Adm Brasileiro

• 50 respostas
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Hummmm ... ótima pergunta :f_thumbsup:
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      xará e seus quetionamentos...

akele q nao tem medo de perguntar o que todos, mesmo que no subconciente, queriam.

:f_cool:
    • Pirao78
      Pirao78
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2007 Posts: 1.783
      Estava pensando nisso esta semana...temos uma comunidade portuguesa, mas o que vemos são administradores portugueses e nenhum brasileiro.

Aliás acho que o número de brasileiros é superior ao de portugueses(nada contra) e portanto já merecia esse destaque.

E não me venham dizer que tem haver com localização pq dúvido que alguém se negaria a fazer a mudança.
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Também acho...

Sem menosprezar os outros, temos o DonGoiano que começou quase junto com o Bakano a pt.pokerstrategy e que simplesmente ama este site como amaria um filho... Não sei porque não dão um upgrade na situação dele. Pow, um cara que já ralou muito aqui e veste a camisa de uma maneira que poucos teriam disposição para fazer. Tenho certeza que ele trabalharia 24/7 se dessem uma chance a ele.

Tem o Pedra que também ralou muito e parece que até queria ir trabalhar em Gibraltar e é uma pessoa muito competente...

Não estou desde esta época, mas por conversar com todos conheço muitas histórias.

Demorou para darem uma melhor oportunidade a algum brasileiro. Provavelmente sejamos maioria neste site, digo isso pelo tamanho do nosso país.
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      Acho que a questão é mais geográfica que outra coisa qualquer. É mais fácil para um português ir trabalhar para Gibraltar que um brasileiro. Mas havendo competência e vontade em mudar acredito que ambas as nacionalidades estejam em pé de igualdade.

Não vejo qual o problema nisso, desde que façam o trabalho bem feito, até podem ser ucranianos ou tailandeses se tiverem as competências certas. Acho um pouco mesquinho levar isso para uma questão de bairrismo.

Só faltávamos agora nós portugueses saltarmos a queixar de haver treinadores brasileiros a mais e só um treinador português no activo não ser representativo o suficiente. Seria outra idiotice chapada.

O que interessa é que cada um na sua função dê o seu melhor para contribuir para a nossa evolução como jogadores. Não interessa o país onde é originário ou se vive numa rua que não gostamos, desde que tenha competência.
    • gusma
      gusma
      Black
      Inscrição: 10-07-2007 Posts: 5.727
      Original de racpxt
      Acho que a questão é mais geográfica que outra coisa qualquer. É mais fácil para um português ir trabalhar para Gibraltar que um brasileiro. Mas havendo competência e vontade em mudar acredito que ambas as nacionalidades estejam em pé de igualdade.

Não vejo qual o problema nisso, desde que façam o trabalho bem feito, até podem ser ucranianos ou tailandeses se tiverem as competências certas. Acho um pouco mesquinho levar isso para uma questão de bairrismo.

Só faltávamos agora nós portugueses saltarmos a queixar de haver treinadores brasileiros a mais e só um treinador português no activo não ser representativo o suficiente. Seria outra idiotice chapada.

O que interessa é que cada um na sua função dê o seu melhor para contribuir para a nossa evolução como jogadores. Não interessa o país onde é originário ou se vive numa rua que não gostamos, desde que tenha competência.
      Pra escrever bonito assim tem que jogar FL :s_thumbsup:
    • marcnirvana
      marcnirvana
      Prata
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 1.601
      Original de gusma
      Original de racpxt

Pra escrever bonito assim tem que jogar FL :s_thumbsup:

gostei tb.Bem lembrado ambos os exemplos apresentados...
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Original de tempolivre
      Também acho...

Sem menosprezar os outros, temos o DonGoiano que começou quase junto com o Bakano a pt.pokerstrategy e que simplesmente ama este site como amaria um filho... Não sei porque não dão um upgrade na situação dele. Pow, um cara que já ralou muito aqui e veste a camisa de uma maneira que poucos teriam disposição para fazer. Tenho certeza que ele trabalharia 24/7 se dessem uma chance a ele.

