[Sugestão] Competição Pokerstrategy

• DaWay
      DaWay
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2008 Posts: 181
      Porque não fazer uma competição entre todas as pokerstrategy?
      (Não é para dizer "ah os alemães são melhores do que os tugas porque ganharam, mas para jogarmos uns com os outros e ver quem tem formado os melhores jogadores entre os vários níveis)

Do género competição membros bronze de Portugal/Brasil vs Alemanha depois membros prata, ouro, diamante, platina (por níveis), escolhia-se membros de cada pokerstrategy para formar uma equipa para defender a sua Strategy :f_thumbsup:

A selecção dos jogadores para equipa podia ser feita por torneios, resultados, etc.

Depois a competição das equipas podia ser por HU, sng, torneios.

É possivel?
      Mais ideias?
  • 14 respostas
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      Não sei, isso talvez gerasse muitas guerrinhas entre comunidades. E seria uma competição muito restrita, pois só alguns iluminados a jogariam.

Acho que seria mais interessante umas Pokerstrategy Series of Poker, com vários torneios nas diversas variantes. Quem sabe até existir em paralelo um série de torneios para os estatutos baixos e outra para os altos.

Imaginem o prestigio de se poder dizer: "Eu ganhei o main event das PSSOP!"
    • Diplomatta
      Diplomatta
      Bronze
      Inscrição: 07-29-2009 Posts: 523
      Nossa.. isso seria muito interessante!...

Porém haveria a diferenciação entre as salas...
      Por exemplo, se o torneio fosse em uma sala que alguns não estivessem seria injusto...

Mesmo assim a idéia é muiito interessante...
      Creio que se fizesse uma competição, teria que ter um mérito para participar... Como por exemplo, fazer X dias SP para a primeira classificação..
      Etc..
    • RCMasterBR
      RCMasterBR
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2009 Posts: 905
      Gosto da idéia de torneios ou competição, não tenho idéia sobre formato e estrutura, mas vejo um problema na divisão por estatutos.

Estatutos são mensais. Jogador A já detona nos maiores limites, tem ganhos milionários nos MTTs, mas não joga em sala afiliada, portanto é bronze. E aí, fica como?
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      Original de RCMasterBR

Estatutos são mensais. Jogador A já detona nos maiores limites, tem ganhos milionários nos MTTs, mas não joga em sala afiliada, portanto é bronze. E aí, fica como?
      Perde o direito de jogar no nível dele: não joga em sala afiliada, não tem direito, simples.
      E será que um detonador de MTTs terá motivação pra jogar uma série de torneios com BI de $1, $2 ou $5?
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      aonde quer chegar com este desafio....???

os alemaes saum os melhores aki pq fundaram a PS..... e lah eh onde tem o maior numero de BM e HSP .... enfim.... creio que naum teria muito interesse da parte da ps este desafio... alem de criar entrigas entre comunidades co-irmas...

abraços
    • rgbarcala
      rgbarcala
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2009 Posts: 542
      Original de Orochimaro
      aonde quer chegar com este desafio....???

os alemaes saum os melhores aki pq fundaram a PS..... e lah eh onde tem o maior numero de BM e HSP .... enfim.... creio que naum teria muito interesse da parte da ps este desafio... alem de criar entrigas entre comunidades co-irmas...

abraços
      Não acho que os alemães sejam os melhores... E talvez o grande numero de BM e HSP seja pelo tem que existe a Comunidade Alemã..... Acho que isso é que faz diferença.... Não que eles sejam melhores que qualquer outro... Acho que em qualquer comunidade tem jogares de qualidade que podem muito bem jogar de igual para igual com qualquer um....
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Acho muito interessante a idéia.. Não vejo pq uma competição sadia poderia gerar clima hostil entre as diferentes comunidades. Ao contrário, acho que estreitaria os laços entre as mesmas.
      Algo q é verdade realmente, é q muitos membros de níveis mais altos não se interessariam pela disputa, como ocorre nos próprios eventos de nossa comunidade. Entretanto, isso poderia ser solucionado com um bom prêmio por parte da PS, nos moldes dos torneios que tiveram esse fim de ano..
    • Khazimas
      Khazimas
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2009 Posts: 301
      Se fosse para gerar competição tinha que ser externo e não interno hehehe.
    • kaleira
      kaleira
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 154
      Desculpem-me, mas o que quer dizer BM e HSP ?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      BM = Black Member e HSP = High Stakes Player :f_cool: :f_eek:
    • kaleira
      kaleira
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 154
      :f_thumbsup: Obrigado!
    • lyxbr
      lyxbr
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2008 Posts: 235
      Eu gostei da ideia do PSSOP.

Se escolheria uma determinada sala, daria tempo para aqueles que não tem conta afiliada lá abrirem suas contas e faria uma série de eventos.

De preferência com BI de 1 dolar até 100 ( main event ) e de algumas variants, Holdn, Omaha, Stud.

A Ideia não é deixar ninguem milhonário ganhando o Main Event, mas que uma grande gama deles possam jogar a maioria dos eventos.

A premiação para ser mais atrativa por ser um determinado estatus (diamente ou algo do genero) por 1 ano.

Acho que não criaria nenhum problema não e toda a comunidade poderia participar.

Os Jogadores mais hard acho que interessariam, não pega grana, mas sim pelo status.
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Olá a todos,

Acho a ideia bastante interessante e visto o sucesso do formato da Liga Luso-Brasileira, talvez o possamos aproveitar e adaptar, usando um freeroll da sala mais popular entre ambas as comunidades. Talvez também se pudesse fazer com uma comunidade mais próxima do nosso tamanho e perfil, como por exemplo a Espanhola? Neste caso a barreira linguística seria também mais pequena...

Digam de vossa justiça... :s_thumbsup:

Abraços

Rita
    • Odiputse
      Odiputse
      Bronze
      Inscrição: 02-06-2008 Posts: 310
      Original de RitaSilva
      Olá a todos,

Acho a ideia bastante interessante e visto o sucesso do formato da Liga Luso-Brasileira, talvez o possamos aproveitar e adaptar, usando um freeroll da sala mais popular entre ambas as comunidades. Talvez também se pudesse fazer com uma comunidade mais próxima do nosso tamanho e perfil, como por exemplo a Espanhola? Neste caso a barreira linguística seria também mais pequena...

Digam de vossa justiça... :s_thumbsup:

Abraços

Rita
      Aljubarrota II - O Regresso! :D

Só fico a temer pela saúde dos nossos administradores: se as coisas correrem demasiado bem para os nossos lados, os nuestros hermanos rumam todos a Gibraltar e os Admin ainda têm que fugir a nado pra Marrocos!