Pra que bloquear o forum de mão por estatuto?

• DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 830
      Poh galera , eu jogo nl25 em umas salas nao afiliadas da PS por motivos de rakeB e acho uma putaria desgraçada essa parada da PS bloquear o forum conforme o estatuto e tals ... fica parecendo q o principal da comunidade é o lucro ja q vc n gera rake pra PS n pode ler os foruns e nem postar la , ach oq isso melhoraria o jogo de todos e consequentemente a PS ia ganhar com isso quando eu ou outros jogadores for jogar na sala angariada pela PS !!

Libera issso dai não vai doer nada ;)
  • 14 respostas
    • rafaelmm1508
      rafaelmm1508
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2010 Posts: 1.581
      o objetivo da PS é que seus jogadores melhorem seu nivel de jogo, assim gerando mais rake para eles, e isso só é possivel com uma conta vinculada.
      Não é pra te encher, ou querer ser wannabe, mas a PS gasta uma grana com manutenção, coaching, moderadores de sei la quantas linguas diferentes, fornecem capital inicial para que isso seja possivel, e querer tudo isso de "graça", nao faz muito sentido.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Um dos motivos de ter essa separação por estatuto é por causa dos artigos que tem por estatuto. Os avaliadores de mãos pressupõe que quem tá postando lá leu todos os artigos do estatuto e os artigos anteriores. Serve a mesma idéia para os treinos e os vídeos.

Dar acesso da avaliação de mãos para todos quebra tudo isso que falei e mudando isso, o sistema de estatuto não teria tanto sentido em ter. Mudar isso, acho que implicaria numa coisa grande, enorme. Não seria nada fácil.
    • DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Original de rafaelmm1508
      o objetivo da PS é que seus jogadores melhorem seu nivel de jogo, assim gerando mais rake para eles, e isso só é possivel com uma conta vinculada.
      Não é pra te encher, ou querer ser wannabe, mas a PS gasta uma grana com manutenção, coaching, moderadores de sei la quantas linguas diferentes, fornecem capital inicial para que isso seja possivel, e querer tudo isso de "graça", nao faz muito sentido.

Abrir o forum faz com q eele se torne melhor e mais completo com mais opnioes e visoes de jogo !! LUCRO LUCRO LUCRO poderia continuar os artigos e videos com LUCRO LUCRO LUCRO e liberar o forum ..foi so uma sujestão mas ja vi q nunca vai acontecer !!

:s_thumbsup:
    • DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Original de Tudazul
      Um dos motivos de ter essa separação por estatuto é por causa dos artigos que tem por estatuto. Os avaliadores de mãos pressupõe que quem tá postando lá leu todos os artigos do estatuto e os artigos anteriores. Serve a mesma idéia para os treinos e os vídeos.

Dar acesso da avaliação de mãos para todos quebra tudo isso que falei e mudando isso, o sistema de estatuto não teria tanto sentido em ter. Mudar isso, acho que implicaria numa coisa grande, enorme. Não seria nada fácil.

Acho forum mto diferente do resto mas se ta no mesmo pacote OK

vlw pela resposta !! :s_thumbsup:
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Eu acho que poderia ser liberado ao menos pra ler porem não para postar.
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      é tudo para incentivar os utilizadores a subir de nível, estudando e jogando
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Olá DOURADO,

Para além dos motivos já mencionados pelo Tudazul, e com toda a razão, também há o facto de que, inacessíveis para membros de estatutos inferiores, que poderão ver mãos de NL 200 enquando jogam NL10, os levaria a assimilarem informação que lhes seria prejudicial para o limite em que jogam, ou, a "assassinar" a banca!

Abraço!
      :club: Filipe
    • Pedrotiago
      Pedrotiago
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2009 Posts: 414
      Original de Filipe
      Olá DOURADO,

Para além dos motivos já mencionados pelo Tudazul, e com toda a razão, também há o facto de que, inacessíveis para membros de estatutos inferiores, que poderão ver mãos de NL 200 enquando jogam NL10, os levaria a assimilarem informação que lhes seria prejudicial para o limite em que jogam, ou, a "assassinar" a banca!

Abraço!
      +1
    • DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Original de riprlz
      Eu acho que poderia ser liberado ao menos pra ler porem não para postar.
      Para ler seria Otimo!!
    • DOURADO
      DOURADO
      Bronze
      Original de Filipe
      Olá DOURADO,

Abraço!
      Não concordo , mas ok ja vi q oq eu achei nunca ira ser feito por varios motivos !!!

abraço
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Você é prata, pode postar na sessão de NL25. :s_rolleyes:
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de rafaelaugustop
      Você é prata, pode postar na sessão de NL25. :s_rolleyes:
      Pois é.... até NL50!
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Olá a todos,

Complementando a minha resposta anterior:

Os fóruns tem uma estrutura definida para que tu possas postar e encontrar informação facilmente, e para que a mesma seja respondida por pessoal competente para tal.

O facto de que um membro de estatuto baixo queira postar ou consultar uma mão em limites superiores aos do seu estatuto apenas revela desinteresse pelo sistema de estatutos da PokerStrategy.

Precisamos que compreendas que este é um dos benefícios de jogar numa conta afiliada à PokerStrategy.com, a qual traz mais vantagens que qualquer outro afiliado, mais ainda conteúdos, treinos, avaliação de mãos, artigos, vídeos etc... Jogando numa conta não afiliada, dá-te apenas os benefícios da sala de jogo. Jogando numa conta afiliada, dá-te todos os benefícios da mesma, e mais ainda os da PokerStrategy descritos acima, que pelos vistos te interessam.

O rake que produzes ao jogar, tem 2 destinos à tua escolha. Ou fica para a sala de jogo, ou vai para a PokerStrategy, que te proporciona os conteúdos todos descritos acima - grátis.

Por favor tem em conta que deves seguir as instruções de download à risca para que a tua conta fique afiliada à PokerStrategy.com, e para que tenhas direito a todos os benefícios descritos acima.

Agradeço a compreensão. :f_thumbsup:

Abraços,
    • Azebadam
      Azebadam
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2007 Posts: 964
      Original de Filipe
      Olá DOURADO,

Abraço!
      +1