Divisão das estratégias

• 8 respostas
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Inscrição: 03-29-2009 Posts: 1.671
      É só uma questão de tempo.
    • kopa9
      kopa9
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2009 Posts: 203
      Tal como nos videos também os artigos escritos deveriam estar separados em SSS e BSS tal como os artigos da comunidade Inglesa. Julgo que é uma questão facilmente resolvida pois é apenas organização. Não leio mais artigos pq tenho pouco tempo e como tenho de andar á procura de determinado artigo para a estratégia que jogo actualmente então acabo por desistir.
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Separar SH de FR é um pouco extremo, são muito mais os conceitos comuns que os conceitos específicos para cada.

Em termos de teoria não vejo razões para tal, em termos de vídeos seria ok, e já é possível separares com os filtros, por isso pode-se considerar implementado.
    • kopa9
      kopa9
      Bronze
      Eu não acho nada extremo e o pessoal da comunidade inglesa tb não :)
      Parece-me que é mais o que separa do que o que une SH e FR
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Original de kopa9

Parece-me que é mais o que separa do que o que une SH e FR
      Que artigos na secção de estratégia vês que sejam específicos para FR ou SH?

Um ou dois artigos teóricos? Será isso suficiente para fazer uma separação?
    • kopa9
      kopa9
      Bronze
      Upss..O que queria dizer era separação da SSS da BSS...tal e qual como na comunidade inglesa onde tenho lido alguns artigos
    • racpxt
      racpxt
      Bronze
      Original de kopa9
      Upss..O que queria dizer era separação da SSS da BSS...tal e qual como na comunidade inglesa onde tenho lido alguns artigos
      Isso vai acontecer e concordo a 100%.
      Aí quase nada os une e tudo os separa, se bem que como coabitam na prática é bom um BSSP conhecer a SSS.
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Oi a todos,

Esta mudança que aconteceu já no fórum alemão e inglês, vai acontecer para todas as outras comunidades a muito curto prazo.

:s_biggrin:

Abraços,

Rita