Feedback: A liga acabou...

• DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá a todos,

Nossa Liga chegou ao fim. Foram 7 semanas de torneios em que pudemos compartilhar alguns momentos com outros membros de nossa comunidade.

Link para a notícia

Enfim, muita coisa aconteceu neste período, agora gostaríamos de ouvir suas sugestões e feedbacks:

Como foi a Liga para vocês? O que foi bom? O que deve ser melhorado? Críticas, Sugestões, pedidos, etc, etc...

Comentem...

Abraço a todos.
  • 10 respostas
    • VitorNutzz
      VitorNutzz
      Bronze
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 440
      Em primeiro lugar Parabens ao finalistas da Liga!!!

achei a iniciativa mto boa, mas infelizmente soh pude participar de 1 etapa, por problemas pessoais q não vem ao caso....

mas a etapa q participei achei mto divertida e interessante, nada como sair um pouco do grind hard e se divertir junto com o pessoal aqui da ps....

mas uma sugestão q eu deixo seria realizar uma liga com 2 buyins, tp 2,20$ e 5,50$ ou 11$, sendo q as etapas poderiam acontecer simultaneamente, dai quem quiser joga as 2 ou escolhe soh uma de acordo com o buyin...

eh apenas uma sugestão minha :s_biggrin:

na próxima pretendo estar mais presente nas etapas, vlwwwww

abraçoss

:s_cool:
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Vou copiar aqui o escrito na página da notícia, pois nada tenho a acrescentar:

O kaos foi campeão??? Ahhhh... então tá valendo... saiu da minha lista negra.... lol

A liga foi muito legal, independente de classificação ou premiação, pois é um evento que ajuda a integrar os membros da comunidade e rolou num clima de amizade, fora um arranca rabo ou outro que é muito normal em qualquer tipo de competição.

Da mesma forma devem ter sido a LOBO Challenge e a competição de Omaha. Pena que os horários não me favorecem, pois trabalho até tarde, mas são eventos importantes que só ajudam no crescimento da comunidade como um todo.

Muito legal também a PS ter adicionado alguns regalos aos participantes. Fiquei MUITO feliz em ganhar algumas fichas de poker, pois faz tempo que penso em comprar algumas para brincar em casa.

De resto é isso, parabéns ao participantes, aos organizadores, à PokerStrategy e ao smkaos que foi o campeão da jornada.

P.S.: Como faço para receber as minhas fichas?
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      Original de tempolivre
      [2]
    • Moxu666
      Moxu666
      Bronze
      Inscrição: 11-21-2008 Posts: 35
      Olá a todos, parabens ao smkaos pla vitoria. Havia bounty e td contra ti logo tem inda mais mérito;)

Agora criticas, não as tomem como destrutivas mas sim como construtivas. Achei o formato de apuramento bem interessante, o convivio tb foi espectacular, unicamente não gostei da hora(pois alguns trabalhamos) e do formato da final, axo que deveria ter sido mtt tb...se houvesse uma nova liga eu sou apologista de cada etapa ter uma modalidade diferente em cada torneio, axo k seria bem mais interessante. Fica a sugestão, cumps
    • delphino
      delphino
      Bronze
      Inscrição: 02-17-2008 Posts: 8.553
      uma sugestao: torneio de equipes
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      parabéns a todos que participaram, e ao Dongoiano pela excelente elaboração do evento.
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Original de delphino
      Original de tempolivre
      [2]
      No meu caso, como faço pra receber minha camisa ? :s_cool:
    • smkaos
      smkaos
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2009 Posts: 2.532
      Todas as etapas deixei meu feedback dizendo o quanto era divertido e importante disputá-las. Nessa, após ter conseguido essa vitória não poderia ser diferente.
      Essa vitória foi muito importante para mim e veio num momento que, confesso, andava desanimado em termos de resultados.
      Desde o início tb, curti a idéia da final ser no formato de HU, e não tenho dúvida que foi um dos fatores para eu ter conseguido chegar a vitória.
      Gostaria de parabenizar a todos os participantes da final e da liga como todo. Ao ERPSARS, Lunits, Tempolivre e Jandson; adversários diretos na grande final, que fizeram grandes jogos e, desta forma, só engrandeceram essa vitória.
      Gostaria de agradecer a torcida dos amigos Pokemao, Arairan, Kenjizin, travesso, etc e um especial a minha amada Risoflora :heart: ....
      Como sugestão, fica a de se disputar a liga em variantes diversas, mantendo o formato de HU para a final...
      Obrigado a PS pelo brinde adicionado, que havia sido uma das minhas solicitações durante a liga..
      Parabéns ao Goiano pela excelente organização da mesma tb...
      :f_thumbsup:
    • jboscosoares
      jboscosoares
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2009 Posts: 247
      Parabéns, smkaos.

Eu só pude jogar a última etapa classificatória, mas achei bem legal. Já tem data prevista do próximo?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Tambem achei bastante bem organizado o torneio e acho o sistema de pontuações bastante bom, isso não mudaria num futuro torneio.
      A hora do torneio tambem achei um pouco tarde, meia hora...uma hora mais cedo seria o ideal para os portugas, mas provavelmente ficaria muito cedo para os brasileiros, nunca se iria achar a hora perfeita para todos.
      So teve uma coisa que não achei bem, que foi só premiar os 8 1ºs, acho que devia premiar pelo menos uns 5 ou 6 $ para quem perdeu a 1a ronda da final, não foi o meu caso porque ate passei aos 8, e não estava à espera de ganhar tanto, mas por exemplo o Moxu que fez as 5 primeiras etapas muito boas e ficou em 1º acabou por não levar nada! Os 8 1os iam ganhar um pouco menos, mas pelo menos eram 16 pessoas contentes e não "frustadas" por terem tido tanto esforço para ficar nos 16 e não ter recompensa porque perderam aquele flip no HU :rolleyes:
      Gostei...venham mais..
      ...e parabens ao smkaos apesar de me ter eliminado ;(