O q os membros acharam da escolha dos novos avaliadores de mãos?

• 18 respostas
    • mengoo
      mengoo
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2009 Posts: 634
      Achei ate o momento irracional a escolha de um membro sem uma opiniao da galera, no caso do makinazero acho inquestionavel apesar de nao ser da variante vejo sempre os post dele aqui mas o tifatufa que me perdoe nao e pessoal mas ninguem o conhece, e com tantos membros participativos no forum nao pedem nem sequer a opiniao. Virou monarquia isto aqui?
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.621
      bela escolha o do makina zero..... o tufatifa eu naum conheço, naum sei a experiencia q tem, poderia se apresentar pra todos neh.... abraços
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Bem ... gostaria de saber qual o criterio de seleção pra escolha do avaliador de MTTs ...

Eu vi noticia sobre a necessidade de uma pessoa pra avaliar maos de FL ... mas nao vi para MTTs ...

Se por acaso saiu a noticia, todos mandaram seus curriculos, e a escolha nao recaiu sobre Pokemao ou Hersir (que na minha opiniao deveriam ser os escolhidos, principalmente o Poke pela constancia de seus posts na comunidade), deve ter os seus a PS pra contratar o TufaTifa ...

Espero que ele se apresente, mostre limites que joga, e principalmente espero que de conta do recado, pois vai pegar um pelo "rabo de foguete" pra cuidar!!!!
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Parece que é o assunto do dia... lol

[url=http://pt.pokerstrategy.com/forum/thread.php?threadid=34102][B]Quem E Tufatifa?[/b[/url]
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.595
      Original de mengoo
      Achei ate o momento irracional a escolha de um membro sem uma opiniao da galera no caso do makinazero acho inquestionavel apesar de nao ser da variante vejo sempre os post dele aqui mas o tifatufa que me perdoe nao e pessoal mas ninguem o conhece, e com tantos membros participativos no forum nao pedem nem sequer a opiniao. Virou monarquia isto aqui?
      Eu não entendo o porquê de ter que ter a "opinião da galera"...isso não é uma eleição, é uma escolha de cargos que compete a Poker Strategy. Eles que definem os critérios para que A ou B sejam escolhidos.
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      Original de TMatrix
      Bem ... gostaria de saber qual o criterio de seleção pra escolha do avaliador de MTTs ...

Eu vi noticia sobre a necessidade de uma pessoa pra avaliar maos de FL ... mas nao vi para MTTs ...

Se por acaso saiu a noticia, todos mandaram seus curriculos, e a escolha nao recaiu sobre Pokemao ou Hersir (que na minha opiniao deveriam ser os escolhidos, principalmente o Poke pela constancia de seus posts na comunidade), deve ter os seus a PS pra contratar o TufaTifa ...

Espero que ele se apresente, mostre limites que joga, e principalmente espero que de conta do recado, pois vai pegar um pelo "rabo de foguete" pra cuidar!!!!
      +1

Eu vi o eskema desde a aparição de 2 moderadores que saíram do nada...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Ve-se que muito pessoal ficou meio que revoltado por a escolha do treinador de MTT nao ter sido outra, mas a escolha esta feita. Não vale a pena "deitar abaixo" o Tufatifa porque a culpa da escolha não é dele, temos mais é que desejar boa sorte no posto.
      Não ponho em causa a opção porque nem sequer jogo MTT.
      GL
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Original de mengoo
      Achei ate o momento irracional a escolha de um membro sem uma opiniao da galera, no caso do makinazero acho inquestionavel apesar de nao ser da variante vejo sempre os post dele aqui mas o tifatufa que me perdoe nao e pessoal mas ninguem o conhece, e com tantos membros participativos no forum nao pedem nem sequer a opiniao. Virou monarquia isto aqui?
      ]

Não é monarquia, é capitalismo. Quem tem o dinheiro manda, quem paga é a strategy, logo ela manda.

