Para quem está satisfeito com a PS

• acporsche
      acporsche
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2008 Posts: 6.561
      Olá a todos!

Estou farta de ler em outros comentários que só se encontra feedback negativo no que diz respeito à Pokerstrategy... assim sendo resolvi abrir este tópico, para que aqueles que partilham a minha opinião a manifestem :)

Eu, como certamente muitos outros, descobri a Pokerstrategy e também fiquei um pouco reticente no que dizia respeito a "damos capital inicial ?( hoje em dia ninguém dá nada a ninguém, certo?

Pois bem, decidi arriscar e ver o que dava.
      Fiz o registo, e percebi que para receber o capital precisava passar num teste.... bem passei (não à primeira loool).

De seguida abri conta, enviei a documentação pedida e poucos dias depois tinha (para meu espanto) realmente $50 disponíveis :f_grin:

Fui tratada com todo o respeito e atenção que um membro merece e claro também respeitei o trabalho de quem tratou do meu processo. Como devem imaginar não fui só eu que me registei nesse dia, e confirmar os dados de milhares de cliente não se faz em 2 minutos...

Se dessem capital a todos os registos sem confirmar qualquer um poderia abrir várias contas.. já pensaram nisso?? Não com isto a querer dizer que haja quem o faça.. mas é possível... há pessoas para tudo.. e se não temos nada que esconder não temos que temer em enviar os nosso dados..
      Por exemplo: vocês podem depositar o dinheiro que quiserem numa sala, mas se quiserem levam-lo têm de enviar os vossos documentos, sabem lá se não andou alguém a desviar os mails?! pois é.... eu por norma digitalizo os documentos e depois meto no Photoshop e coloco uma marca de água a dizer para que efeito é.. assim não é fácil de usar para outros efeitos ;)

Desde então tenho sido cada vez surpreendida pela positiva por site, são pessoas competentes, honestas, sérias e que respondem pelos seus actos.

Por isso eu tenho muito orgulho em pertencer a esta grande família!

PS: antes que alguém diga que só estou a escrever isto porque sou a esposa do administrador, deixo já bem claro que quando me registei e recebi aquilo que me tinha sido prometido, nunca pensei sequer que hoje ele estaria a trabalhar neste grande empresa.
  • 20 respostas
    • PHunter
      PHunter
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2009 Posts: 515
      Boa! Partilho da mesma opiniao e aprendi uma nova! A marca d'agua =) ...

Este topico é realmente necessario, pois eu ja li em um post de um spammer que so haviam posts com problemas referentes ao Capital Inicial e nenhum post onde tudo deu certo... Pois bem vou colocar aqui como se desenrolou a minha historia (tb... pois eu respondi ao spammer! lol virei spammer)

Basicamente:

- Li os artigos "sem estatuto" da PS para ver o conteudo dos mesmos (percebi que eram bem redigidos e de boa qualidade. Isso ja me deixou mais tranquilo quanto aos documentos... pois a qualidade do conteudo tb é um indicativo de comprometimento e seriedade);
      - Fiz o teste e passei na primeira pq sou tightzao!
      - Esperei pelo e-mail da PS requisitando os documentos (acho que demorou 1 dia no maximo)
      - Mandei os documentos em um sabado e recebi os meus 50 na metade da semana seguinte! Mas nao me preocupei muito com os 50, oq eu queria mesmo era ser bronze para poder ter acesso a mais artigos da PS!

Moral da minha historia dos 50! A PS paga sim, e foi muito eficiente no meu caso! Obviamente que eu ja havia lido tudo antes e mandei os documentos com uma boa resoluçao e com todos os dados corretos.

Para finalizar vou plagiar o baralhao,
      beijo nas criança
    • mengoo
      mengoo
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2009 Posts: 634
      Original de acporsche
      Olá a todos!

Estou farta de ler em outros comentários que só se encontra feedback negativo no que diz respeito à Pokerstrategy... assim sendo resolvi abrir este tópico, para que aqueles que partilham a minha opinião a manifestem :)

Eu, como certamente muitos outros, descobri a Pokerstrategy e também fiquei um pouco reticente no que dizia respeito a "damos capital inicial ?( hoje em dia ninguém dá nada a ninguém, certo?

Pois bem, decidi arriscar e ver o que dava.
      Fiz o registo, e percebi que para receber o capital precisava passar num teste.... bem passei (não à primeira loool).

