protegendo seu dinheiro

• Gibao
      Gibao
      Bronze
      Inscrição: 02-15-2008 Posts: 113
      Ola pessoal, nao sei se aqui é o local correto para postar isso caso nao seja podem mover.

Sou um jogador iniciante tenho 2 meses de jogos live( jogando com amigos em minha casa micro-limits e nada de casas de jogos ou torneios mas com nivel e quantidade de jogadores de certa forma bom somos ao todo em torno de 20 jogadores sempre com mesas de 6 a 7 jogadores no maximo) nao tenho nenhuma experiencia online oque vou relatar agora me ajudou e gostaria de compartilhar com os jogadores iniciantes assim como eu e acho q vai servir para o modo online tambem.

Sempre jogava e ganhava alguma grana mas nao conseguia manter uma regularidade sendo assim ganhava o dinheiro em um dia e perdia quase tudo no outro, entao comecei a ler artigos e livros de poker pra tentar melhorar meu desempenho ja q todo pessoal aqui tbm estava a fazer isso e ficando com um nivel bem mais alto e eu como estava de férias do serviço pude dedicar um tempo maior a isso e em um dos livros q eu li q era um livro pra iniciantes e nesse livro tinham 3 dicas referentes ao meu bankroll q achei interessantes e me ajudaram muito no inicio e vou compratilhar aqui com o pessoal iniciante como eu:

1- Se perder o controle emocional, pare: ter feito péssimas apostas normalmente deixam as pessoas nervosas levando-as a fazerem coisas irracionais. Se você se sentir assim, de uma parada e recupere o fôlego;

2- Jogue oque for confortavel: tenha certeza que o jogo em que esta é apropriado para seu nivel de habilidades. Se entrar em jogos com disputas muito altas pode perder seu dinheiro facilmente;

3- Tenha certeza de que pode arcar com as despezas: oque há de mais inevitavel no poker é a derrota. Por isto, faça as contas e tente estabelecer um limite de derrotas.