Segunda edição da Revista SharkFactory! Inquérito e Download.

• Inquérito
    • Acompanhas a Revista SharkFactory?

• 56
        Li a primeira e tenciono continuar a ler!
        66%
      • 25
        Não li a primeira, vou acompanhar a partir da segunda.
        29%
      • 4
        Não tenciono acompanhar.
        5%
      Total: 85 votos
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Tal como prometido, aqui está a segunda edição do nosso mais recente projecto.

Como poderão ler na revista, a vossa opinião conta.

Respondam a este inquérito e continuem a dar as vossas ideias. Com certeza no futuro algumas delas serão implementadas.

NOTA: Como a revista tem aproximadamente 20Mb, não aconselho que tentem abrir directamente o ficheiro. O mais sensato será o clique com o botão direito do rato e "Save link as" ou "Guardar ficheiro como".

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira

• 9 respostas
    • biiira
      biiira
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 700
      li a primeira e tensiono continuar a ler, baixando ^^
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Li as duas e o visual ficou muito bonito. Acho que as notícias, que preenchem uma parte boa da revista, não me interessam em nada, porque geralmente tenho visto ali coisas que já li aqui pelo site no correr do mês. Mas imagino que em termos de conteúdo tende a melhorar, com uma coluna dos membros agora e também das perguntas sobre estratégia. Ainda pretendo acompanhar por algum tempo, por achar que pode ficar mais interessante de agora em diante.
    • v4nderKellen
      v4nderKellen
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2010 Posts: 36
      "Li a primeira e tenciono continuar a ler!"

Foi o meu voto...acho que é uma iniciativa que tem pernas para andar,e como tudo que começa tem sempre espaço para melhorias...secção de perguntas e respostas...podem incluir secções do fórum para os mais distraídos(como eu),exemplo:melhores mãos da semana com comentários dos "pros" da PS...etc.

Continuem que eu já sou fã!

Abraço e boas pokerzadas.
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Temo ficar tenso ao tempo de espera já que tenciono ler com atenção pois cada edição é um tesão.
    • PHunter
      PHunter
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2009 Posts: 515
      Parabens pelo design excelente!
      ...na espera pelo MTT collection...
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Na proxima edição podiam colocar umas 4 paginas de fotos da Leo Margets, essa soh teve duas fotos.

Soh continua a ler se tiver fotos, senão gg
    • lyxbr
      lyxbr
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2008 Posts: 235
      De fato reler notícias que já foram publicadas aqui no site é um tanto quanto frustrante.

Mas acredito que esse é o começo de um trabalho e o conteúdo, principalmente com relação a estrategias e afins possa melhorar.

Bom trabalho !
    • v4nderKellen
      v4nderKellen
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2010 Posts: 36
      Boas pessoal,tenho umas sugestões para a próxima revista...se disser alguma barbaridade,não levem a mal,estou cansado! :P

*Secção de "Perguntas e Resposta"

-Algo parecido com um Consultório Sentimental mas numa onda diferente,exemplo:

"Boas Dr. PokerStrategy,no outro dia estava numa sessão onde a dealer parecia adorar-me,era A-A com A-A no flop....era K-K com K no turn....era pessoal a apostar e eu com Monster Hands...enfim...a meio desta excelente sessão a minha namorada apareceu e disse para irmos ao cinema....da próxima vez que isto acontecer,qual a desculpa perfeita para continuar a jogar poker e ela não ficar chateada?"

........atenção,isto foi só um exemplo. :f_biggrin:

*Resultado de várias votações

Há várias votações aqui no site e acho que ia ser engraçado saber o resultado de todas...como por exemplo:

-Qual a sala que os pokerstrategistas gostam mais!?

-Qual a mulher do mundo do poker que os pokerstrategistas apreciam mais?!.................pronto,e metam no meio o homem também para as meninas não refilarem! :D

***Podiam fazer votações regulares como por exemplo as 4 melhores mãos e as 4 "melhores" badbeats com comentários dos "pros" da PS e se o que faziam de diferente em cada mão.(isto podia ser regular,o pessoal ia apresentando as melhores mãos e tal,iamos a votos e as 4 mais votadas podiam sair na revista.

*Pergunta ao nosso convidado.

Nesta secção o pessoal da revista podia anunciar quem ia entrevistar na próxima revista e os pokerstrategistas escreviam algumas perguntas para o convidado responder.

Pronto...espero algum feedback do pessoal e dos responsáveis....e já agora,toca a dar ideias para a NOSSA revista andar pra frente! :s_thumbsup:
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá V4nderKellen,

é precisamente deste tipo de feedback que precisamos.

Com tempo muitas destas ideias farão com certeza parte da nossa revista!

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira