Double or nothing para estatuto bronze

• vitorllp
      vitorllp
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2008 Posts: 298
      Bem , venho jogando os SNG double or nothing turbo de $1,10 da PokerStars , e venho tendo bons resultados , mantendo cerca de 75% em ITM , tem dia q chega até 100% de aproveitamento .....
      Gostei muito mesmo da modalidade , da pra ter um lucro razoavel neste limite mesmo pra quem está começando , porém quando fui procurar algum artigo , tinha apenas para estatuto prata ,
      aí fica a sugestão , poderiam disponibilizar esse artigo para o estatuto bronze , visto q estes DON de $1 são uma boa opção pra quem está começando e quer ser lucrativo com os $50 iniciais q a ps oferece .

outra sugestão seria tambem sobre videos de DON , só tem 1 vídeo pra estatuto bronze q acho q outros 2 pra prata , poderiam fazer mais videos tbm...
      essa modalidade ta sendo bastante esquecida dentro do material da ps ...

abraço
  • 12 respostas
    • brustefanix
      brustefanix
      Bronze
      Inscrição: 07-16-2009 Posts: 873
      também acho que deveria colocar o artigo de DON pro bronze. Pessoal que ta começando com os $50 pode se beneficiar bastante e crescer rapidamente o bankroll ;)

atualmente to nos de $5..... c n fosse o cashout ainda estaria nos de $10 :P
    • laiber
      laiber
      Básico
      Inscrição: 08-07-2009 Posts: 1
      queria muito tbm aprender mais sobre DONs , estou começando agora e estou prestes a receber o bonus da de $50 e me interessei sobre o assunto , ruim tbm q tem poucos videos em portugues , os q eu acho na net tudo em ingles ...e meu ingles n é la essas coisas...
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Como jogar DoN:

Jogar apenas monstros nas fases iniciais e roubar blinds pelo menos órbita sim, órbita não quando as blinds passam de 100.

Pronto... é só isso.... lol

Brincadeiras a parte, acho válida a sua colocação, mas tem um grupo de estudos de SnG e MTT que seria interessante vocês ingressarem.
    • vitorllp
      vitorllp
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2008 Posts: 298
      Original de tempolivre
      Como jogar DoN:

Jogar apenas monstros nas fases iniciais e roubar blinds pelo menos órbita sim, órbita não quando as blinds passam de 100.

Pronto... é só isso.... lol

Brincadeiras a parte, acho válida a sua colocação, mas tem um grupo de estudos de SnG e MTT que seria interessante vocês ingressarem.
      mas então.....eu acho q é justamente por essa ''simplicidade'' dessa modalidade é q ela devia ser colocada em estatuto bronze e indicada pra quem esta começando !!! Dá pra obter bons lucros mesmo sem ter muita experiencia , principalmente nos limites mais baixos :P !!
    • bypacheco
      bypacheco
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 184
      Eu de certa forma também concordo que deveria ter um material para quem está começando,mas don é você se segurar e só ir na boa e se atolar com mão premiuns ainda mais nesse limite!!

Ou seja ao meu ver não tem muito segredo e eu também jogo alguns dons
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Oi a todos,

Obrigada pelo feedback. Em breve haverá mais material DoN.

:s_thumbsup:

Abraços,

Rita
    • Gapinho1
      Gapinho1
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2010 Posts: 2
      Concordo plenamente com o motivo deste tópico.
      Estava a tentar ler toda a informação dobre DoNs e vejo esta restrição...
      Eu ainda sou novo nesta comunidade, e com todo o respeito manifesto mais uma vez o meu desagrado num assunto que ao que me parece este site tem como política. Será que tudo no site tem um mas, ou outro tipo de restrições? Ou seja, vamos ter um freeroll na casa X, MAS só para quem descarregou a sala pelos nossos links, os outros membros da NOSSA comunidade, desta vez não podem jogar!!! Ou então, fornecem informação sobre determinado artigo, mas não é para todos, é só para aqueles que se portaram bem e foram promovidos subindo de escalão, porque o resto da comunidade não pode ver tal informação, altamente secreta...
      Deixem-se disso por favor... Informação livre e disponível para todos. Nunca vi tal coisa muito sinceramente. Que restrinjam informação a quem não está registado, concordo plenamente... Agora que restrinjam informação entre membros da comunidade...ai ai ai... Enfim
    • bypacheco
      bypacheco
      Bronze
      Eu concordo com a restrição,pois vamos supor uma pessoa que começa a jogar poker hoje não sabe praticamente nenhum conceito,logo a mesma não saberá explicações mais avançadas,por isso a medida que se sobe de estatuto é de acordo com o seu limite alcançado,que precisará de uma visão melhor de jogo para bater atual e seguir ao próximo e por ai vai.........blá blá
      Mas a respeito da modalidade don´s concordo que a Strategy deixa a desejar de não ter material disónivel para os iniciantes.
      Eu jogo bastante don´s e acho bem tranquilo,principalmente nos limites inferiores e creio que seja uma otima forma de subir sua banca
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      DoNs = super bankroll builders.

O único problema dos DoNs é que só são jogáveis, para principiantes, na Pokerstars e Everest. IPoker taxados a 20% = ROUBO. Party/Cake não têm dons baratos. Nas restantes salas quase nem field têm.
    • bypacheco
      bypacheco
      Bronze
      Verdade racptx na ipoker eh super complicado taxa de 20% eh totalmente sem noção mesmo alias ipoker eh simplesmete terrivel,em brave tende a se extinguir,mas também tem outras redes que têm don's tb com trafego nas horas de pico bem interessante
    • Khazimas
      Khazimas
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2009 Posts: 301
      Cara, a meu ver... DoNs é o metodo mais facil para subir a banca... só jogo essa modalidade $10,00...

É como nosso amigo tempolivre falou...

Super tight fase inicial.... eu disse SUPER TIGHT... não vá querer entrar com mao tipo A10 em qualquer posição... pagando raise atoa... ainda mais se nao souber jogar pos flop muito bem...

Apos essa fase... ja deve ter saido uns 2 ou 3 ... quando os blinds chegam em 100 150.. ja deve ter uns 7 jogadores... nessa fase voce vai ter que roubar bem os blinds... ainda mais em posição... de raise padrao de 2.5bb, se estiver com stack menor que 10bb, push na alta com qualquer A em posiçao final.

Quando restarem 6 jogadores, fique de olho principalmente em jogadores com stackes mais baixo que a sua... deixe ele se arriscar e cair... dê push encima dos jogadores em posição bb quando tiver o dobro das fichas dele... raramente ele vai querer se arriscar e voce vai evitar que ele mantenha stack alta sempre jogando ele cada vez mais abaixo... e se voce perder ainda continuara no jogo... tome cuidado....

Mesmo com a variancia contra ti, nao tilte... se voce jogar dessa forma a longo prazo sempre vai sair no lucro... eu disse sempre...

Se falei bobeira, me corrijam por favor.
    • Khazimas
      Khazimas
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2009 Posts: 301
      Lembrando que vai ter que entrar sempre em ITM acima de 50%...

Por exemplo:

As mesas do PokerStars o buy-in é $10,00 + $00,80, a cada 10 mesas que voce joga... voce tem que ganhar 6 no minino para obter algum lucro...

10 mesas = -$8 de rake
      5 ITM = perdas de desses $8, ou seja... vai ter que manter uma % maior...

Nao jogo turbo... a variancia é maior... a fase de push começa muito cedo e nao da tempo dos donkey se eliminarem durante um processo que é o jogo normal.