Vejo sempre várias pessoas reclamando de autoritarismo e bla bla bla no forum como se fosse errado, isso aqui não é uma fundação ou uma ong, é uma empresa privada.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      Pessoal a PokerStrategy é que sabe!!! deixem trabalhar quem sabe por favor.
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      O cliente têm o direito de dar opinião!

eu acho :f_biggrin:

Quanto a escolha, não posso dizer nada dos escolhidos, pois não conheço nenhum :f_biggrin:
      Acho que poderiam ter dado uma oportunidade, aos membros que são mais participativos (ajudam mais os membros) aqui no fórum, como fizeram algumas vezes ao escolherem alguns moderadores, estou dizendo aqueles que foram convidados, como por exemplo o....trom cara esqueci ele já saiu daqui, ele disse que havia sido convidado , por ser bastante presente vamos dizer assim aqui no fórum.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      eu so acredito que ela tenha seus critérios.

Claro que esse membro desconhecido na comunidade portuguesa era sem duvidas muito ativo em outras comunidades. Então isso deve ter sido um fator relevante para a escolha. GL aos dois escolhidos
    • KBss4
      KBss4
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2008 Posts: 1.371
      Quanto aos novos avaliadores, eu não tenho nada contra nem a favor, pois não conheço nenhum deles.

A unica coisa intrigante é o fato de não ter sido feito um post para o cargo de avaliador de mãos MTT, como houve com o Limit.

Ninguem sabia que a PS necessitava de um avaliador, não foi feito um pedido de curriculo( como é comum na PS)...

Estranho não?
      Se é pra beneficiar ou prejudicar alguem pelo menos faça direito.
      Uma seleção rigged pelo menos ;)
    • mengoo
      mengoo
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2009 Posts: 634
      Original de riprlz
      Original de mengoo
      ]

Não é monarquia, é capitalismo. Quem tem o dinheiro manda, quem paga é a strategy, logo ela manda.

Vejo sempre várias pessoas reclamando de autoritarismo e bla bla bla no forum como se fosse errado, isso aqui não é uma fundação ou uma ong, é uma empresa privada.
      Capitalismo manda quem tem dinheiro entao pq os bancos norte americanos estao quebrados? Eles que tem o dinheiro. E muita ignorancia enfiar o rabinho entre as pernas e aceitar tudo o que fazem os senhores da strategy. Acho que aqui quem tem o dinheiro somos nos os afiliados q pagamos a strategy a cada hand jogada numa sala afiliada e temos o direito de questionar pois assim se faz em qualquer grupo de pessoas racionais toda discussao gera uma crescmento e um aprendizado.
      Quanto ao tufatifa nao tenho nada contra ele, ate se mostrou ser uma pessoa legal. Mas se fosse o Ivey no lugar dele questionaria da mesma forma, ou seja, em nenhum momento questionei a pessoa mas a forma como chegaram a este consenso sem a participacao de nos usuarios q estamos aqui todo dia e fazemos isso aqui funcionar.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Bom, abri esse tópico e acabei por viajar e não dei continuidade ao mesmo.
      Percebi que a discussão se prolongou por outros tópicos, enquanto aqui seria o lugar apropriado.
      Como criador do mesmo, deixarei aqui tb a minha opinião.
      Qt ao avaliador de FL, não posso opinar muito, mas sei q o makinazero é um membro ativo em sua área.
      Já o avaliador para a sessão de MTT, onde me faço mais presente, me reservo no direito de discordar da escolha.
      Motivos: Fiz uma busca dos posts do membro escolhido, uma vez que não o conhecia, e me surpreendi pela baixa quantidade dos mesmos. Os poucos posts que vi na área de avaliação de mãos, eram muito superficiais (para não dizer fracos) e de um português sofrível. Nada pessoal contra novo membro escolhido (até pq não o conheço). Não é minha intenção questionar a qualidade do mesmo como jogador, essa é apenas minha opinião como membro participativo e consumidor/cliente da PS.
      Outro fator de relevância, na minha opinião, é a existência de membros ativos na sessão de avaliação de mãos para MTTs, que sempre deixaram avaliações criteriosas e muito bem fundamentadas, que a meu ver, deveriam ter prioridade nessa escolha.
      O espaço continua aberto para os novos avaliadores e para a administração da PS.
      Abraços!
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      só acho que essa guerra de braços não leva a nada!
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Original de ERPSARS
      só acho que essa guerra de braços não leva a nada!
      Não vejo queda de braços aqui, apenas um feedback e uma opinião de um cliente/usuário, no espaço destinado para tal!
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      :s_biggrin: :s_biggrin: :f_cool: :s_evil: