Duas coisas

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Oi pessoal!

Tenho duas coisas em mente que gostaria de discutir em conjunto com a comunidade!

Primeiro:

Quem estaria a fim de jogar mais um MTT da nossa comunidade como o tivémos há uns dias atrás, com buy-in etc? se sim, deveríamos fazê-lo na titan desta vez, ou outra vez na party?

Segundo:

Tenho um projecto com mais dois colegas aqui da firma. Nós devemos conceber um conceito para uma liga de poker abrangente de todas as comunidades da PokerStrategy. A ideia é começar pequeno, cada comunidade entre si, e ao longo de vários torneios -freerolls ou com buy-in ou misto- filtrar os melhores jogadores de cada comunidade para estes jogarem contra os melhores das outras comunidades etc.

Se tiverem ideias sobre como fazer o "plano de jogo" etc seria óptimo! Queremos fazer a coisa perfeita, claro. Pois para além de ser uma coisa que dura alguns meses, seria com certeza também algo que valeria a pena repetir!

Agradeço qualquer feedback e ideias!

Um abraço,

José Manuel
  • 71 respostas
    • Thoten
      Thoten
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2007 Posts: 693
      Acho que o próximo torneio deve ser na TITAN. Tem muita gente jogando lá agora devido a quantidade de bonus oferecida ultimamente.

Sobre o projeto acho, primeiramente que deveria ser aberto a partir de um determinado estatuto (mesmo que seja o diamante que ainda estou longe). Vou pensar mais sobre o assunto...
    • Cadu127
      Cadu127
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 173
      hehehe Ideia Legal Torneio Mundial Pokerstrategy

O vencedor de um torneio em cada comunidade Faria uma mesa final na Alemanha na sede da pokerstrategy.

hehehehe

Minha ideia Bakano torneios MMT com Buy in baixos até 5 dolares e dai vc faria um ranking com pontos para os lugares pagos quem for lider do ranking no final do periodo iria para a mesa final mundial.

Exelente iniciativa!!!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      eu jogo, por mim pode ser na Party ou Titan ou Full Tilt

acho a ideia da liga mt boa!
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      Primeiro:
      queria fazer o próximo MTT jah sobre a ótica de uma liga, mas se nao der, jogarei igual

Segundo:
      sobre a liga, meu apoio eh total e incondicional(nao sei oq significa essa palavra, mas eh bonita)
      minha idéia eh de:
      2 torneios ao mês: 1 pago e 1 freeroll, pontuação para um ranking claro com mais peso para o pago

mas acho que deve ser bem definido se na party ou titan, pq se ficar mudando td hora pode trazer problemas =/
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Da outra vez não joguei, mas na proxima minha presença é confirmada! Prefiro que seja na party porque soh tenho conta la no momento.

Em relação a uma Liga da PS, acho uma ideia muito boa e que vai incentivar muita gente a melhorar cada vez mais. Concordo tambem com a idéia de 2 torneios por mes dai, um freeroll e outro com buy-in, valendo pontos para um ranking que no final do ano premia os mais bem colocados, e dessa forma podendo selecionar os players que iriam eventualmente disputar um torneio entre os melhores da PS.
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      1 - Outro Mtt seria interessante. Prefiro na party pois não me adaptei a subida de blinds da titan.

2 - Se a idéia inicial é uma liga não tem como fazer a não ser com Mtt entre os integrantes.
      Uma outra idéia seria utilizar os freroll da PS para pontuar também(por exemplo 1 por mês). Mas como existem vários parceiros(salas de poker) fica difícil restringir resultados nesta ou naquela sala. Se utilizasse várias salas serviria para incentivar que os jogadores tenham conta em várias salas.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu também gostaria de um outro MTT, mas para mim só daria na party. Não tenho conta na Titan.

Sobre o torneio, sou contra de ter dois um com buy-in e outro freeroll, quem não tem banca para pagar o buy-in vai ficar em desvantagem e o objetivo é escolher os melhores e não quem tem mais dinheiro para bancar os torneios.