Tem o Pedra que também ralou muito e parece que até queria ir trabalhar em Gibraltar e é uma pessoa muito competente...

Não estou desde esta época, mas por conversar com todos conheço muitas histórias.

Demorou para darem uma melhor oportunidade a algum brasileiro. Provavelmente sejamos maioria neste site, digo isso pelo tamanho do nosso país.

Você falou tudo, eu não acompanhei muito o Pedra, por isto fica difícil falar, mas o DonGoiano realmente é merecedor deste cargo a muito tempo:f_thumbsup:
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de racpxt
      Muito bem colocado o seu post do início ao fim.

Mas deve haver alguma maneira de darem reconhecimento a alguém que luta pela empresa, masmo estando do outro lado do oceano.

Uma pessoa que sempre lutou pelo site com unhas e dentes, deve ter o seu suor recompensado de alguma maneira quando existe um crescimento. Como não existe uma gerência, o cargo de administrador cairia muito bem. Não pelo cargo em sí, mas por uma questão financeira mesmo.
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Olá a todos,

Pelo que sei, as candidaturas para qualquer lugar na PokerStrategy.com são abertas para toda a gente que queira vir trabalhar connosco. Os processos são iguais para todos e eu posso afirmar isso pois mesmo sendo já parte do staff tive de me candidatar normalmente, passar cada uma das 3 fases de entrevistas e esperar pelo resultado final. Temos por exemplo um colega Russo a Administrar a comunidade Japonesa. Se isso acontece qual o problema de ter um Brasileiro a administrar a nossa comunidade, claro que nenhum. A oportunidade é dada a todos, a partir daí e decisão é tomada não por uma mas por um conjunto de 4 pessoas e segue os passos normais de uma candidatura a qualquer emprego numa outra empresa.

Tenho uma relação boa com os colegas Brasileiros e gosto de trabalhar com eles. Não vejo nenhum tipo de problema em termos um Administrador Brasileiro aqui. Desde que esteja disposto a vir, aceite as condições da empresa e cumpra os requisitos pedidos para o lugar que vai ocupar nada o impede.

Só depende de vocês (Brasileiros).... mais candidaturas = mais oportunidades de ter alguém aqui... eu estarei cá para vos receber de braços abertos!

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Gostaria de deixar aqui minha opinião tb.
      A questão a meu ver não seria a nacionalidade, mas o reconhcimento a uma pessoa que muito fez pela comunidade e que é responsável direto pelo crescimento da mesma (Goiano).
      O staff de administradores foi praticamente todo reformulado recentemente e o que se viu foram pessoas de fora da comunidade assumindo os cargos ( o q não é o seu caso pporshe).
      Sei que se trata de pessoas gabaritadas para tal função e com experiência profissional na área (não estou aqui questionando suas escolhas), mas um maior reconhecimento aos que sempre trabalharam, com muita dedicação e afinco para o crescimento da mesma, seria apenas justiça!
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Olá a todos!

Em relação à nacionalidade, e apesar de usarmos camisolas de cor diferente na selecção nacional de futebol, Português ou Brasileiro não tem diferença na língua, nem na aptidão em oferecer aos nossos membros um bom trabalho.. Acho!

Abraços,
      :club: Filipe
    • ivancpc
      ivancpc
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2009 Posts: 277
      Eu radicalizo sim.A comunidade é Brasil/Portugal.Tem pessoas competentes nos dois lados do oceano.Precisa sim ter no comando brasileiro lá(juntamente aos portugueses).Nomes de competentes nós temos.Nao preciso nem citar(todos)
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2009 Posts: 905
      Está todo mundo falando do Don Goiano. Não tenho absolutamente nada contra ele, pelo contrário. Pelo que vejo aqui, talvez ele tenha sim o perfil pra ser administrador.

Mas uma curiosidade minha, já que eu realmente não sei. Por um acaso ele se candidatou para a vaga? Ele tem interesse em assumir o cargo? Ele tem disposição para largar tudo no Brasil e ir pra Gibraltar?

