jogar assim vai me dar lucro ou prejuízo?

• FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2007 Posts: 72
      O q vcs acham? jogar esse estilo de mão vai me dar lucro ou prejuízo a longo prazo?
      como todo mundo entrou de limp eu deduzi que ninguém tinha A ou se tivesse um A era com uma carta muito baixa, além disso, eu tinha duas vantagems: a posição e o fato de ter demonstrado força préflop.
      eu achei que o kra tava de flush draw, ou no máximo com um K com kicker muito fraco. talvez, até ter flopado um par de 5.

0,05/0,10 No-Limit Hold'em (5 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.
      Preflop: Hero is BU with 9:heart: , A:club:
      MP3 calls $0,10, CO calls $0,10, Hero raises to $0,40, 2 folds, MP3 calls $0,30, CO calls $0,30.

Flop: ($1,35) 3:club: , K:club: , 5:spade: (3 players)
      MP3 checks, CO checks, Hero bets $0,60, MP3 folds, CO calls $0,60.

Turn: ($2,55) J:heart: (2 players)
      CO checks, Hero bets $1, CO calls $1,00.

River: ($4,55) 9:spade: (2 players)
      CO checks, Hero bets $2,73 (All-In), CO folds.

Final Pot: $7,28
  • 6 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Vai te dar prejuizo Flavio.

Na minha opniao
      A-9 Nao é mao para se fazer raise tirando alguns casos de tentativas de roubo de blinds, mas nao foi o que tinha na mesa pois voce estava contra 2 limpers.

Voce jogou muito agressivo e talvez realmente o oponente tivesse um flush ou str8 draw, mas poderia ter acontecido de ter um pocket pair e por isso nao deu um raise no flop e talvez ele poderia acreditar na mao dele acabar ganhando o showdown caso nao aparecesse seu 9 no river.

Mas o mais importante que acho de ti dizer é que em longo prazo voce vai perder pois se jogastes assim uma mao e venceu é provavel que passes a jogar varias outras dessa forma e assim seus oponentes te rotulam como agressivo e passam a tirar bastante dinheiro de seus blufs. Para que essa cascata ocorra basta que uma pessoa um pouco mais corajosa faca um call de suas apostas com um middle pair.
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      acho que se ele variar o jogo dele não terá grandes problemas...

só que este tipo de jogo provoca variacoes grandes a nivel de banca se n se conseguir controlar
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      especialmente quando se põe o adversário num flushdraw se deve fazer um check behind no river. se ele realmente tinha o flushdraw vc ganha assim como assim sem arriscar o resto do stack.
      o adversário só faz call com mãos melhores, o que significa que fazes prejuízo (e muito) com essa jogada. a única mão melhor que eu vejo o adversário deitar fora seria um par de J, mas pouco provável que ele a tenha.

check behind river. e mais importante ainda: fold pré-flop!
    • FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2007 Posts: 72
      Bakano, eu entendi suas observações e concordo, mas no préflop fiquei na dúvida...
      1- eu era dealer
      2- messa shorthanded - 5 jogadores
      3- pote sem raise
      4- eu tinha uma boa imagem à mesa - tinha jogado poucas mãos
      mesmo assim, essa mão é ruim pra mim préflop?
    • leandropinguim
      leandropinguim
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2007 Posts: 62
      MUITOS DAO SOMENTE CALL ATE COM AS E J NA MAO

E NESTE CASO COM CERTEZA SE VIESSE UM AS NO FLOP OU NO TURN TU IRIA APOSTAR OU PELO MENOS PAGAR

E ASSIM ACABARIA PERDENDO CONTRA ALGUEM COM A E J

PORA AS OUTRAS POSSIBILIDADES COM FLUSH , 2 PARES, TRINCA, STRAIGHT ETC

NESTE CASO O MELHOR ACHO QUE SERIA FOLD NO PRE MESMO

A NAO SER QUE A LEITURA DOS OUTROS JOGADORES FOSSE MUITO FAVORAVEL COMO LOSER QUE DESISTE SEMPRE NO TURN SE NAO TEM PAR OU ALGO ASSIM

ABRACO
    • leandropinguim
      leandropinguim
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2007 Posts: 62
      SE FOSSE A E 9 SUIT ATE IRIA NO PRE MAS SAIRIA APOS FLOP