dia de cao

• laisdole
      laisdole
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2007 Posts: 25
      hoje tive um dia de cao

agora acredito mesmo que tem dia de ma sorte

tava com 68 dolarees, jogo limit 10/20 cents

e mesmo assim consegui perder hoje 23 dolares

analizei meu jogo e vi que realmente nao joguei mal, apenas tive ma sorte

fiz 6 fullhouse hoje, e desses 6 ganhei apenas um

fiz 2 flush e perdi nos 2 pra flhush maior de um jogador q vai em todas as maos e paga sempre ate o fim

as outras perdas foram com 2 pares perdendo pra trio,

top par com top kicker perdendo pra trio tambem

HOJE NAO FOI MEU DIA CHEGUEI ATE A ME DESAMINAR E POR ISSO VOU PARAR AGORA DE JOGAR ATE AMANHA

AFINAL MEU BANK DE 68 FOI PRA 45

DEVO DEMORAR MAIS UNS 3 DIAS PRA FAZER ELE VOLTAR A FICAR COM O QUE TAVA ANTES DE HOJE

ISSO SE O AZAR NAO CONTINUAR AMANHA

MAS TUDO BEM

ESPERO QUE DE TUDO CERTO E QUEM TIVER NA MESMA SITUACAO QUE EU PROCUE NAO SE DESANIMAR

BEIJOS
  • 16 respostas
    • ppjabur
      ppjabur
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2007 Posts: 60
      vc ta jogando totalmente errado

seu br eh pouco para o limite q esta jogando

desca pra NL5
    • pwerspire
      pwerspire
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2007 Posts: 125
      pelo que tinha lido aconselham a começar pelo 0,10/0,20....É o que estou também a jogar
    • Priesto
      Priesto
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 23
      Original de pwerspire
      pelo que tinha lido aconselham a começar pelo 0,10/0,20....É o que estou também a jogar
      não será 0,5/0,10?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      STOP!

que confusão! dois a falar de No-Limit e dois a falar de Fixed Limit!

laisdole joga LIMIT .1/.2 e 68$ corresponde a 340 big BETS, mais que o suficiente para jogar esse limite.

portanto, não tem de descer de limite!

agora no que toca esse downswing... é chato, mas acontece. um downswing >100 BB's logo ao princípio é das piores coisas que pode acontecer à nossa motivação. mas a verdade é que se alguém o supera fica bem armado para o futuro, pois esse de certeza qua não foi o último!

O meu último downswing realmente significante durou 2 semanas (!!!) e custou-me mais de 9.000$ que na altura foi bem mais que metade da minha banca completa.
      Fiquei devastado, e pensei tb em tirar o resto do dinheiro que tinha e deixar de jogar essa mer** de jogo. Não o fiz e estou contente por isso. Não abri o PartyPoker durante 2 semanas! Mas quando voltei a jogar (3 limites abaixo do acostumado) as coisas voltaram a correr bem. Precisei mais de 3 meses para chegar ao ponto em que estava (>3 meses para recuperar as perdas de 2 semanas!!!). Mas a verdade é que lá cheguei.

Qualquer jogador de poker mais experiente tem uma história dessas. Eu gostaria muito de poder dizer que esse downswing de 100 BB's já é o máximo que pode acontecer e que nunca irá sofrer pior. Mas eu estaria a mentir. Há de chegar o dia em que vai ser pior, e em que o downswing parece simplesmente não ter fim. É esse o momento certo para se afastar do poker (pelo menos da pratica) e ir ao cinema, passear no campo e beber uma sangria no café do parque.
      quando se voltar às mesas, o downswing irá parecer ter sido apenas um pesadelo.

ânimo aí! quem quer levar o poker a sério e chegar ao ponto em que o poker lhe traz quantias significantes de dinheiro todos os meses, tem de saber lidar com estes fenómenos que resultam da variancia matemática - ou seja perfeitamente normais.

o importante é manter a cabeça no lugar e conseguir descer de limites nos momentos críticos em que a banca deixa de ser o suficiente para o limite actual. é frustrante estar a jogar por cêntimos quando se jogava por dólars inteiros, ou jogar por potes de dezenas de $ quando se jogava por potes de centenas de $$. Mas vejam isso mais como um teste às vossas capacidades de bom jogador de poker. Só quem é capaz de descer é que merece subir!

um grande abraço!

