Feedback - Moderador Tudazul

• Inquérito
    • Avaliação de Moderação

• 96
        5
        78%
      • 12
        1
        10%
      • 8
        4
        7%
      • 5
        3
        4%
      • 2
        2
        2%
      Total: 123 votos
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Ninguém melhor que os próprios usuários do fórum para fazerem esta avaliação. É sobre a minha função de moderador. Sendo novo por aqui, é importante para mim corrigir falhas, melhorar condutas, melhor a maneira de escrever, etc. Fiquem a vontade para opinarem qualquer assunto relacionado a esta função.

As notas variam de 1 a 5.

Sendo 5 a nota mais alta e 1, a mais baixa.

Feedback Staff
  • 63 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Bom trabalho Tudazul, vamos juntos em 2010! :f_thumbsup:
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Original de Sczcepanik
      Bom trabalho Tudazul, vamos juntos em 2010! :f_thumbsup:
      +1
    • assalt
      assalt
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2008 Posts: 689
      Está fazendo um otimo trabalho sempre mto ativo no forum.

vlews
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      eu não tenho opinião para já, você é um adversário desconhecido para mim. :)
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Muito bom!
      Já era Moderador antes de o ser!
    • EvilStarpZ
      EvilStarpZ
      Bronze
      Inscrição: 06-20-2009 Posts: 339
      o kra me ajudou a entrar aqui, portanto 5 :s_wink: :s_thumbsup:
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.935
      faz um ótimo trabalho..tanto ele quanto os outros moderadores...não ha do que reclamar do pessoal da PS!! :s_biggrin:
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Sempre muito atencioso e por diversas vezes o vejo ajudando membros em diversos tópicos.

:f_thumbsup:
    • keke10
      keke10
      Global
      Inscrição: 07-07-2008 Posts: 181
      Nota 3 precisa aprender a ser mais profissional do que amigo, ao invés de punir um membro, editou como o mesmo pediu.
      Eu não esqueci........
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Ola keke10

É, eu editei como o próprio pediu e mandei uma mensagem para evitar conflitos desnecessários. Como nunca vi esse membro causar brigas, soltando insultos; porisso fiz isso.
    • keke10
      keke10
      Global
      Deve ser mais uma lado negativo seu, pois o mesmo já havia insultado outras pessoas, e você passou pelo tópico e não o repreendeu, assim como outros moderadores.
      E mais uma coisa regras são regras e devem ser cumpridas e não abrandadas, ou segue as ou não segue.
    • keke10
      keke10
      Global
      Original de Tudazul
      É, eu editei como o próprio pediu e mandei uma mensagem para evitar conflitos desnecessários. Como nunca vi esse membro causar brigas, soltando insultos; porisso fiz isso.

regras são regras e devem ser cumpridas e não abrandadas, ou segue as ou não segue.
    • Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052
      Olá keke10,

Os moderadores estão no fórum para "moderar" a actividade. Se o Tudazul editou porque achou que podia levantar uma discussão "menos moderada", é porque entendeu que assim fazendo a evitaria.

Peço-te que tenhas um pouco mais de consideração por aqueles que se dedicam e esforçam para moderar o teu forum para que tenhas tudo o que precisas para ser um jogador de Poker, para além da tua dedicação. :f_thumbsup:

Abraço,
      :club: Filipe
    • keke10
      keke10
      Global
      Original de Filipe
      Olá keke10,

Os moderadores estão no fórum para "moderar" a actividade. Se o Tudazul editou porque achou que podia levantar uma discussão "menos moderada", é porque entendeu que assim fazendo a evitaria.

Peço-te que tenhas um pouco mais de consideração por aqueles que se dedicam e esforçam para moderar o teu forum para que tenhas tudo o que precisas para ser um jogador de Poker, para além da tua dedicação. :f_thumbsup:

Abraço,
      :club: Filipe

Olá Filipe!

Ele não evitou nada!

A discussão já estava bem acirrada a ponto do membro chamar o outro de lixo, por isso o membro pediu para editar, para não ser advertido e o mesmo o fez sem o adverti-lo, e ele sabe disso tanto que se defendeu.
      Eu achei que os feedback seriam democráticos e não ditadores, pois se eu o critiquei por uma atitude que não deveria ter feito, deveria ter ficado por si só e não haver defesas de administradores, pois a area se trata disso.
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Ele voltou. Aliás, ele. haeuhea
    • Azebadam
      Azebadam
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2007 Posts: 964
      keke10 o Tudazul agiu corretamente esse é o serviço dele.

deveria ter ficado por si só e não haver defesas de administradores

Os administradores ficam sabendo de qualquer edição feita por um moderador através de logs no painel ADM e com o feedback do Felipe a intervenção do moderador Tudazul foi assertiva.
    • keke10
      keke10
      Global
      Original de Diorama
      Ele voltou. Aliás, ele. haeuhea

hahahhahah
      Fala Diorama!
      Velhos tempos, velhos dias ........ hahahhahahah

Estamos ai né.......... mas os cara já sabem...., ninguém é bobo né? (mas um dia foram hahahahhaha) só não podem provar, e se puderem também não vou perder mais do que já perdi hahahah
      aliás eu nem entendo porque gosto tanto deste fórum, só têm gente pra me "fu.... felicitar" heheheh aliás foi por isso que critiquei o moderador, o cara me fu......felicitou mas não fez o mesmo com o amigo dele hahahha claro que não faria né, só tô enchendo um pouco, porque guardei isso hehe.
      Abraço!
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      ele é iMortal X(
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Original de keke10
      regras são regras e devem ser cumpridas e não abrandadas, ou segue as ou não segue.
      Te digo que isso não é tão simples de aplicar assim já que existe uma regra maior que é de sempre dar prioridade ao andamento sadio das discussões. Por exemplo: tem muito flood pelo fórum e nem porisso saiu punições no tópico "a louca contagem de 1 milhão". É tópico de diversão da comunidade ou puro flood? Ou os dois?

Voltando e lendo melhor o que você disse, sim eu poderia ter punido o membro sim naquela ocasião. Se tá dizendo para ser mais rigoroso no momento de xingamentos, brigas, ok nisso te dou razão. É algo que posso melhorar.

Ah, não pense que o fator amizade pesou mais na situação que o fator histórico do usuário na comunidade.