BigStack vs ShortStackStrategy

• zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      Bem...

ja fiz mais de 30mil maos na party a jogar nl10 bigstack..

mais de 300dolares de lucro, nao e mau mas poderia ser bem melhor...

a minha duvida neste momento é se poderei obter melhores resultado a jogar sss em nl25.. big stack para já nao..

-qual e a banca minima para se jogar sss nas mesas nl25?
      -será mais lucrativo a longo prazo?
      -existe muita variancia a nivel BR?
      -o nivel de jogo praticado é acessivel?
      -qual é mais ou menos BB/100 que se consegue atingir a jogar sss em nl25? (alguem que jogue sss em nl25?)

Gostaria de ouvir as vossas experiencias ;)
  • 8 respostas
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      oh ninguem diz nada.. vou ter de me aventurar? :) )
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      de certeza qua há qui alguém que já tenha jogado (ou jogue) NL25
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Nunca joguei com a SSS. comecei jogando fixed e mudei para Big Stack direto.
      Vou dar minha opiniao. Consiga o Bankroll necessario para jogar NL25 Big Stack e jogue direto com essa estrategia.
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Quanto ao nivel dos jogadores. Mesmo vindo do Fixed Limit eu nao estou sentindo a menor dificuldade em jogar NL25. Estou jogando basicamente Tight Agressive e esta funcionando mto bem ja q em limites baixos existem mtos e mtos jogadores ruins q dao call, call e call hahuahuhau. adoro isso.
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Eu jogo na NL25 só que com BSS,Nunca joguei SSS na NL25,mas acho que deve dar resultados assim como nos limites inferiores,pois quando vc esta shortstacked,os seus adversários não te dão muito crédito e pagam suas apostas com um range beeeeeeeeem maior de mãos!

O nivel de Jogo na NL25 é ligeiramente maior que nos niveis abaixo,nada de espantoso,tem um pouco mais de 3bet preflop,alguns TAGs que voltar raise na sua C-bet sem nada na mão,coisas do genero.Mas basta jogar o ABC que vc vai ser vencedor! ;)

Resumindo,os caras só pensam um pouco mais,mas sempre tem uns superultradonkeys pra doar $ pra galera! :D

Te aconselho a começar lá com SSS,se render bons lucros e vc tiver bankroll pra jogar BSS,jogue um tempo por lá,até ter certeza que consegue derrotar os adversários nesse limite com um bom winrate,aí sim pense em subir de nivel.

P.s:Nunca xingue um donkey que te deu um suckout,pois assim ele vai achar que jogou certo e sempre jogar assim.Eu tenho uns 4 ou 5 buddies que sempre sentam na minha mesa pra me doar $,pq eu nunca esculhambo eles,e o resto da mesa sim!lolololololol
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      estou querendo justamente fazer o caminho inverso do colega, joguei muito SSS e quero ir pra Big Stack.

O que eu posso dizer sobre o SSS na NL25 eh que da pra tirar um lucro razoável, acredito que de para manter uns 8ptbb/100.

tm dias que eu ganho muito, e dias q perco mto, normal.

Na minha opnião, nao se preocupe com o $ nesse momento. Jogue Big Stack na NL25, assim que tiver o BR necessario. Assim desenvolverá melhor o seu poker, e assim poderá lucrar bem mais q com SSS. Usando o SSS acho que ficamos muito limitados, eh bom pra quem nao tinha esperiencia nenhuma com poker, pois passa a conhecer as forcas de cada mao.

abraços
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      8bb/100 para n25 com sss parece bastante bom...

vou continuar ouvir mais comentarios :)
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      8bb/100 com SSS na NL25 é MUITO bom! ;)

Outra coisa que a partir da NL25 já é muito valido de se praticar,é a famosa "table selection"!(Mas pra isso é bem importante ter o Poker Tracker + PAHUD)

Eu sempre sento na mesa e fico,umas 50/60 mãos,se eu vejo que só tem Tags e Nits,sem nenhum loose passive (potencial doador de fichas lol!stats em torno de 50/8/1) Eu saio da mesa e procuro outra,e faço isso até achar mesas que me agradem! :D

E procuro evitar tb os multitablers regulares,que eu vejo jogando todo dia e jogam bem,até pq,eu me garanto,mas poker é $ e não dar outplay nos adversários! ;)

Até agora os resultados estão sendo muuuuuito bons,algo em torno de 14ptbb/100 (Mas foram poucas mãos,só umas 15k hands esse mes)

E digo novamente,a partir da NL25 é bom vc já começar a jogar Big Stacked,que aí vc pode realmente melhorar o seu jogo pós flop,que é onde realmente se ganha $

Abraços