J.Manuel
    • laisdole
      laisdole
      Bronze
      bom pessoal hoje voltei a jogar, pra ver se o azar continuava ou nao

falei pra mim mesmo que assim que perdesse 5 dolares hoje pararia pois significava que o azar tava aqui ainda

comecei a jogar e ja na primeira mao ganhei 1,80

pensei opa o azar foi

mas depois em mais algumas maos jah estava a perder 2 dolares alem desses 1,80 ganho

continuei e apos 2 horas de jogo jah estou novamente com 52

ou seja acho que realmente esse periodo de azar passou

E TOMARA QUE AO MENOS POR UM BOM TEMPO TIPO NO MINIMO UM MES
      ELE FIQUE LONGE MESMO

VOLTO A POSTAR DE NOVO AQUI ASSIM QUE GANHAR MAIS UM POUCO

PRA TRANQUILIZAR O PESSOAL QUE COMO EU TAMBEM PASSOU POR ISTO E PROS QUE AINDA VAO PASSAR

COMO DIZ A MUSICA DO NELSON NED

MAS TUDO PASSA, TUDO PASSARA, E NADA FICA, NADA FICARA....

HEHEHHEHEHEHE
      ABRACOS A TODOS
    • laisdole
      laisdole
      Bronze
      AFINAL COMECEI AQUI COM 50

CHEGUEI A 68

PERDI PRA 45

E AGORA VOLTEI A 52

ENTAUM AINDA TO GANHANDO 2 , FORA OS 104 PARTY POINTS QUE VAUM ME AJUDAR A GANHAR MAIS 100

ENTAUM SE 400 PARTY VAUM ME LIBERAR SEM, ESTOU ENCARANDO COMO 100 PARTY JAH SAO 25

E ASSIM CONSIGO ME ALEGRAR PENSANDO QUE TO GANHANDO 27

COMPLICADO O PENSAMENTO MAS AO MENOS NAO ME DEIXOU DESISTIR

OLHA BAKANO, SE CHEGO A TOMAR UM DESSES DE METADE DO BANK , COM ESTE VALOR DE 9000

ACHO QUE CHEGO A TER UM INFARTE ATE

TOMARA QUE QUANDO O AZAR VIER CONTINUE A ME TOMAR SOH ALGUNS DOLARES

POIS SENAUM DESISTIRIA MESMO

UM ABRACO E PARABENS PELA TUA PERSISTENCIA

ABRACOS
    • laisdole
      laisdole
      Bronze
      quem assim como eu achou que tinha passado

pessima noticia nao passou nao, mas tambem nao piorou, aqueles 5 que tinha ganho e que comentei no topico acima,

acabaram de ir

novamente esse azar

dessa vez conseguiu ficando eu e mais um somente na mesa desde o inicio
      aconteceu de nos dois ter sequencia, a minha terminando em q a dele em k

mais tres maos de 2 pares k e 10 e a criatura com par de 5 na mao pagando e no river vem , ....advinhem.....5

pois eh......esses dois ultimos dias tao acabando comigo......mas vai passar

se nao passar quem vai passar sou eu.....

passar de alguem com bank pra alguem sem bank

hehehhehhe

bom resumindo to de volta agora nao aos 45 mas aos 44 dolares

mas amanha estamos aqui de novo

se deus quiser contando noticias boas, e derrepente falando que fiquei com 80, ou 90 dolares quem sabe

abracos , vou aproveitar que to sem sono olhar uns videos do bakano
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      cara, isso q esta acontecendo nao eh azar.
      o poker tem uma coisa q se chama variancia, ou seja, nem q vc jogue certo 100% das vezes vc vai ganhar, por isso q todo jogador de poker utiliza uma margem segura no seu controle de bankroll, o recomendado para fixed limit em low limits eh 300BB como vc deve ter lido, com esses 300BB vc consegue segurar uma fase ruim por um tempo. como o bakano disse periodos como esse q vc esta passando vao acontecer varias e varias e mais varias vezes e vai te vez q vai ser mto pior. eu ja perdi metade do meu barkroll em questao de 2 ou 3 dias qndo eu tinha cerca de $500, o bakano como disse perdeu $9000. sao nessas horas ruins q vc vai tem q ter a cabeça no lugar e saber q nao esta jogando seu melhor poker e dar uma relaxada, ou senao analise seu jogo e veja se nao eh vc q esta cometendo erros. mais uma coisa eh certa, se vc quer ser jogador de poker acostuma-se com esses pequenos downswings igual oq vc esta tendo e prepare-se para os grandes pq eles virao, nao querendo ser pessimista mais vai acontecer.
    • laisdole
      laisdole
      Bronze
      hehehehehehhe

e ele continua ...jah eh o terceiro dia.....ainda bem que nao to perdendo muito...perco um poko e jah paro

