Qual é o problema? Administradores, moderadores e avaliador.

• ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Bom! o negocio é o seguinte, eu gostaria de saber porque minhas mãos não são avaliadas no fórum de SnG e Mtt? Se têm algum problema,ou seja se estou colocando a mão de forma errada, ou se é porque não são mãos do site afiliado algo assim, seria na minha opinião de bom senso ao menos dar uma satisfação, eu pergunto e não respondem.
      Meus tópicos não são respondidos por ninguém (pokerstrategy) aqui, ok quanto a isso, mas boicotar as mãos também, ai já é demais.
      A Sra Rita me mandou um email dela no qual, se eu tivesse algum problema ela resolveria, no entanto ela passou os problemas para pessoas como o Sr Filipe que não dá nenhuma satisfação ao emails enviados, ou seja empurra e não responde.
      Eu sou adulto se têm algo contra a minha pessoa, tenha a coragem de dizer, mas com frieza nada de amenizar, do tipo tratamos todos iguais e tal, porque na prática não é isto que acontece.
  • 17 respostas
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Ow ric, as mãos avaliadas até agora foram postadas antes da sua. Creio que a próxima leva de avaliação incluirá as suas mãos.

Desculpe a intromissão, mas acho exagero de sua parte, porém.... tem todo o direito de reclamar e pedir para o LOBO agilizar. Parece que há 2 dias as mãos não são avaliadas, pode ser folga do avaliador ou algum problema que ele esteja resolvendo.

Ahhhhh.... coloquei um comentário lá, espero que some algo.... :f_biggrin:
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Você não precisa pedir desculpa de nada tempolivre, pode se intrometer a vontade, te respeito, porque você sabe chamar atenção sem faltar com o respeito.
      Mas o lobo avaliou algumas mãos que haviam sido postadas junto com as minhas e não avaliou as minhas, pelo menos foi o que eu percebi.

Valeu!
    • hirildur
      hirildur
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2009 Posts: 1.539
      tu és caçador ?????? é que segundo a história do capuchinho vermelho lobo nao gosta de caçador não!!!!

:s_p:

tou a brincar , postas as maos apartir do holdem manager , eu uma vez postei uma vinda do pokertableratingsr e eles avaliaram mas acho que nao acharam muita piada lolol.

foi do tipo : joguei bem esta mão ?
      resposta : Não!!!
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      @hirildur,

para essa pergunta vaga eles deram-te uma resposta vaga.
      Se pretendes uma boa avaliação por parte dos utilizadores, convém dares as tuas ideias sobre o adversário, sobre a mão e colocar dúvidas específicas.
      Vais ver que as avaliações ficam muito melhores.

@ricmortal,
      não te estarás a precipitar? Se fores ver as datas, as mãos analisadas foram todas postadas antes das tuas. Foram analisadas mãos do dia 22/02 enquanto as tuas são de 25/02 e 26/02.
      Portanto estou certo que o Lobo está a seguir a ordem cronológica e quando chegar às tuas mãos, serão avaliadas como qualquer outro utilizador.
      Bom jogo.

Abraço
      pixinas
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      É realmente eu me precipitei, mas também se tivessem me respondido o post onde perguntei como funcionava as avaliações de mãos, tipo por dias, semanas, etc ou seja se havia alguma ordem, eu não teria aberto este tópico. Inclusive no tópico anterior, havia dito que nem iria abrir nada nessa area, pois não se tratava de críticas, apenas queria saber como funcionava, mas não responderam.
      O tópico que me refiro, estava na area de discussões teóricas de Sng, até apaguei e coloquei um artigo no lugar, não respondiam, assim como um outro que também pedi para esquecerem (está lá um como mtt e outro como esquece), pois também não responderam.

obs,: Eram duas perguntas diferentes, uma perguntando do guia que o Don goiano havia feito de postar mãos do site weaktight e outra das avaliações de mãos e antes de dizerem que lá não é area pra isso, eu também havia pedido para me dizerem onde postar ou mover do local.

De qualquer maneira, obrigado por me responder ao menos esse.
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      ricmortal,

confesso que não tenho passado muitas vezes pela área de Sng e MTT. Daí não ter visto as tuas perguntas.
      Vou-te pedir que quando tiveres essas dúvidas mais gerais, as postes nas Perguntas de Iniciantes ou até no Poker em Geral.
      São fóruns com mais visibilidade e assim com maior probabilidade de serem vistos e respondidos, não só pelos Moderadores como pelos utilizadores.
      São perguntas que inclusive, podem ajudar futuros membros com a mesma dúvida.

Abraço
      pixinas
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Bom como o tópico foi aberto na área de feedback, vou deixar uma sugestão.
      Pq os tópicos abertos de discussão de mão não aparecem na lista de tópicos recentes?? Creio que daria uma maior visibilidade para os mesmos...
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      Original de smkaos
      Pq os tópicos abertos de discussão de mão não aparecem na lista de tópicos recentes?? Creio que daria uma maior visibilidade para os mesmos...
      Eu já acho que deveria ter uma seção a parte... Já que se os tópicos "normais" compartilhassem a lista com os posts de mãos ficaria muito confuso, a lista rodaria muito rapidamente, já que os posts de mãos geralmente são em grande quantidade.

Portanto acho que seria mais interessante a criação de uma lista de mãos recentes.
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Poderia ser tb...
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de smkaos
      Eu acho que se colocassem as discussões de mãos na lista de tópicos recentes os outros tópicos iriam perder a visibilidade, visto que são muitas mãos por dia (pelo menos na sessão de BSS)..Uma boa era uma aréa na página principal destinada só a discussões de mãos, assim como tem do lado direito a parte de vídeos! Pelo menos pra mim, os vídeos recentes em inglês que aparecem na pagina principal são menos úteis que as mãos a serem discutidas!

edit: falei quase a mesma coisa que o ratex, não tinha visto o post dele antes de escrever isso! ^^
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      pixinas

Vou procurar fazer isso.
      Mais uma vez obrigado!
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu sempre que acesso a PS vou no link novas respostas. Uso sempre essa ferramenta.
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Original de rafaelaugustop
      Eu sempre que acesso a PS vou no link novas respostas. Uso sempre essa ferramenta.
      Como funciona? Aqui eu clico e aparece só as 6 últimas respostas, pelos tópicos recentes aparece as 10 últimas
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Original de rafaelaugustop
      Eu também (claro que as vezes faço uma geral interna também).

Mas no "novas respostas", aparecem as mãos para avaliação também. :s_wink:
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      É isso ai, confesso que não usava essa ferramenta e dúvidava da utilidade dela..mas olhando aqui é boa mesmo!
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Ola ricmortal,
      só agora vi este tópico, e não cheguei a ver o tópico relacionado ao sistema de avaliações.
      Em 1º lugar não cabe a mim censurar ou boicotar nenhum tipo de mão postada no fórum de SnG. Analiso todas, sem distinção. Existem regras de como postar mãos exemplares, a princípio não teria obrigação de analisar mãos não convertidas, mas mesmo assim eu as avalio. Meu objetivo principal é contribuir para a evolução dos membros da PS.
      Infelizmente, nem sempre é possível avaliá-las prontamente, como acredito ser o desejo de quem as posta, mas faço o mais breve possível.
      Quanto ao meu método, tento avaliar em ordem cronológica, por vezes posso me equivocar, avaliando mãos que foram postadas posteriormente ( sou passível de erros), mas esse é o critério.
      Espero ter sanado suas dúvidas.
      Grande abraço