Hersir - Um shark no mar da Pokerstrategy

• Khazimas
      Khazimas
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2009 Posts: 301
      Prezados,

Vejo que muitos jogadores tem acompanhado prazerosamente o blog do Hersir como jogador podemos dizer ai "profissional da ps" em MTT... é um jogador astuto nessa modalidade, sem medo de arriscar e com muitos status pro.

Necessitamos de mais videos e um treinador nessa modalidade. Há alguns videos do Aliv3 (excelente treinador tb), porém, precisamos de mais referencia, de mais videos e principalmente de novas cabeças. Vejo que muitos estão interessados em ter o Hersir como nosso guia também e sei que se o mesmo recebesse um convite de treinador não exitaria em pegar.

Os status comprovam, temos um Shark no mar da Pokerstragegy que está sendo posto de lado.

Quanto aos moderadores, alguma posição? Como verificamos isso? Acho que 100% do forum adoraria ter o Hersir como treinador.
  • 62 respostas
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Ter o Hersir como treinador seria de grande valia para a comunidade, seu estilo é bastante diferente do Aliv e tendo os dois, poderíamos extrair o melhor de cada.
    • Skyisover
      Skyisover
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 641
      Seria ótimo, acho mesmo que aqui ainda é meio carente de mais sessões de torneios .
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Já havia aberto um tópico propondo isto na area de feedback um tempo atrás, mas ninguém deu atenção, espero que seja diferente com o op.

É realmente uma ótima idéia! :s_thumbsup:
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      Concordo em partes ... Hersir seria um otimo treinador para jogadores de um certo conhecimento jah ....

Ele tem um estilo proprio de jogar, que provavelmente nao bate com os ensinamentos basicos da PS pra modalidade!!!!!

E como temos poucos, mais precisamente raros jogadores de torneios de limites medios pelo menos, acho que a PS deveria dar mais atençao a "BASE" ... aos jogadores iniciantes, com mais videos e artigos sobre torneios ...

Ainda acho que a PS se preocupa mto com dinheiro a ser ganho (obvio, eh uma empresa e tem que ter lucros), e jogadores de SnGs e MTTs nao geram tanto rake qto jogadores de cash game e essas modalidades acabam ficando um pouco de lado, principalmente os MTers.

Creio que tendo uma "base" mais solida, com mais jogadores medium e high stackes, poderemos pensar num Hersir para treinador!!!!

Portanto, acho que seria mais viavel a PS patrocina-lo em eventos aki no Brasil, jah que ele tem alguns bons resultados nos torneios lives que jogou, inclusive sendo elogiado por alguns gdes MTTers brasileiros!!!!

Acho que o Pokemao como treinador da PS para small stackes seria uma boa pedida ...

PS: nunca assisti aos treinos do Aliv, nao tem como falar dele como treinador ...
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Tmatrix
      Artigos para iniciantes já temos até o estatuto prata, e acho que já é o suficiente, já que os artigos que têm não deixam a desejar em como iniciar num Mtt, pode estar fraco na parte de vídeos, mas para iniciar como já disse, os artigos são suficiente para repor esta falta.
      O que está faltando mesmo, são videos e treinos para os jogadores que já estão num nível acima , e o Hersir é este jogador na minha opinião.
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      :D
    • PHunter
      PHunter
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2009 Posts: 515
      Tenho muita curiosidade de ver como o Hersir joga! O ROI do individuo é fantastico! Ficaria muito feliz se ele fosse treinador da PS, mesmo que para um estatuto mais elevado (pois pretendo continuar evoluindo e, quem sabe um dia, poder ter acesso a treinos de um nivel mais elevado).

Mas acredito que o argumento do TMatrix é mais forte no momento. Realmente precisamos de mais base de MTT e SnG no momento! E sim, o Hersir deveria ser financiado em torneios live! Acredito que com um pouco de incentivo ele pode tornarsse um novo membro do PokerStrategy team e jogar em grandes eventos juntamente com o Pokernoob e o Aliv3!

