Registro do Poker Tracker

• 9 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      assim que recebermos a devida informação do PartyPoker.

antes de poderes usar o programa, terás de fazer o download e instalar o pokertracker, e depois mandar a product ID ao encarregado do pokertracker e ele responderá com a licença.

mas isso estará explicado no mail que recebes nosso. assim que receberes o nosso mail, demorará apenas algumas horas até teres o programa pronto para usar.
    • ograndepqn
      ograndepqn
      Bronze
      Inscrição: 02-07-2007 Posts: 11
      ola bakano

eu to com uma duvida eu jogo nas mesas de nl 0,50 mais ou menos uns tres meses e sempre em tres mesas nas minhas contas eu ja fiz u$500,00 de rake faz tempo e nada de mandarem para mim o email dizendo que completei essas rake... só como exemplo um dia resolvi somar minhas rak e deu u$38,95 somente em um dia.....será que esse poker tracker existe mesmo para o pessoal que conseguiu essas rake?? e porque nao chega o email para mim???

valeu bakano
    • Bakano
      Bakano
      Black
      lembra-te que tens de dividir sempre o rake pelo número de jogadores sentado à mesa. só isso conta como produzido por ti...

ah, e as licenças PT/PA não são enviadas logo que chegues aos $500 de rake. demora um pouco até recebermos as listas do Party que depois ainda têm de ser analisadas.

mas mesmo assim eu vou ver o que se passa aqui.

abraço,

bak
    • Priesto
      Priesto
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 23
      é possível saber, ao certo, quanto dinheiro já geramos de rake?
    • Otsuka
      Otsuka
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 28
      entao... acho q nao tem jeito nao, porém se vc fizer umas continhas vc vai sabe + -.

soh contando as rakes para liberar o bonus de $100 vc jogo 5mil raked, dae no minimo vc ganho 0.05 cents em cada mao. SUpondo q tinham 10 pessoas na mesa cada um levo 0.005 multiplique por 5000 maos vc terá feito $25 de rake hehe

dae vc vai te uma ideia razoavel.

unico jeito de vc ganhar mais rapido a licensa eh subindo blinds que vc ganha rake mais rapido(jah q os potes sao bem maiores). Porém nao suba se nao tiver banca suficiente.

boa sorte ae
    • Bakano
      Bakano
      Black
      quando tiverem +- 1500-2000 partypoints vitalícios já estarão perto dos $500 de rake ;)
    • Priesto
      Priesto
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 23
      já tenho 107! tou lá quase :D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hehe... gogogo, não desistas agora :)
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      nossa senhora, ja to até enjoando de tanto jogar poker e ainda estou com 486pp =O
      to brincando, enjoado nunca!