hoje novamente, perdi...olhem essa jogada e me digam que nao eh azar

to com j e k ficou eu e mais 2 jogadores

no flop vem

j k 2

dou bet e tomo raise e reraise, dou reraise eles call

turn k

beleza full k e j raises e reraises e reraises

river 2

beleza mesmo assim eu sou o maior

raises e reraises depois

eles mostram um deles par de 7 na mao

e o outro par de 2

ou seja nao eh azar.......meu deus

e depois ak

flop vem

a 7 k

turn 4

resumindo no fim aparece um com par de 4 na mao

bom ainda to com o bank de 42.... por isso ainda ta bom

esse periodo de baixa ha de passar

amanha tento de novo e volto a postar

abracos a todos
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2007 Posts: 52
      Nossas que mãos mais horríveis.......realmente acho que a coisa não está bem para o seu lado....

Mas de qqer jeito acho que vc tem de parar de pensar que eh azar, pq isso só faz com que o seu jogo fique cada vez mais difiicl.....a gente se chatei mto qnd perde uma mão e está achando que e um período de azar...DE NOVO NAO !!!!!!! e acabe desconcentrando do jogo.....

De qqer forma melhoras pra vc....

abraços.
    • Ekant111
      Ekant111
      Bronze
      Inscrição: 05-20-2007 Posts: 52
      Aliás, completando, hoje eh meu dia de sorte, já ganhei mais de $ 30.....

Mto bom, espero que eu continue aprendendo poker e melhorando cada dia mais... até poder me dar ao luxo de contar de um dowsiwing de $ 9000,00....
      NOSSA ISSO QUE EH AZAR !!!!!!!

Abraços
    • laisdole
      laisdole
      Bronze
      se nao me engano jah eh o quarto dia de azar

hoje fui pra 28 dolares........assim estou descendo de limite.....e indo jogar nos 5/10 cents

uma pena, mas quem sabe nas mesas de 5 e 10 a sore mude

mesmo se continuar agora vou perder bem menos......huahuahauh

bom pessoal abraco......e espero daqui uns dias estar postando que to subindo de novo e quem sabe de novo.....ate os 15/30 cents ou mais

abracos
    • laisdole
      laisdole
      Bronze
      bom pessoal hoje como sabem voltei a jogar em 5/10 cents pois minha banca caiu essa semana por causa do azar e acabei nao tendo bank pra continuar no meu limit

porem hoje deu uma melhorada.....embora ainda tenha tomado alguns bad acabei o dia ganhando 2 dolares, voltando a ter 30, mais quatro dolares e jah fico com a metade do que tava antes dessa semana ruim

ao menos jah voltei a ter 300 bb pra caso aconteca mais um periodo de azar

abracos
    • laisdole
      laisdole
      Bronze
      bom pessoal continuei jogando e jah to com 40 .....agora falta pouco....

bom vou dormir abracos
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      esses swings! é preciso ter nervos de aço!!
    • laisdole
      laisdole
      Bronze
      OLHA PESSOAL NAO ESTAVA MAIS POSTANDO AQUI PQ CONTINUAVA TUDO NA MESMA, SEMPRE PERDENDO....E BAD BET....E RUNNER...E ETC

VOU SO RESUMIR

DOAS 68 Q TINHA FUI FICAR COM APENAS 12 DOLARES

MAS AGORA PARECE QUE M UDOU A SORTE, SE BEM QUE ELA TEM ESSA MANIA DE ME ENGANAR DE VEZ EM QUANDO

FINGI QUE MUDOU PRA EU VOLTAR A JOGAR BASTANTE E DEPOIS VEM E ME DA UMA FACADA PELAS COSTAS

HEHEHEHEHEH

MAS AGORA ACHO Q MUDOU

HOJE DE 12 DOLARES PASSEI A 27 E DEPOIS VOLTEI PRA 23

AI ACABEI QUE GANHEI O DIREITO A PARTICIPAR DA PROMOCAO 777

FIZ MAIS DE 35 PARTY PONTOS HOJE

E NA PROMOCAO GANHEI DOS 777 SAIU TRES Dados e ganhei mais 5 dolares

ainda nao entrou os dolares na minha conta nao sei porque

derrepente deve demorar um pouco,

mas voltei a ficar com 27 dolares, o que nao eh muito

mas ainda vai dar pra mim jogar espero ao menos ate conseguir liberar os meus 100

que infelizmente descobri que tbm nao contam os pontos do multiplicador e sendo assim ainda me faltam 140 pontos

mas vou chegar lah

beijos e abracos a todos