O Que Faz O Programa Poker Ace Hud

• 7 respostas
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      PAH eh um programa q passa as estatisticas do seu Poker Tracker para a mesa q vc esta jogando. Sem ele vc nao consegue visualizar as informaçoes direto na mesa.
    • vanessaviana
      vanessaviana
      Bronze
      Inscrição: 05-27-2007 Posts: 16
      basta exportar as notas para o party poker e se ve tudo que se ve cm o poker ace

qual a vantagem real do poker ace?

to soh com o pt e ta me funcionando muito bem alem de ter todas as informacoes nas notas sobre os jogadores
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      A Vantagem é teres infomaçao mais rapida e mais acessivel

teres para cada jogador a percentagem de raise pre flop.. a precnetagem de mais que joga, a percentagem que foi a showdown, a agressividade pos flop. Sao coisas que sao muito utils pra definires que tipo de jogador sao. E estao visiveis NA MESA da party.. sem ters k ir ao PT, abrir a base d dados.. procurar o nome do jogador.. espretair os valores.. perdes mt tempo com isso.

Se os valores por defeito nao te xegarem podes definir que valores queres ver... e tens informaçao mais detalhada se fizeres um click no jogador na mesa da party.

Aki ta um screenshot do site da pokerace

• rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      TUdo bem que exportar os stats pros notes já adianta alguma coisa!

Mas com o PAHUD é muuuuuuuuuuuuuuuuito melhor.
      Imagina só,vc joga 4 mesas,e se ve em situações complicadas nas quais precisa analisar os stats do adversário pra então tomar sua decisão,o trabalho que dá pra abrir os notes em 2 mesas,sem que as outras mesas pulem na frente dos notes,analisar as stats do adversário,e aí então resolver o que fazer.Nesse meio tempo vc acaba dando timeout em alguma mesa e perde uma boa oportunidade.

Mas claro que quem não tem o PAHUD não vai morrer por isso,mas minha sugestão fica aqui.
    • vanessaviana
      vanessaviana
      Bronze
      fica melhor de ver, isso sim, mas eh q a resposta que tinham dado a esta pergunta, parecia que nao existia maneira de ver as informacoes direto nas mesas, como o cara de cima falou, que tinha que abrir o pt, procuar jogador....nada haver,

eu sei que melhora muito, soh postei aqui pra que as outras pessoas nao pensem que sem o ace hud nao poderao ver direto na mesa, e soh poderao ver no pt

pois muita gente nao sabe da possibilidade de exportar as notas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Original de vanessaviana
      fica melhor de ver, isso sim, mas eh q a resposta que tinham dado a esta pergunta, parecia que nao existia maneira de ver as informacoes direto nas mesas, como o cara de cima falou, que tinha que abrir o pt, procuar jogador....nada haver,
      le la outra vez o que eu disse...

"E estao visiveis NA MESA da party.. sem ters k ir ao PT, abrir a base d dados.. procurar o nome do jogador.. espretair os valores.. perdes mt tempo com isso."

Nem por ter posto um screenshot?? :rolleyes:
    • vanessaviana
      vanessaviana
      Bronze
      olho nas notas