De seguida abri conta, enviei a documentação pedida e poucos dias depois tinha (para meu espanto) realmente $50 disponíveis :f_grin:

Fui tratada com todo o respeito e atenção que um membro merece e claro também respeitei o trabalho de quem tratou do meu processo. Como devem imaginar não fui só eu que me registei nesse dia, e confirmar os dados de milhares de cliente não se faz em 2 minutos...

Se dessem capital a todos os registos sem confirmar qualquer um poderia abrir várias contas.. já pensaram nisso?? Não com isto a querer dizer que haja quem o faça.. mas é possível... há pessoas para tudo.. e se não temos nada que esconder não temos que temer em enviar os nosso dados..
      Por exemplo: vocês podem depositar o dinheiro que quiserem numa sala, mas se quiserem levam-lo têm de enviar os vossos documentos, sabem lá se não andou alguém a desviar os mails?! pois é.... eu por norma digitalizo os documentos e depois meto no Photoshop e coloco uma marca de água a dizer para que efeito é.. assim não é fácil de usar para outros efeitos ;)

Desde então tenho sido cada vez surpreendida pela positiva por site, são pessoas competentes, honestas, sérias e que respondem pelos seus actos.

Por isso eu tenho muito orgulho em pertencer a esta grande família!

PS: antes que alguém diga que só estou a escrever isto porque sou a esposa do administrador, deixo já bem claro que quando me registei e recebi aquilo que me tinha sido prometido, nunca pensei sequer que hoje ele estaria a trabalhar neste grande empresa.
      Para quem conhece minha historia e pra quem nao conhece leia meu blog, a Ps me deu foi lucro pois nao deposito mais, gastei os 50 mas tinha feito varios depositos antes e depois tambem continuei depositando mas uma hora resolvir levar a serio o jogo pois perdia $$ e nao era uma joguinho de passar de fases. Somente em dezembro depositei 540 dollar. E ruim a PS? Os reg que me arrebentavam nas mesas devem achar que sim.

Abrco
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.923
      eu to mais do que satisfeito...... :f_thumbsup:
      - treinadores nota 10....
      - material de estudo de primeira..
      - os moderadores sempre prontos para lhe ajudar
      - o suporte é nota dez.
      como se não bastasse ainda dão um capital inicial...
      2 dias atras mandei um bilhete ao suporte pedindo uma licença nova para o elephant, e fui quase que imediatamente respondido...esta comunidade é de longe a melhor que conheço.

nem vou citar os membros, q são todos na grande maioria pessoas que sempre estão dispostas a ajudar.
      considero esta comunidade uma familia...a primeira coisa que faço quando ligo o pc é ascessar a ps...oq eu aprendi e oq eu venho aprendendo sobre poker não tem preço..muito obrigado a PS, vcs são nota 10
    • RAimi
      RAimi
      Bronze
      Inscrição: 12-25-2007 Posts: 10.460
      Nada a reclamar, pelo contrario, apenas elogios. Como muitos já mencionaram acima são varios o pros, o meu capital inicial veio em 2 dias e nem foi necesario emviar documento. Foi um belo presente de Natal.

PS: O melhor da PokerStrategy esta no forum (seus menbros), esses eu dou nota 10, é a melhor forma de se aprimorar (apesar de eu não ser ativo no forum, aprendi muito com o pessoal que dava conselhos).

Quem anda reclamando acho que devia pensar duas vezes antes de tiltar.
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Humm... quem sou eu pra falar, mas vou deixar meus dois centavos! :f_biggrin:

Vou "tirar meu chapéu da Staff" e deixar alguns de meus pontos de vista:

Bom, antes de ser moderador, e como membro, eu também tive o mesmo processo de verificação de documentação, etc, sem problemas.

E esta questão é muito relativa, basta ter um pouco de discernimento e inteligência para LER as devidas informações de QUALQUER coisa que se faça pela internet.

Também é inevitável falar das coisas boas e reais que se conseguem aqui na PokerStrategy, desde o conhecimento dos artigos, os vídeos (que sempre estão saindo), e principalmente das pessoas que são muito mais do que mero avatares.