Acho que um 3 torneios freerolls em cada plataforma, sendo que os pontos variavam de acordo com a quantidade de jogadores. E cada jogador deveria previamente dizer onde jogaria.

A pontuação não seria a mesma para cada plataforma, seria proporcional ao número de jogadores. Por exemplo:

Party Poker: 100 jogadores 3 torneios com o primeiro recebendo 100 pontos, segundo 80 pontos...

Titan: 50 jogadores 6 torneios com o primeiro recebendo 50 pontos, segundo 40 pontos...

Assim apesar da Titan ter menos jogadores, iria distribuir o mesmo que a party poker.

Sei lá é só uma idéia, pode ser melhorada.

Ah e sobre o prêmio acho que 10% de sociedade com a pokerstrategy tá bom. :D
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      acho ruim a ideia de usar os freerolls da ps... eu num tenho paciencia pra freeroll de 1000+ pessoas, eh mt tempo e mt sorte pra ganhar, e mt tempo pra pouco $.

acho que devia ser nacional ants de juntar todo povo.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      É excelente esta ideia e na minha opinião tem tudo para ser um sucesso.

Seria optimo apurar um grupo de campeões portugueses que depois teriam de "lutar" contra os campeões de outros paises.

Very Nice! ;)
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Sim quero outro MTT e que seja na Party... por mais que o numero de jogadores da Titan tenha aumentado a maioria joga na Party!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Original de gabrielct87
      Sim quero outro MTT e que seja na Party... por mais que o numero de jogadores da Titan tenha aumentado a maioria joga na Party!
      nem eu sei isso, e vais querer saber tu??

:P :P
    • samuvuador
      samuvuador
      Bronze
      Inscrição: 10-06-2007 Posts: 1.061
      Original de tiagosilva
      acho ruim a ideia de usar os freerolls da ps... eu num tenho paciencia pra freeroll de 1000+ pessoas, eh mt tempo e mt sorte pra ganhar, e mt tempo pra pouco $.

Concordo plenamente, esses freerolls n da pra valer ponto mesmo. Quando eu falei em freeroll valer ponto pensei num freeroll direcionado apenas para nos. Mas se for algo sem possibilidades, então manter um MTT com buy-in por mes e tah tri jah =D
    • ecquadros
      ecquadros
      Bronze
      Inscrição: 01-08-2008 Posts: 434
      oba... outro torneio... o primeiro nao participei pq era na party e la nao tenho $$$

mas se for no poker stars, titan, full tilt, everest to dentro...
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      bom... se for na titan eu provavelmente jogo também pois minha conta do neteller está pra ser certificada em breve...
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      Original de tiagosilva

Se a idéia da liga é para toda a poker strategy, não sei porque não usar os freroll para isso. Joga quem pode e quem quer.

Se cada comunidade tiver autonomia para decidir, também prefiro que se façam torneios privados(somente entre a gente)
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Outro MTT no PP pq eu não tenho conta na Titan! :P
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Acho maravilhosa a liga!!! Uma ideia muuuuito legal!!!

Eu preferia que fosse na PartyPoker!!! Só jogo na Party e na PokerStars...
    • Rupestre
      Rupestre
      Bronze
      Inscrição: 02-20-2008 Posts: 133
      Eu joguei o primeiro na PP e até achei legal, mais depois comecei na titan e gostei muito mais, gostaria que o próximo MTT, fosse jogado na Titan, e com buy-in de 5,oo doleta no máximo, se não foge da banca.

Quanto ao "campeonato" da PStrategy eu acho muito interessante esta liga das ps, porém vai sempre ser on line todas as fases o vai ter uma "final" ao vivo?? Este assunto é bom ser tratado por pessoas que tenham mais experinecia que a minha, só dei um palpite.
    • blefando
      blefando
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2007 Posts: 365
      Boa idéia.

Vou tentar elaborar um schedule aqui pra ficar como idéia e a partir disso vocês terem de onde partir no torneio.

EDIT: Fiz um aqui rapidinho e enviei pro teu email Bakano. Não tô conseguindo acessar o imageshack daqui do trabalho pra postar a tabela aqui.