Exemplo de como não se jogar KK

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,05/0,10 No-Limit Hold'em (9 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BB with 3:club: , Q:club:
      3 folds, MP2 calls $0,10, MP3 folds, CO calls $0,10, BU folds, SB calls $0,05, Hero checks.

Flop: ($0,40) 4:diamond: , J:club: , 2:club: (4 players)
      SB checks, Hero checks, MP2 checks, CO bets $0,10, SB folds, Hero calls $0,10, MP2 calls $0,10.

com esse mini-bet eu paguei barato para ver o turn

Turn: ($0,70) 8:club: (3 players)
      Hero checks, MP2 checks, CO bets $0,20, Hero calls $0,20, MP2 calls $0,20.

resolvi então fazer slowplay do meu flush para ver se a agressão continuava como eu suspeitava

River: ($1,30) 2:diamond: (3 players)
      Hero checks, MP2 checks, CO bets $1,11, Hero calls $1,11, MP2 calls $1,11.

aqui meu flush podia estar batido para um fullhouse por isso fiz check/call pois se faço bet e ele me volta all-in fica mais dificil fazer o call

Final Pot: $4,63

Results follow (highlight to see):
      MP2 shows [ Ac, 8d ] two pairs, Eights and Twos
      Hero shows [ 3c, Qc ] a flush, Queen high
      CO shows [ Kh, Kd ] two pairs, Kings and Twos
      Hero wins $4.40 USD with a flush, Queen high.
  • 2 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ridículo... esse cara vai virar broke bem cedo!
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Essa mao é interessante pois acredito que muitas pessoas fazem esse slowplay em late position com KK, AA pelo medo de dar raise e os blinds fazerem fold. Mas isso da a possibilidade dos blinds verem o flop de graca e acertando 2 pares ou mais perderemos muito dinheiro e chance deles fazerem fold na mao de alguma aposta grande nossa é pequena pois o pote esta pequeno na ronda do flop.

Alem disso o jogador dessa mao desconsiderou totalmente o board, coisa que nao deve ser feita em hipotese nenhuma por melhor que seja a mao.