Dúvida sobre Sit and Go

• Deeplink
      Deeplink
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2008 Posts: 46
      Tenho jogado alguns torneios freeroll e conseguido chegar ao ITM, algumas vezes conseguindo resultados que acredito serem bons, porém sempre lembrando que nos freerolls o pessoal joga bem relaxado e não da para comparar com torneios de buy-ins e tal, onde se coloca dinheiro.

Ai comecei a jogar alguns torneios de baixo buy-in como 1 dolar, 2 dolares, porém são sempre muito cheios com mais de 700 jogadores e geralmente com esse número eu tenho conseguido reaver meu buy-in e ganhar algum lucro, nada muito significativo porém tenho tido lucro na maioria das vezes.

Minha dúvida é se participar de torneios de buy-in de 1 dolar é muito diferente o nível dos jogadores nos torneios de 5 dólares por exemplo, onde em vez de disputar com mais de 700 jogadores terei um número bem reduzido de adversários, algo em torno de 200 a 300 jogadores. Essa diferença no número de jogadores pode significar que o torneio fica mais fácil de se chegar na ITM ou não?

Algum jogador experiente em torneios pode me explicar essa questão?
  • 3 respostas
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Inscrição: 06-11-2007 Posts: 323
      Bem, quanto maior o buy in, maior o nivel dos jogadores, teoricamente, outra coisa é ver se seu bankroll suporta esses torneios, uma vez que pra se jogar "confortavelmente", vc deve entrar em um que vc tenha pelo menos de 30x a 50x o buy in, ou seja vc pra jogar um torneio de 5, precisa de no minimo uns 150 dolares..
      e outra coisa, nao entendi o titulo, a sua duvida é em relação a MTT, Multi Table Tournament, e nao Sig & Go !
    • Deeplink
      Deeplink
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2008 Posts: 46
      Eu pensei em uma coisa e falei outra, na verdade a duvisa é sobre os multitables.

Seus comentários já me ajudaram bastante a avaliar se posso ou não entrar em torneios de buy-in mais altos.
    • igorRamos
      igorRamos
      Bronze
      Inscrição: 06-11-2007 Posts: 323
      vlw..
      procure sempre jogar respeitando seu bankroll.. assim o risco de quebrar se torna praticamente nulo ! ;)