabafo

• v4nderKellen
      v4nderKellen
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2010 Posts: 36
      :club: :spade: :heart: :diamond: Boa tarde...bom dia...boa noite companheiros viciados no poker! :club: :spade: :heart: :diamond:

Não tenho bem a certeza se já fizeram um tópico igual,parecido,semelhante,bla bla bla...mas pronto,apeteceu-me e espero que não levem a mal. :O

Qual a razão deste tópico perguntam vocês!...Desabafo,perguntam outros!?...Sobre o quê,perguntam ainda outros!?....Enquanto que uns pensam:"Pronto,mais um fish que esvaziou a sua bankroll e vem culpar a sala,ou o vizinho,ou a chuva,ou porque o frigorífico é branco e tal..." :f_ugly: ....................nada disso companheiros,este tópico é um desabafo de agradecimento! :f_thumbsup:

SSSiimm...estou a tirar do peito o que me vai n'alma(xxxiiiii,que confusão huh?). :s_ugly:

Pronto,chega...cá vai....

Queria agradecer ao pessoal do apoio técnico que,das duas vezes que os chatiei com tickets,foram 5 estrelas,super-educados,sempre prestáveis e com respostas rápidas.
      Quero agradecer a infinita paciência da :D "Soraia" :D ,a rapidez do "Tiago"....a vocês os 2 o meu :"Muito obrigado!!".

Aproveito que estou aqui e queria agradecer a todo o pessoal que faz esta grande máquina que é a PokerStrategy rolar dia após dia...são fóruns,são artigos,são vídeos,são notícias,enfim...nem imagino a trabalheira que deve dar para fazer com que tudo corra ás mil-maravilhas....não imagino mas posso sempre agradecer,certo?

E pronto,não chateio mais...........Obrigado PokerStrategy(e com isto estou a dirigir-me a todos...sssiimm,até aos users que dizem mal de sala X...que culpam a máquina de lavar porque fizeram um call a um all-in com A-A e o outro tem 6-3 e no flop bate 6-6-10(sim...aconteceu-me a mim :f_cry: :D )...enfim...obrigado a todos.

Boas Pokerzadas!
  • 1 resposta
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá v4nderKellen,

fico bastante feliz por estares satisfeito com a PokerStrategy! :f_thumbsup:
      Esse é sempre o nosso objectivo. Portanto um feddback positivo mantém-nos no bom caminho e a trabalhar em prol dos nossos utilizadores!
      Agora é estudar muito para chegar a diamante! :f_p:
      Boa sorte nas mesas!

Abraço
      pixinas