Se ele responder "sim" pra todas as perguntas, que se candidate. Se tiver o perfil adequado, eventualmente pode ser chamado. Assim como qualquer outro (brasileiro ou não)

Lembrem-se sempre que a PS é uma empresa e não simplesmente uma comunidade. Ser administrador da comunidade portuguesa é um cargo de gerência em uma empresa multinacional, não dá pra recrutar funcionários nesse nível de função simplesmente pq "tem que ter um brasileiro lá".
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de ivancpc
      Eu radicalizo sim.A comunidade é Brasil/Portugal.Tem pessoas competentes nos dois lados do oceano.Precisa sim ter no comando brasileiro lá(juntamente aos portugueses).Nomes de competentes nós temos.Nao preciso nem citar(todos)
      De forma nenhuma estou a responder a este tópico por "critica".

Mas vocês estão a falar sem saber se realmente algum brasileiro se candidatou ou não, ou porque sabem que alguém se candidatou e não foi aceite, ou outra coisa qualquer? Eu não sei quem passou ou não pelas entrevistas na altura que fui contratado, pelo que sei (ou pelo menos nunca falamos nisso) o Goiano não se candidatou.

E em relação a fazer com que alguém suba de posto, mais uma vez a empresa é muito aberta em relação a esse assunto... aqui ninguém é promovido. Sempre que abre uma vaga para uma função é aberto o concurso para todos poderem participar. Quem quer concorre e mais uma vez vem o processo de entrevistas normal ;)

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira

P.S.: Podem ter a certeza de que os membros são tratados exactamente da mesma forma, tendo ou não alguém Brasileiro aqui na Administração.
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      Eu acho que o pessoal está a ver os administradores mais como mascotes que como funcionários da PokerStrategy. Daí algum sentimento de injustiça.

E digo novamente que a questão geográfica pesa, não para a empresa PokerStrategy, mas para o candidato. Imaginem o que é deixar tudo para trás para ir trabalhar a milhares de quilómetros de distância, isso pode desencorajar muita gente. E daí talvez não hajam muitas candidaturas brasileiras.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Original de dsnilo
      Gostaria de saber porque não temos uma Adm Chefe Brasileiro.

Qual seria o motivo?
      Pessoal, a pergunta foi simples , ela não teve intuito de reclamação.

Dois Adm Chefe entram aqui, rebatem opiniões e nem sequer dão ao trabalho de responder ao OP.

Qual serio o motivo?

Ex.: - O motivo é... etc etc etc.

Simples não?

Aproveitando o espaço..Tinhamos apenas o Bakano como adm, agora temos 3 adms, se não me engano, gostaria de saber a função de cada um deles na PS, se possivel.
    • baralhao
      baralhao
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2009 Posts: 607
      Original de Filipe
      Olá a todos!

Em relação à nacionalidade, e apesar de usarmos camisolas de cor diferente na selecção nacional de futebol, Português ou Brasileiro não tem diferença na língua, nem na aptidão em oferecer aos nossos membros um bom trabalho.. Acho!

Abraços,
      :club: Filipe
      Penso que não.

seu exemplo cita camisola. hummmmmmmmm aqui no Brasil camisola é roupa para dormir usada por mulheres.

Eu não uso camisola! :s_biggrin: :s_biggrin:

foi só para descontrair, o povo está meio ácido esses tempos. Se bem que poderiam colocar o nome da Comunidade de Língua Portuguesa.

beijo nas camisolas,
      baralhão.
    • dsnilo
      dsnilo
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2007 Posts: 2.613
      Original de dsnilo
      Original de dsnilo
      Gostaria de saber porque não temos uma Adm Chefe Brasileiro.

Qual seria o motivo?
      Pessoal, a pergunta foi simples , ela não teve intuito de reclamação.

Dois Adm Chefe entram aqui, rebatem opiniões e nem sequer dão ao trabalho de responder ao OP.

Qual serio o motivo?

Ex.: - O motivo é... etc etc etc.

Simples não?

Aproveitando o espaço..Tinhamos apenas o Bakano como adm, agora temos 3 adms, se não me engano, gostaria de saber a função de cada um deles na PS, se possivel.
      ?