Somos todos reais, amantes do Poker, assim como esta empresa que está sempre crescendo... :s_wink:

E por fim, para não repetir muitas coisas, deixo um artigo que fiz para o blog PokerFace um tempinho atrás:

Blogs PokerStrategy | PokerFace - Vestir a Camisa

Abraços, :f_thumbsup:
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Eu como muitos de vocês, encontrei o site por acaso na internet enquanto pesquisava por estratégias de poker.

Registei-me e li bem o modelo de negócio, passos a seguir para receber o Capital Inicial mas mesmo assim estive algum tempo sem visitar o site.
      Não fiquei completamente convencido de que não fosse "scam", dado que ofereciam conhecimentos e dinheiro! :D Nunca tinha visto coisa igual.

Algum tempo depois acordei e lembrei-me de visitar o fórum e depois de ler bastantes opiniões lá resolvi estudar, fazer o teste e receber o Capital.

Correu tudo muito bem, bastante rápido e até hoje sou com muito orgulho membro da PokerStrategy.

Sem dúvida nenhuma tenho muito que agradecer, pois de outra forma ainda hoje era um fish sem noções nenhumas de como jogar poker! :s_thumbsup:
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Inscrição: 02-25-2008 Posts: 5.871
      acporsche ... eu sou um dos maiores reclamoes da PS!!!!!

Mas justamente por gostar demais daki ... eu começei com o dinheiro que a PS ofereceu e cresci com os ensinamentos dados por ela!!!

Meu sonho eh ver a comunidade portuguesa no nivel que esta a comunidade alema, inglesa ... soh que infelizmente isso nao acontece ... pq os melhores jogadores formados aki, chegam em um determinado limite, precisam sair pq nao encontram mais motivo pra participar da comu!!!!

Soh pra citar exemplos, temos o Gauss, que eh um excelente jogador de HU e se nao me engano esta se aventurando em PLO ... faz qto tempo que ele nao posta aki????

Hero of the day, abriu uma escola semelhante a PS ... soh aparece por aki nos videos que deve cobrar uma nota pra fazer ...

Pedmend, jogador de cash game, se nao me engano NL100er, esta jogando todas as etapas do EPT - eu nao vi UMA UNICA noticia sobre ele aki!!!!

Mas todos esses jogadores participam ativamente de outro forum brasileiro de poker, pq la eles pessoas do nivel deles que podem discutir maos, fazer sessions juntos ... e mtosssss deles formados aki na PS!!!!

Nao vamos longe, qtas vezes vc viu o Hugo comentar maos aki na PS?!?!? O que ele tem de retorno nos limites que ele joga atualmente?!!?!?

Vale lembrar que ele esta onde esta pq a PS deu oportunidade e material pra ele crescer, mas em compensação, ele gerou e gera rake ate hj pra PS!!!!!!

A questao nao eh que reclamamos pq nao gostamos da PS ... mas sim reclamamos pq queremos ve-la crescer!!!!! Eu quero crescer como jogador de poker ... e ajudaria ter um time forte de professores, e principalmente jogadores filiados a PS bons para podermos discutir maos e afins!!!!!

Por ser empresa, a PS precisa lucrar ... mas eu acho que esta pensando demais no dinheiro ...

Denovo, sou grato e sempre serei grato a PS por tudo que jah consegui no poker, pelo que aprendi e pelas amizades que fiz!!!!! Soh quero ver a nossa comunidade no topo das comunidades da PS!!!!
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      olá TMatrix ,

mas o que tu falas são críticas construtivas e eu concordo contigo, devemos reclamar para que as coisas melhorem, para que a comunidade cresça, para que se dê mais valor aos membros que se destaquem na comunidade.

O que me levou a abrir o tópico, tal como disse, foi o facto de ler em muitos comentários que só havia feedback negativo, e como acredito que há mais (e muitos) membros que estão contentes com a PS e por isso reclamam para que ela melhore ainda mais, resolvi abrir este espaço para que quem como eu tem orgulho de pertencer a esta grande família que une dois países, possa deixar o seu testemunho, e para que quem procure feedback positivo também o encontre ;)
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Olaa ... acho que soh o fato da PS oferecer a oportunidade de começar a jogar real money e aprender com seus artigos basicos/bronze jah eh motivo para agradecimentos eternos!!!

Com certeza temos mtos membros eternamente gratos a PS!!! E sempre eh bom termos espaços para essas pessoas darem seus depoimentos!!!!

BTW, se nao fosse a PS eu nunca teria entrado nessa brincadera de jogar poker com dinheiro real!!!!! Hehehe ... Ty PS!!!!!

