construção do bank

• ecquadros
      ecquadros
      Bronze
      Inscrição: 01-08-2008 Posts: 434
      Queria saber dos membros mais antigos da comunidade tipo pessoal ouro ou mais ai que ja ta jogando nos limites mais altos se todos voces começaram o bank seguindo a estrategia de sss ou deram uma arriscada e jogaram bss e conseguiram evoluir mesmo sem respeitar a gestão de banca.

Eu tento seguir à risca a sss mas sempre fecho o dia negativo, ai dou uma arriscada bss 6 max nl10 e faço 2 buy ins e recupero o prejuizo causado pela estrategia short. Ou eu sou azarão demais ou estou fazendo algo errado.

Tipo, quem conseguiu desatolar dos limites mais baixos com sss e hoje ta jogando bss em stakes maiores da um mini depoimento ae pra anima o pessoal que nem eu que ta vindo de baixo.
  • 10 respostas
    • shaolinrj
      shaolinrj
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2008 Posts: 94
      Minha vida no poker é engraçada..

Ontem por exemplo:

tava com 280 dolares

joguei NL10 (sss) e perdia ate 250... depois fui pro SnG 6 acabei o dia com 300 pratas...

SnG eu jogo bem melhor... mas todo mundo fala q o lugar q da mais $$ e no NL**

Não sei o q eu faço.
    • leogotinha
      leogotinha
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2007 Posts: 2.633
      Original de shaolinrj
      Minha vida no poker é engraçada..

Ontem por exemplo:

tava com 280 dolares

joguei NL10 (sss) e perdia ate 250... depois fui pro SnG 6 acabei o dia com 300 pratas...

SnG eu jogo bem melhor... mas todo mundo fala q o lugar q da mais $$ e no NL**

Não sei o q eu faço.

Comigo isso acontece sempre. Ainda apanho muito na SSS.
    • minhocas132
      minhocas132
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 90
      eu jogava os limites bem baixos no inicio sempr respeitando as teorias e dicas dos profissionais pois eles sabem o q é melhor para se fazer alias ja passaram por tudo isso um dia comecei a evoluir a banca chegando a jogar fullring big de 0.10-0.25 agora to iniciando no shorthanded
      (obs quebrei a cara jogando sit..hehehehehe nao consigo jogar isso....)
    • mendinhas
      mendinhas
      Bronze
      Inscrição: 07-18-2007 Posts: 531
      Original de ecquadros
      Queria saber dos membros mais antigos da comunidade tipo pessoal ouro ou mais ai que ja ta jogando nos limites mais altos se todos voces começaram o bank seguindo a estrategia de sss ou deram uma arriscada e jogaram bss e conseguiram evoluir mesmo sem respeitar a gestão de banca.

Eu tento seguir à risca a sss mas sempre fecho o dia negativo, ai dou uma arriscada bss 6 max nl10 e faço 2 buy ins e recupero o prejuizo causado pela estrategia short. Ou eu sou azarão demais ou estou fazendo algo errado.

Tipo, quem conseguiu desatolar dos limites mais baixos com sss e hoje ta jogando bss em stakes maiores da um mini depoimento ae pra anima o pessoal que nem eu que ta vindo de baixo.
      Pessoalmente nunca joguei SSS, eu ja jogava poker há uns tempos live qd descobri a PS e nunca tive a minima paciencia pa SSS (para alem de a jogar mal tb imo), acima de td pk já tava mt habituado a BSS. Mas abondonar SSS pa jogar BSS, desrespeitando assim as regras de banca, é algo que NUNCA deves fazer. Eu optei por fazer um deposito, mas td desaconcelho isto.

Pa jogar BSS é preciso n só uma banca maior, mas tambem mt mais experiência.

Repito: Nunca desrespeites as regras de gestão de banca pa fazer o q quer q seja na tua carreira de poker. elas são tão importantes (ou ainda mais) como o teu talendo, conhecimentos, experiencia, etc...

O meu concelho é o seguinte:
      Segue a SSS à risca, mas A RISCA mm, estuda-a de ponta à ponta e aplica-a exactamente como é explicado. Vais ver q os resultados aparecem!

Depois voltamos a falar ;)
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 343
      Bom,eu NUNCA joguei SSS,eu comecei na NL5 jogando BSS mesmo,e fiquei mais ou menos um mes e meio apanhando,eu ia até $130-$200,subia pra NL10,e voltava a tomar porrada e descia de novo.

