Sugestão de Vídeo para Lobo ou Gonira

• savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Gostaria de sugerir que um dos produtores de videos sobre Sng aqui da pokerstrategy realizam-se vídeos de Sng 18 e 27 e até 45 players...Venho jogando essa modalidade e percebi que tem mais pessoas que jogam esse tipo de sng aqui no site, e também pela carência de vídeos sobre esses tipos de sng...o último que saiu foi no dia 27/07/09 do Lobo de Sng 18 man...Fica a sugestão!
  • 5 respostas
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Realmente seria interessante... assim como alguns SnG HU tb..
      Savio, não sei se já viu os vídeos do Lobo Challenge, são basicamente sits nessa faixa de players e muito bons..
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Já tive oportunidade de ver 2 vídeos do Lobo Challenge e são relacionados mesmo com os sng que citei e realmente são ótimos...Só que não são sng com números de players fixo..o que eu quiria era vídeos desses Sng regulares com esses números de pessoas e também uma abordagem de como jogá-los e se possível e nao for pedir demais uma diferença de como jogá-los o que muda pra um SnG single table...Acho que a comunidade é carente desses vídeos e como bem lembrado pelo smkaos SnG HU, tambem seria muito interessante um vídeo dessa outra variante!!
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá,

Estamos a trabalhar nesta questão em particular e em breve terão notícias agradáveis :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • LOBORJ
      LOBORJ
      Bronze
      Inscrição: 03-05-2008 Posts: 5.077
      Opa Sávio,
      providenciarei videos em SnG MTT, obrigado pela sugestão.
      Grande abraço
    • mengoo
      mengoo
      Bronze
      Inscrição: 11-25-2009 Posts: 634
      Original de pporsche
      Olá,

Estamos a trabalhar nesta questão em particular e em breve terão notícias agradáveis :s_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
      Que bom. venho jogando sngmtt 45 man e seria bom mais assunto sobre esta variante que ganha a cada dia mais adepto. Venho pesquisando aqui e realmente a quantidade de material para 45 man aqui e bem pequena.

Aguardo.