:tongue: :tongue: :tongue: :tongue:
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Original de TMatrix
      acporsche ... eu sou um dos maiores reclamoes da PS!!!!!

Mas justamente por gostar demais daki ... eu começei com o dinheiro que a PS ofereceu e cresci com os ensinamentos dados por ela!!!

Meu sonho eh ver a comunidade portuguesa no nivel que esta a comunidade alema, inglesa ... soh que infelizmente isso nao acontece ... pq os melhores jogadores formados aki, chegam em um determinado limite, precisam sair pq nao encontram mais motivo pra participar da comu!!!!

Soh pra citar exemplos, temos o Gauss, que eh um excelente jogador de HU e se nao me engano esta se aventurando em PLO ... faz qto tempo que ele nao posta aki????

Hero of the day, abriu uma escola semelhante a PS ... soh aparece por aki nos videos que deve cobrar uma nota pra fazer ...

Pedmend, jogador de cash game, se nao me engano NL100er, esta jogando todas as etapas do EPT - eu nao vi UMA UNICA noticia sobre ele aki!!!!

Mas todos esses jogadores participam ativamente de outro forum brasileiro de poker, pq la eles pessoas do nivel deles que podem discutir maos, fazer sessions juntos ... e mtosssss deles formados aki na PS!!!!

Nao vamos longe, qtas vezes vc viu o Hugo comentar maos aki na PS?!?!? O que ele tem de retorno nos limites que ele joga atualmente?!!?!?

Vale lembrar que ele esta onde esta pq a PS deu oportunidade e material pra ele crescer, mas em compensação, ele gerou e gera rake ate hj pra PS!!!!!!

A questao nao eh que reclamamos pq nao gostamos da PS ... mas sim reclamamos pq queremos ve-la crescer!!!!! Eu quero crescer como jogador de poker ... e ajudaria ter um time forte de professores, e principalmente jogadores filiados a PS bons para podermos discutir maos e afins!!!!!

Por ser empresa, a PS precisa lucrar ... mas eu acho que esta pensando demais no dinheiro ...

Denovo, sou grato e sempre serei grato a PS por tudo que jah consegui no poker, pelo que aprendi e pelas amizades que fiz!!!!! Soh quero ver a nossa comunidade no topo das comunidades da PS!!!!

Você está pedindo por ter uma comunidade mais "elitizada", com maiores conhecimentos, jogando limites maiores com bancas maiores.

Não vou me estender, mas quem decide esse caminho são os membros. Aqui ainda não é uma comunidade onde os grandes sharks discutem suas mãos de alguns milhares de dolares. A PS pouco pode fazer para alterar essa situação. A entrada de iniciantes na comunidade é enorme e eles infelizmente, são a maioria. E como tal merece ser supervisionada, e ai entra o papel da PS.

Quanto ao meu feedback. A strategy me apoiou que nem uma mãe quando começou. Me senti muito bem acolhido. Ultimamente ela não tem tido um papel de protagonista em minha escalada aos limites e aos estudos. Desenvolvo meus próprios conhecimentos de agora em diante.

Mas peço uma reflexão à todos: queremos uma comunidade elitizada?
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      olá Alverine,

não creio que o TMatrix se referia a uma comunidade elitizada, o que ele quis dizer, acho eu, é que gostaria de ver mais informação acerca dos membros que se destacam.

É claro que a partir de um certo nível a PS não pode oferecer muito aos membros, até porque ela da-nos as bases para nós começarmos a desenvolver o nosso próprio jogo, ensinando-nos a pensar por nós mesmo mas isso tu próprio já disseste :)

Obrigada pelo teu contributo
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      sou satisfeito demais com a ps, ja reclamei muito pra ter mais videos e tals, mais sei q isso não eh facil.
      Se não fosse a ps pra me dar um capital inicial eu nunca teria ganhado 1cetavo com esse jogo.
      Ultimamente nem jogo mais afiliado aki, mais entro no forum todo dia, porque sempre tem algum post interessante ou algum engraçado.

Sempre q tenho algum amigo querendo iniciar no poker eu indico a PS, aki pode ate não ser um local q vai te ansina a bater highstakes, mais pra quem tah iniciando ainda eh o melhor local pra aprender, isso não resta duvida.

