$50 do Teste

• arcelino
      arcelino
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2010 Posts: 47
      A todos do blog e da equipe do PokerStrategy.

Descobri o Pokerstrategy através do Orkut e achei deveras interessante a proposta desta equipe.
      Fiz o teste e passei.
      Inicialmente achei algumas dificuldades para seguir as instruções para receber os $50, mas consegui fazer tudo corretamente.
      No momento estou aguardando o meu crédito.
      Como até agora näo houve nenhum crédito na conta que me obrigaram a abrir, resolvi procurar por socorro.
      Escrevi email para equipe do Pokerstrategy e estou sem resposta.
      Então entrei nesse blog para pedir algumas dicas de como receber os $50.
      Felizmente ou infelizmente, não sei ao certo, dei uma olhada nas perguntas mais frequentes. Depois de ler tantos relatos sobre a dificuldade em receber os míseros $50, estou desistindo do "PRÊMIO", pelos seguintes motivos:

Jogo poker no Fulltilt e não vou abandonar o certo pelo incerto.
      Não li nenhum relato de alguém elogiando a iniciativa do Pokerstrategy e ainda, só tem reclamações.
      Fique certo que não enviarei nenhum documento meu para receber esses míseros $50, correndo o risco de meus dados cair em mãos erradas, e o prejuizo pode ser maior. Ainda mais pela internet onde o mundo é dos Rakers.
      Assim sendo, recomendo aos senhores a tomarem uma postura honesta e sincera, pois o que alguns já perceberam é que vocês estão vendendo uma imagem negativa. E eu sou mais um a vender esta imagem.
      Atenciosamente
      Arcelino
  • 3 respostas
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá arcelino,

Antes de te registares em qualquer lugar deverias primeiro ler os termos e condições!

Não introduziste qualquer informação pessoal para além do teu nickname e do email no teu registo. Da mesma forma de que ao contrário do que dizes em cima, também não enviaste nenhum bilhete para o suporte, ou qualquer email para a PokerStrategy.com (pelo menos para a comunidade de língua portuguesa). Como deves imaginar a PokerStrategy.com é uma empresa bastante séria, mas lamento que, para tua infelicidade, não o seja ao ponto de dar dinheiro a completos desconhecidos.

Gostaríamos muito de te ter na comunidade e de te ver crescer até te tornares um Raker, mas para isso terás de seguir todos os procedimentos que todos os outros membros seguiram.

Se assim o desejares acaba de completar os teus dados pessoais na tua página de perfil, e aí sim, o processo seguirá normalmente como qualquer outro.

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira

NOTA: Pela primeira vez dei-me ao trabalho de te responder em todos os locais onde escreveste em vez de editar os tópicos. Se quiseres ser membro como te disse estou à tua espera, se continuares a "Flamar" no fórum a tua conta será bloqueada!
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2009 Posts: 905
      pporsche... desconfio de um errinho na tua resposta:

raker = hacker.

Só desconfio :D
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de RCMasterBR
      pporsche... desconfio de um errinho na tua resposta:

raker = hacker.

Só desconfio :D
      Eu quero mesmo que ele se torne num raker (alguém que joga para ganhar mt rake) :f_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira