TITAN POKER, opnião por favor!!

• VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Senhores

Eu estou com 80% do meu BR no TITAN devido as promoções do site.

Tirei tudo dos outros sites que não ofereciam promoções.

Gostaria de saber a opnião dos jogadores que jogam por la:

Trafego de jogadores: 20:00 as 00:00 (BR)

Nivel dos jogadores de patos a TAG e SSS.

Estou na NL 50 e as veses na NL 25, assim que tiver mais BR vou para NL 100.

Valeu
  • 10 respostas
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      tens sempre muitas mesas cheias porque tu na verdade jogas contra a rede toda da ipoker isso ha sempre muitos loosers

os torneios tem muito overlay

eu por exemplo tenho bons freerolls para jogar sem ter feito muita coisa

sabado - Vip $1000 para jogadores silver, com 1000 jogadores

domingo - PS $1000 com 1500 jogadores

segunda - torneio especial para jogadores de 1º deposito que fizeram 1000 pontos ate dia 9 de marco $5000 com apenas 90 jogadores ate a data :)
    • ATs973
      ATs973
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 2.995
      nogueira, nunca joguei NL50 acima na titan, mas tem muito jogador que paga com muita coisa ruim. Acredito que jogar SSS é muito lucrativo. Lembro-me que tive algo em torno de 15PTBB/100 na NL10 SSS. Na NL20 nunca passei de 2PTBB/100. Deixei a SSS de lado voltei para o fixe limite. Tenho visto que na titan tem mais fish que na Party, mas não tenho tanta certeza. Se vc tiver um winrate de 5PTBB/100 hands na NL20 e 3PTBB/100 na NL50, mais o bonus, mais os freeroll acho bem lucrativo. Eu jogava 12 mesas de NL10. Se vc jogar 9 mesas, pode faturar U$10,00 por hora e subir seu BR significamente.
    • fci
      fci
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2008 Posts: 32
      Ola,

Comecei a jogar la a umas 3 semanas NL50 6max (BSS), o trafego nesse horario é bom.
      Tenho notado que depois das 22:00, 23:00 o numero de fishs (VPIP > 40) aumenta consideravelmente.

La pelas 20:00, tem em torno de uns 5, la pelas 23:00 ja ta pelo menos uns 15.

Caras com VPIP entre 30 e 40 ta sempre cheio, o problema é localizar esses caras, tem muitas mesas.

Eu uso o eyepoker ele facilita muito.

Mesmo para caras com stats abaixo de VPIP 30, a maioria é bem passivo, dificil ver um jogador realmente bom.

So ver por mim que to la, so fazendo besteira, lol, se nao fosse o datamining pra achar os mega doadores eu tava mal.

Mas vim pra PS pra estudar e espero melhorar!

abracos
    • Pauloj666
      Pauloj666
      Bronze
      Inscrição: 11-13-2007 Posts: 205
      Ola Fci, k programa é esse "eyepoker"?
    • fci
      fci
      Bronze
      Original de Pauloj666
      É a versao do SpadeEye, para o ipoker, aquele que o Hero falou no ultimo treino.

Com ele da pra capturar as maos sem estar nas mesas e importar no PT.
      Ele tambem tem uma interface que vai mesa a mesa, ve no PT as stats dos jogadores e mostra de maneira organizada. Da pra ordenar, filtrar etc,

Se nao me engano o trial roda por uma semana
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Pessoal

Obrigado vou começar a usar o seltor de mesas e meu PT ta ficando com uma boa base de dados da NL 50, estou começando a colher os frutos.

Vou continuar até ter BR suficiente para jogar NL50 SH, ai sim estarei começando a me sentir seguro.

:D :D :D :D :D :D , sai pra la bad bet
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de fci
      Original de Pauloj666
      É a versao do SpadeEye, para o ipoker, aquele que o Hero falou no ultimo treino.

Ele tambem tem uma interface que vai mesa a mesa, ve no PT as stats dos jogadores e mostra de maneira organizada. Da pra ordenar, filtrar etc,

Mas esses programas não são proibidos? Na pokerstar o spadeeye é proibido, creio que na ipoker o eyepoker seja proibido também, as salas proibem esses programas que capturam mesas sem você estar nelas.

Tomem cuidado para não terem a conta bloqueada.
    • fci
      fci
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Original de fci
      Original de Pauloj666

Mas esses programas não são proibidos? Na pokerstar o spadeeye é proibido, creio que na ipoker o eyepoker seja proibido também, as salas proibem esses programas que capturam mesas sem você estar nelas.

Tomem cuidado para não terem a conta bloqueada.
      Eu procurei no site da titan e não encontrei nada com relação a isso.
      A pokerstrategy ate vende com desconto

http://shop.pokerstrategy.com/de/Software

Mas concordo com isso pode ser algo questionavel de se fazer.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      É, a pokerstrategy também vende o SpadeEye e eu tenho certeza que é proibido na PokerStars.

Programas proibidos.

Na titan, não fala nada específico sobre o eyepoker mas nos termos de uso fala que é proibido compartilhar informações obtidas com seu jogos para outros jogadores. Fala também que é proibido a utilização de software que possam violar ou interferir o sistemas deles.

Eu se fosse usar o programa enviaria uma mensagem para o suporte perguntando se é permitido. Evitaria problemas.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      tirado da lista de programas proibídos na stars:

"21 Sixth Sense
      22 SpadeEye
      23 Stars Hand History (SHH)"