Sugestão - Golpe com iniciantes.

• tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Eu tinha colocado este post em outro tópico, mas resolví mudar pra cá. Acho interessante, então façam uso caso achem pertinente.

Começou aqui:

PokerStrategy - Socorro

Terminou aqui:

Ação contra a plataforma FTP !?!

Não estou aqui para criticar o Gobbato, nada tenho contra ele. Na verdade isto me remete a outras conversas que já ví aqui e alí. Eu mesmo, quando mais iniciante, cogitei em transferir créditos desta maneira, foi onde neste mesmo fórum aprendí sobre collusion, algo que desconhecia. Não lembro do tópico, mas o fato de ler e escrever muito, me ajudou a não cair nesta armadilha da facilidade.

A conta dele foi bloqueada por cullision descarado, mesmo que de maneira inocente... merecidamente

O Gobbato fez, eu pensei em fazer.... quantos mais podem se ludibriar e cair nesta falcatrua por inocência? (ou até por maldade mesmo) :f_biggrin:

Será que não existe algum modo de evitarmos que jogadores iniciantes pequem desta maneira? Acho difícil, mas se alguém souber um caminho, peço a PokerStrategy que inclua isso nos artigos de iniciantes. Um artigo obrígatório, com questão em prova e tudo, que inclua erros mais comuns que podem levar a perda da conta.

Lembrando a todos que eu mesmo quase o fiz!
  • 12 respostas
    • Pedrocampos110
      Pedrocampos110
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 1.457
      nao entendi nada e nao tou com saco de ler, alguem resume?
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      To sem saco de resumir.. :O
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Original de Pedrocampos110
      nao entendi nada e nao tou com saco de ler, alguem resume?
      donk demais, ele tah falando de nego q faz chip dumping eu acho.

Eu ja fiz isso na absolute, porem n sabia q ia me banir. Acho boa a ideia do tempo
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      O Gobbato fez uma transferencia de créditos e acabou caindo numa situação descarada de collusion (que ele não sabia), aonde o membro enviou $ a mais "sem querer" e o Gobbato devolveu na inocência através das mesas.

É o mesmo caso de não ter como transferir, sentar numa mesa de heads-up e dar all-in para o outro envolvido ficar com o dinheiro.
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      [quote]Original de tempolivre

Será que não existe algum modo de evitarmos que jogadores iniciantes pequem desta maneira? Acho difícil, mas se alguém souber um caminho, peço a PokerStrategy que inclua isso nos artigos de iniciantes. Um [U]artigo obrígatório, com questão em prova e tudo[/u], que inclua erros mais comuns que podem levar a perda da conta.

[/quote]Concordo a 100%. Acho que os jogadores iniciantes devem ser alertados para este tipo de perigos. Há coisas que são ilegalidades descaradas e outras nem por isso.

Lembro-me do caso do Gobbato, que é um exemplo explicito de como uma coisa que parece inocente, é totalmente ilegal e tem danos trágicos. Ficar sem uma banca e perder a possibilidade de jogar nessa sala para o resto da vida... É muito mau.
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Original de smkaos
      To sem saco de resumir.. :O
      Brincadeiras à parte, o tópico é de grande valia mesmo.
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Olá a todos,

Em primeiro lugar, pedimo-vos que não criem múltiplos tópicos acerca do mesmo assunto. Para além de não fazer com que sejas respondido mais rapidamente, é estremamente incomodativo para todos os membros, incluindo os administradores. :f_frown:

Já respondi neste tópico:
      PokerStrategy - Socorro

Abraços,
      :club: Filipe
    • baralhao
      baralhao
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2009 Posts: 607
      Original de Filipe
      Olá a todos,

Em primeiro lugar, pedimo-vos que não criem múltiplos tópicos acerca do mesmo assunto. Para além de não fazer com que sejas respondido mais rapidamente, é estremamente incomodativo para todos os membros, incluindo os administradores. :f_frown:

PokerStrategy - Socorro

Abraços,
      o admin com certeza não percebeu que neste post há uma sugestão de grande valia. A pergunta é: pode a equipe da ps criar tal artigo proposto pelo tempo livre?

beijo nos atenciosos,
      baralhão.
    • pedroruck
      pedroruck
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2008 Posts: 1.631
      Original de baralhao
      Original de Filipe
      Olá a todos,

PokerStrategy - Socorro

Abraços,
      o admin com certeza não percebeu que neste post há uma sugestão de grande valia. A pergunta é: pode a equipe da ps criar tal artigo proposto pelo tempo livre?

beijo nos atenciosos,
      baralhão.
      era melhor ter respondido como o pedrocampos, seria mais verdadeiro.
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Olá pedroruck, baralhao,

Original de Filipe
      O principal é mesmo ter cuidado com determinadas actividades, tais como aconteceu com o GOBBATO
      Infelizmente, em relação aos artigos, não temos qualquer influência. No entanto, e tendo em consideração à falta de atenção por parte de alguns membros, vou sugerir ao nosso departamento de educação a sugestão aqui mencionada.

No entanto, como deveras compreendem, uma experiência apenas não justificará o esforço, prevejo.

Se alguem tem mais casos onde tal artigo possa ser aplicado, por favor poste-os aqui.

Abraços,
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      felipe um topico fixo na parte de perguntas iniciantes no forum pode ajudar.
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Original de kauan18
      felipe um topico fixo na parte de perguntas iniciantes no forum pode ajudar.
      Olá kauan18,

Construtivo e bem pensado! Já está em progresso... :f_thumbsup:

Abraço!