Um advogado e uma loira

• ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Um advogado e uma loira
      Um advogado e uma loira estavam sentados um ao lado do outro num longo voo de L.A. para Nova Iorque. O advogado aproxima-se e pergunta se ela queria jogar um jogo divertido. A loira estava cansada e só queria dormir um pouco, por isso diz que não e vira-se para a janela para descansar. O advogado insiste e explica como funciona o jogo:

"Eu faço uma pergunta, e se você não souber a resposta, você paga-me e vice-versa."
      De novo, ela diz que não e tenta dormir. O advogado pensando que seria fácil ganhar visto a mulher ser loira, faz outra oferta:
      "Ok, e que tal isto. Se não souber a resposta paga-me apenas $5, mas se eu não souber a resposta, eu pago-lhe $50."
      A loira já fica mais atenta e pensando que a única maneira de acabar com aquele tormento seria jogar, aceita jogar.
      O advogado faz a primeira pergunta.
      "Qual é a distância da Terra à Lua?"
      A loira não abre a boca, pega na carteira e dá-lhe cinco dólares. Agora era a vez da loira. Ela pergunta ao advogado,
      "O que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro?"
      O advogado olha para ela com cara de confuso.
      Ele pega no seu portátil e procura em todo lado, ligou o modem ao telefone do avião e procurou na Net. Frustrado, ele envia e-mails a todos os seus amigos e colegas de trabalho – todos sem resposta. Depois de uma hora a procurar a resposta, ele desiste. Acorda a loira e dá-lhe os $50. A loira aceita os $50 e vira-se para voltar a dormir. O advogado que estava mais do que um pouco frustrado, acorda a loira e pergunta,
      "Então, qual é a RESPOSTA?
      De novo, sem falar a loira pega na carteira e dá $5 ao advogado e volta a dormir.
  • 4 respostas