De qualquer maneira, as duas principais partes ainda nao foram ouvidas, resta saber a posiçao da PS e do Hersir (pois, naturalmente, ele pode preferir dedicar seu tempo para seus projetos pessoais... que, pelo ROI dele, devem dar mais retorno do que os ganhos como treinador da PS)

Esperaremos!
    • pokemao
      pokemao
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2008 Posts: 2.997
      Já não é de hoje que eu falo isso, mas convenhamos, não necessitamos mais de café com leite todo dia.
      Se compararmos os lucros do Hersir com de qlquer outro da comunidade creio que ninguem chega perto dele. O muleque é simplesmente um monstrinho criado aqui.
      O jeito que ele desenvolveu jogando, a maneira em que ele coloca os oponentes em ranges, chega a ser engraçado quando vocês verem ele jogar ver a facilidade que ele tem em criar situações lucrativas, coisas que NENHUM video da PS portuguesa mostra. Se aqui a mão não ajuda, criemos a situação lucrativa, e isso o Hersir faz de sobra.
      Tá na hora da PS parar de falar que devemos jogar tight mtt, está na hora da gente realmente aprender a jogar MTT, jogar tight em mtt não é lucrativo e nunca será... Temos que ter um treinador de resultados e experiencia, e isso o Hersir tem de sobra é só olhar qlquer ranking dele.
      Ele sim é o treinador que merecemos, e espero um dia ainda estar na strategy para ver o meu amigo e professor e investidor até chegando no posto que era para ser dele (porque merecer esse muleque merece muito mais).
      Abraços a todos
    • ratex
      ratex
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2007 Posts: 2.795
      É engraçado como as vezes as pessoas confundem as coisas. O nível dos mtts jogados pelo Hersir está muito além daqueles jogados pelos membros aqui da PS, com exceção de um ou outro.

Hersir é sem dúvida um fenômeno que surgiu pra ficar, aplicando um jogo bem LAG e posicional (digo isso como um jogador de mtt). Porém, sinto uma falta tremenda de investimento por falta da Poker Strategy em nossa variante, os mtt.
      Além de artigos muito básicos (pra não dizer ultrapassados), a falta de vídeos é o principal ponto a se lamentar.

Sinceramente adoraria ver as habilidade do Hersir sendo postas a favor da nossa querida comunidade, porém creio que sua contratação sanaria apenas a lacuna presente nos middle/high stakes. Precisamos tbm criar uma base forte em micro/low stakes para que assim, os torneios tbm possam chamar a atenção daqueles que estão iniciando e que não possuem nenhuma experiência prática com o jogo.

Fico triste com a falta de pronunciamento da PokerStrategy nesse sentido, já que nomes como pokemaobr e hersir estão aí dando sopa.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Poke ... resumindo td que falei ...

Concordo plenamente com vc que precisaremos do Hersir qdo tivermos mais jogadores de middle/high stackes jogando MTTs!!!!

Mas por enqto, soh me lembro dele, do Cankun, do Odlareg e do RicardoVan (nao tenho certeza se realmente joga middle stackes +) que jogam esses limites!!!! Gonira eh jogador de cash que se aventura em MTTs ... vc e o tex ainda estao jogando small stackes, apesar de jah terem otimo conhecimento!!!!

Nao adianta vc mandar um cara que joga small stackes dar call na BB com Q3o, call na cbet, call cbet turn e shovar river contra um oponente X, se esse jogador de small stackes nao souber identficar qual o oponente X e a situaçao adequada para o move!!!

Ainda acho melhor vc ser contratado para esses jogadores de small stackes, mais videos e artigos dessas modalidades ... e qdo tivermos um numero bom de jogadores middle stackes + ... ai sim procurar o Hersir para treinamento!!!!

Hersir devia ser jogador patrocinado pela PS no momento!!!!!

Essa eh a minha opiniao!!!

Edit: Tex falou td!!!!!! Como jogador de MTT ...
    • roccoduarte
      roccoduarte
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2009 Posts: 773
      Como interessado em mtt's concordo que a PS poderia ter mais vídeos de torneios... faz falta. Quanto a treinadores... gosto muito do Alive... sou fa dele... acho um excelente jogador e espero que continue por aqui por muito tempo.

Acho que os resultados do Hersir o qualificam como jogador patrocinado pela PS... acho que será inevitável esse passo na vida do menino... espero que a nossa comunidade não perca esse talento...

Quanto a ser treinador... concordo com a opinião dos últimos aqui... dizendo que o nível dos torneios jogados por ele é muito maior e que em microstakes o estilo pode não ser o ideal... mas como jogador de microstakes e fa do estilo de jogo do Hersir torco muito para que o tenhamos por perto assim como o Alive para o crescimento na qualidade de jogo de todos nós.