Sem contar q ja fiz muitos amigos aki.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      Alverine, sem estender, mas estendendo ...

Nao eh questao de ter uma comunidade elitizada ... vc msm esta dizendo que hj a PS nao lhe contribui em nd ... e vc esta gerando rake a ela!!!!

Nao seria justo vc ter um bom treino para a modalidade que joga, alguns videos e artigos para poder sempre estar melhorando?!?!??

Se temos isso na comunidade alema, inglesa, pq nao podemos ter na comu portuguesa!?!?!?!?

Nao eh soh questao de informacoes acerca desses membros de limites superiores, mas sim que eles estao todos no maisev hj participando ativamente ... sendo que poderiam estar participando aki do comunidade tbem!!!!
    • dfrod1
      dfrod1
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2010 Posts: 111
      se não fosse a PS.. ainda andava eu todas as semanas a gastar 10$ na pokerstars..

Hoje graças á PS de semana a semana tiro 10$ da pokerstars uiiii!! Para mais não falar no capital inicial, certamente a melhor oportunidade que encontrei no pokeronline, certo k ainda tenho muitooo que aprender!
      Obrigado ao staff e aos membros
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      Original de TMatrix

Nao eh questao de ter uma comunidade elitizada ... vc msm esta dizendo que hj a PS nao lhe contribui em nd ... e vc esta gerando rake a ela!!!!

Nao seria justo vc ter um bom treino para a modalidade que joga, alguns videos e artigos para poder sempre estar melhorando?!?!??

Se temos isso na comunidade alema, inglesa, pq nao podemos ter na comu portuguesa!?!?!?!?

Nao eh soh questao de informacoes acerca desses membros de limites superiores, mas sim que eles estao todos no maisev hj participando ativamente ... sendo que poderiam estar participando aki do comunidade tbem!!!!
      TMatrix a partir de um determinado nível de jogo cada um tem de ter a capacidade de fazer o seu próprio jogo, a PS dá as bases e ensina-nos a pensar por nós mesmos, é claro que um treino ou outro não faz mal a ninguém, são sempre mais um flops que se juntam aos muitos que jogadores como o Alverine já viram.
      Ele gera rake e não tira lucro? Não é verdade, as rake races existem exactamente para premiar os jogadores que se destacam e que contribuem com o seu jogo para o lucro da empresa.
      Quanto ao comparares a nossa comunidade com a alemã e a inglesa acho que não existe comparação possível... só estás a falar de duas das maiores comunidades da PS...
    • Alverine
      Alverine
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 1.938
      Original de TMatrix

No meu caso se a PS pudesse me ajudar seria pedir muita coisa. Gostaria de ter um boku da vida ou um regular de mtt sng que grinda pesado, com resultados consistentes e pronto pra ensinar. Mas, isso é muito dificil achar. Muito mesmo.
    • TMatrix
      TMatrix
      Bronze
      LOL .... desculpem se sonho mto ... mas em cash game tivemos varios otimos jogadores que foram treinadores e que sairam ...

Hero e Just .... sem falar no Gauss que eh um puta jogador de HU ... temos conteudo de HU aki?!?!?!? Quero ver ate qdo vao segurar o rafaelaugusto, que leva boa parte dessa comu nas costas ...

Nao temos um mestre em SnG para ensinar essa modalidade justamente pq os gdes jogadores param de contribuir com a comunidade ...

E nao estou comparando com as comunidades alema e inglesa ... gostaria que a nossa comu se espelhasse nelas!!!!!

Elas tbem começaram do zero eu acho .... pq nos nao podemos chegar la??? Somos tao piores assim do que eles???

Essa eh soh a minha opiniao!!!!!
    • acporsche
      acporsche
      Bronze
      É claro que vamos chegar lá ;)
      mas como foram as primeiras a serem fundadas estão muito mais desenvolvidas que a nossa que ainda é um bebé :D

e sonha, sonha muito! porque quando deixamos de sonhar também deixamos de viver :f_grin:
    • Nhoca
      Nhoca
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2008 Posts: 1.837
      Subscrevo!
      Ao contrário do que pensei no início, hoje os 50$ acho que são o menor valor que extraí da PokerStrategy. Sem a PS, não tinha chegado nem perto nem longe de onde cheguei, e não há nada como uma comunidade assim, e uma equipa que ouve e dá resposta aos membros. Isso para mim, é :heart:
    • 1
    • 2