Sugestão sobre os vídeos

• travessorio33
      travessorio33
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 1.729
      Olá, o que venho dizer, é que os vídeos da PS são ótimos, isso todos nós sabemos, mas a questão é como vê-los.

Eu gostaria de solicitar a PS.com se seria possível disponibilizar os vídeos para downloads, pois seria uma forma de estudar em alguns momentos que julgo como "perdidos" no nosso tempo, por exemplo... No trânsito das grandes cidades, em nossas viagens mais distantes, ou até mesmo em alguns locais que você não tenha em mãos a possibilidade de jogar poker, mas está afim de estudar.

Se fosse adicionada essa opção aos vídeos acho que seria muitoo aproveitada por todos nós.

Quanto ao fato de outros sites "espertinhos" roubarem os vídeos e talz, certamente que seria um tiro no pé, pois bastaria divulgar claramente em diversas partes do vídeo, ou até mesmo deixar no "rodapé" do vídeo o endereço do site da pokerstrategy e seria até mesmo uma forma a mais de divulgação.

Atenciosamente,
      Michel
  • 6 respostas
    • Azebadam
      Azebadam
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2007 Posts: 964
      A marca "d'agua" nos vídeos seria muito bom, pois é muito simples fazer o download dos mesmos. :(
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      na minha opinião, acho que os vídeos é aqui que pertencem e é aqui que devem ficar, restritos aos utilizadores da PokerStrategy.com. Caso contrário passariam a circular em telemóveis, youtube etc etc

na minha opinião, acho que deve apenas ser feita a visualizaçao aqui no site :]
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Olá travessorio33

infelizmente no curto prazo pelo menos não vamos disponibilizar o download dos vídeos.
      Principalmente pelo fim da necessidade de atingir e manter determinado estatuto para ter acesso a eles. O que por sua vez poderia fomentar a distribuição de vídeos entre os membros.

Este assunto já foi discutido aqui algumas vezes e se quiseres ler mais algumas opiniões deixo-te alguns links:

Download de Videos

MP3 dos vídeos

Abraço
      pixinas
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      Original de pixinas
      Principalmente pelo fim da necessidade de atingir e manter determinado estatuto para ter acesso a eles. O que por sua vez poderia fomentar a distribuição de vídeos entre os membros.
      ponto final. tá tudo dito.
    • travessorio33
      travessorio33
      Bronze
      Inscrição: 07-22-2008 Posts: 1.729
      Faz sentido Pixinas!

Esqueci-me da parte dos estatutos...

É que no meu caso fica difícil vêr os vídeos no site devido a falta de tempo, pois o tempo que fico no fórum é da internet do trabalho, mas aqui não consigo vêr os vídeos, e em casa, como tenho pouco tempo normalmente utilizo para jogar... E pensava em vêr os vídeos no celular.

Mas foi entendido.
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Original de Azebadam
      A marca "d'agua" nos vídeos seria muito bom, pois é muito simples fazer o download dos mesmos. :(
      esse é o ponto, qualquer conteúdo disponível na internet é bem simples de ser copiado