Fica aqui o meu apoio.
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Não me vou pronunciar sobre este tópico porque, embora o Hersir seja um dos meus ídolos (vide comunidade), não acho que me cabe a mim vir dizer o que uma empresa deve ou não fazer ao seu dinheiro (afinal, um treinador é remunerado). No entanto, queria dizer que fiquei impressionado com a qualidade da argumentação e da fundamentação que cada um deu ao seu apelo. É bom ver pessoas unidas com tanta força da razão e lutando por um companheiro, sem ganhos pessoais directos!
      Estou comovido :P
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Acho que vocês precisam rever o conceito que jogador de mtt gera pouco rake. Se eu gerasse pouco rake, estaria rico de tnato rake que eu não teria que pagar. Meus strategy points jogando stakes de no max $22

PokerStars PokerStars 2 069 4 728
      21.01.10 276.4
      22.01.10 375.4
      23.01.10 0.0
      24.01.10 523.9
      25.01.10 572.0
      26.01.10 474.4
      27.01.10 138.9
      28.01.10 0.0
      29.01.10 0.0
      30.01.10 0.0
      31.01.10 0.0
      01.02.10 0.0
      02.02.10 298.1
      03.02.10 0.0

04.02.10 0.0
      05.02.10 0.0
      06.02.10 0.0
      07.02.10 0.0
      08.02.10 0.0
      09.02.10 0.0
      10.02.10 0.0
      11.02.10 0.0
      12.02.10 58.6
      13.02.10 410.3
      14.02.10 506.5
      15.02.10 484.8
      16.02.10 608.6
      17.02.10 ...

E aquela ideia de "Ah a pokerstrategy é conservadora e o estilo de Hersir não é compativel com a strategy". Mentira, a partir do momento que ele é lucrativo o estilo dele é compativel.

E sim, adoraria o Hersir como coach. O estilo dele é diferente do meu mas eu gostaria de aprender sobre o estilo dele.
    • Skyisover
      Skyisover
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 641
      Concordo plenamente que tá na hora de deixar de lado o estilo'' tight '' que é pregado, além das jogadas ' padrões ' muito bem ensinadas aqui .

Nao necessariamente o Hersir, por que joga em limites mais altos do que a maioria, mas que seja outro membro da comunidade que tenha bons resultados em micro stakes , acho que a comunidade PRECISA de uma continuidade a mtt/sng
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Desculpa Alverine ... acho que me expressei mal ...

Vc eh um dos raros jogadores de SnG da PS que gera rake bom ... que eu me lembre vc e o LgWz ... nao me lembro de mais ninguem ... num mar de sei la, 40 negos que jogam SnG, 10% geram rake alto ...

Alem de cash ter mais jogadores, porcentagem de pessoal que geram esse rake eh maior ...

O que eu insisto eh que o estilo dele, pra quem esta iniciando, pode ser bem prejudicial ... o msm eu acho de quem esta iniciando no poker e quer comecar jogando BSS Sh ...

Acho que temos que passar pelos estagios ... jogar SSS, aprender BSS FR e passar pra BSS Sh!!!!!
    • Khazimas
      Khazimas
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2009 Posts: 301
      Gente vamos ser francos,
      Não estamos querendo que a PS coloque o Hersir como treinador por falta de video, por falta de treino, porque a comunidade tem pouco aquilo e muito isso.

Estamos falando de um jogador que não tem limites pra jogar e ele demostra isso com facilidades, ou melhor dizendo ele é o KARA mesmo o.O;

Sempre aprendi que jogador "Tight" em MTT não ganha 1° lugar e muito dificilmente vai chegar na final table. Quero aprender melhor como jogar essa modalidade, e os ensinamentos do Hersir servirão igual ele fala "para forrarmos os mtts". Claro que não é chegar, ver o Hersir treinar e vamos dominar o Phil Hellmuth, mas novos conhecimentos ajudaram a mudar nossas formas de pensarmos ou até mesmo conhecer novas estrategias com um ensinamento de qualidade.

Agora, o Hersir demostra ser um jogador legal, participativo, gerador nato de rake pra comu, tem nivel e habilidade para ser treinador.

Ainda não intendo o porque de não contrata-lo. Não só ele, mas reavaliar a forma da comunidade pensar e gerar lucro encima da habilidade de ensinar desses mestres do poker que temos na comu.
    • gustavovitoria
      gustavovitoria
      Bronze
      Inscrição: 07-20-2009 Posts: 96
      POR FAVOR , ALGUEM DA POKERSTRATEGY PELO MENOS SE MANIFESTE.

NA MORAL O CARA EH O JOGADOR MAIS GANHADOR EM MTT DA COMUNIDADE PORTUGUESA , SUPER GENTE BOA E DISPOSTO A ENSINAR OS MEMBROS.

E MELHOR ELE SABE ENSINAR, PELO MENOS POR MSN ELE JA FOI MUITO DINAMICO E MOSTROU QUE PODE SEM DUVIDAS SER TREINADOR DA PS.

BOM SEI LA NAO DEPENDE SO DE NOS
      O MAXIMO Q PODEMOS FAZER ISSO, PEDIR E PEDIR.
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      countdown para um resposta que já sei qual vai ser...

5
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Tambem já sei faz tempo a resposta......

4