Análise de 2009 - O que gostaste? O que não?

• Filipe
      Filipe
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 1.052

Mais um ano chegou ao fim, tornando esta uma óptima oportunidade para uma revisão sobre os passados 12 meses. O teu feedback - comunidade PokerStrategy.com - é extremamente importante para nós e pedimos-te gentilmente para nos deixares o máximo de comentários possíveis.

• Achas que as nossas actividades têm tido um efeito positivo sobre a nossa comunidade e continuamos a impulsionar a comunidade em frente?
      • Conseguimos criar para ti um valor acrescentado?
      • Com o que estás satisfeito?
      • Com o que não estás satisfeito?

Ajuda-nos a ter uma visão acerca de como te sentes pessoalmente acerca da PokerStrategy.com e do seu desempenho em 2009. Com o teu feedback podemos ajustar o nosso direccionamento para 2010 e trabalharmos na nossa oferta de conteúdos, serviço e promoções.

Se o teu feedback geral é positivo - e apenas se positivo - ficaríamos agradecidos se votasses a nosso favor uma vez que a PokerStrategy.com é nomeada para "Afiliado do ano"/"Best Overall Affiliate" e "Afiliado de Poker do ano"/"Best Poker Affiliate": Prémios "IGB Awards"

Podes encontrar a PokerStrategy.com seleccionando "Best Affiliate" e depois nas duas sub-categorias "Best Poker Affiliate" e "Best Overall Affiliate".

Se preferires enviar-nos um feedback de uma forma mais pessoal através de email, fica à vontade em escrever para: Xantos. O seu endereço de email é: lutz@pokerstrategy.com
  • 4 respostas
    • McKoken
      McKoken
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2009 Posts: 5
      estou muito satisfeito.
    • EmilioBL
      EmilioBL
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2009 Posts: 30
      Unica coisa q eu acho q pudia melhorar era os horarios dos treinos

colocar mais opções para quem faz coisas anoite pq atarde quase nunca tem

OBS.: Em português é claro
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Estou satisfeito com a qualidade dos conteúdos, apesar de que gostaria de mais material de Omaha, que já são os mesmos há muito tempo. Outro ponto que penso que tem que melhorar (ou então deixar de existir) é o TAF. Eu mesmo tenho já uma quantia considerável acumulada e que não posso receber em lado nenhum, porque não me disseram que a Mansion tinha limite de transferência, e como as opções de salas são limitadas para receber o TAF, fica lá o dinheiro no limbo.
      No geral, gosto bastante do trabalho dos moderadores do fórum, muito eficiente e acho que é algo de muito positivo que temos na comunidade. Também achei que as iniciativas de torneios e ligas da comunidade (tanto os eventos live, quanto a liga online e o Lobo Challenge) foram muito interessantes e deveriam continuar e talvez até aumentar seu alcance.
    • thedonkeystar
      thedonkeystar
      Bronze
      Inscrição: 10-30-2009 Posts: 243
      Acho poderiam rebaixar os artigos de DON's de prata para bronze.

É um estilo de SNG bastante seguro e com retorno interessante para quem está começando.

Ou caso seja inviável rebaixar os artigos, poderiam incluir alguns artigos para esatuto bronze.

thedonkeystar