Ai eu meti a cara,estudei horrores,e comecei a ownar absurdamente a NL5,ai fiquei na NL5 até a NL25 direto,pq as mesas de NL10 sempre eram com 10 jogadores,enchiam muito rápido,já as NL5 não,eu conseguia jogar short handed,com no máximo outros 4 ou 5 jogadores,e eu sempre preferi o jogo assim,mais agressivo,pq dá pra explorar os jogadores ruins muito mais (eu era mto explorado qdo comecei,LOL).

Qdo fiz uns $600 eu fui pra NL25 e continuei o meu jogo,já cheguei a ir pra NL50 e dar meus tirinhos na NL100,mas tiver que retirar uma GRAAAAAANDE parte do bank pra pagar umas coisas (se eu pudesse,não teria tirado,mas era necessário) e to na NL25 de novo,e em breve na NL50 (agora jogo sempre overolled,com pelo menos 40 buyins do limite que vou jogar) e quem sabe até o fim do ano,não estou na NL200 ownando?

Meu conselho é,se vc não consegue jogar SSS,tente jogar BSS na NL5 ultra tight até vc ter o bank recomendável para jogar NL10 BSS e por aí vai...

Quem tem facilidade com SNGs,deve jogar até ter o bank adequado para joga-los tb.

Escrevi qse um livro aqui,mas espero que ajude a galera que ta começando e queria ler mais sobre esse tipo de coisa. ;)
    • ecquadros
      ecquadros
      Bronze
      Inscrição: 01-08-2008 Posts: 434
      claro q ajuda.. eh esse tipo de resposta que eu tava esperando... valeu ae...
      quem tiver mais experiencias conta ae pra gente..
    • shaolinrj
      shaolinrj
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2008 Posts: 94
      Original de rafadana
      Bom,eu NUNCA joguei SSS,eu comecei na NL5 jogando BSS mesmo,e fiquei mais ou menos um mes e meio apanhando,eu ia até $130-$200,subia pra NL10,e voltava a tomar porrada e descia de novo.

Ai eu meti a cara,estudei horrores,e comecei a ownar absurdamente a NL5,ai fiquei na NL5 até a NL25 direto,pq as mesas de NL10 sempre eram com 10 jogadores,enchiam muito rápido,já as NL5 não,eu conseguia jogar short handed,com no máximo outros 4 ou 5 jogadores,e eu sempre preferi o jogo assim,mais agressivo,pq dá pra explorar os jogadores ruins muito mais (eu era mto explorado qdo comecei,LOL).

Qdo fiz uns $600 eu fui pra NL25 e continuei o meu jogo,já cheguei a ir pra NL50 e dar meus tirinhos na NL100,mas tiver que retirar uma GRAAAAAANDE parte do bank pra pagar umas coisas (se eu pudesse,não teria tirado,mas era necessário) e to na NL25 de novo,e em breve na NL50 (agora jogo sempre overolled,com pelo menos 40 buyins do limite que vou jogar) e quem sabe até o fim do ano,não estou na NL200 ownando?

Meu conselho é,se vc não consegue jogar SSS,tente jogar BSS na NL5 ultra tight até vc ter o bank recomendável para jogar NL10 BSS e por aí vai...

Quem tem facilidade com SNGs,deve jogar até ter o bank adequado para joga-los tb.

Escrevi qse um livro aqui,mas espero que ajude a galera que ta começando e queria ler mais sobre esse tipo de coisa. ;)
      My Master

:-)

gente boa pacas!!!
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      Eu joguei mt SSS e recomendo, mas ha mt boa gente que acha estar a fazer tudo bem na SSS quando não está, eu recomendaria que viesses os videos do latini sobre SSS e fosses aos treinos dele, posta maos no forum respectivo, so assim podes descobrir erros.

Eu so passei pra BSS quando ja estava com banca pra NL100 em SSS.
    • leonardoba
      leonardoba
      Bronze
      Inscrição: 02-07-2008 Posts: 30
      Bom, eu ando jogando SSS e to tomando um prejuizo danado, cheguei a ficar com 150$, agora com uma downswing nervosa fui a 20$, to subindo aos poucos, mais a maioria do meu lucro é em SnG =P. To até pensando em parar de jogar SSS mais minha banca nao deixa eu jogar SnG ainda.
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      entao por favor REVE os conceitos, posso dizer com 99,9999% de certeza que se estas a ter prejuizo com a SSS a longo prazo não estas a segui-la devidamente.

é um conselho de amigo, eu tb passei por isso, fazia coisas k axava estarem certas e n estavam! Pergumtem no forum de Duvidas Teoricas e postem maos, vejam os videos, vão aos treinos!