Strategy Points Aumentando Wtf?

• daanp0ker
      daanp0ker
      Bronze
      Inscrição: 09-17-2009 Posts: 31
      essa semana inteira eu joguei cash e sng, minha conta no Pokerstars é afiliada a Pokerstrategy, no inicio estavam 28 SP, e desde então eles não abaixam só aumentam, hoje esto com 33 SP, e acho que já era pra estar com o estatuto prata.

alguem sabe me explicar porque?thx.
  • 6 respostas
    • rgbarcala
      rgbarcala
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2009 Posts: 542
      Original de daanp0ker
      essa semana inteira eu joguei cash e sng, minha conta no Pokerstars é afiliada a Pokerstrategy, no inicio estavam 28 SP, e desde então eles não abaixam só aumentam, hoje esto com 33 SP, e acho que já era pra estar com o estatuto prata.

alguem sabe me explicar porque?thx.
      Vc atinge o Estuto prata quando completa 100 SP.... e esse numero de SP é contado a partir das ultimas 4 semanas.....
    • daanp0ker
      daanp0ker
      Bronze
      Original de rgbarcala

Vc atinge o Estuto prata quando completa 100 SP.... e esse numero de SP é contado a partir das ultimas 4 semanas.....
      como assim?
      eu tenho um mes pra fazer os 100 SP?
    • rgbarcala
      rgbarcala
      Bronze
      Original de daanp0ker
      Original de rgbarcala

como assim?
      eu tenho um mes pra fazer os 100 SP?
      Vc faz 100 SP.... independente do tempo.... para manter estatuto prata vc tem manter esse 100 SP.... p q ele sempre conta a partir das utimas 4 semanas.... se vamos supor.... de um dia para o outro vc caia p/ 99 pontos.... vc volta para o Bronze....

Mas também o numero de SP que vc está fazendo depende dos limites que vc está jogando.... Por que como eles são contados pela quantidade de FPP que vc faz... o seu volume de jogo no limite pode estar sendo insuficiente para que vc suba de Estatuto....
    • daanp0ker
      daanp0ker
      Bronze
      eu fiz 27 fpp nessa semana, e os SP aumentaram 5.
      eu ja tinha baixado do 100 ateh 28, e essa semana aumentou, eu jogo nlhe 05/10.

sng: 1.10, 1.75, e joguei um de 5,50 e um de 2,20 essa semana.

era pra mim ser prata ja nao era?
    • rgbarcala
      rgbarcala
      Bronze
      Original de daanp0ker
      eu fiz 27 fpp nessa semana, e os SP aumentaram 5.
      eu ja tinha baixado do 100 ateh 28, e essa semana aumentou, eu jogo nlhe 05/10.

sng: 1.10, 1.75, e joguei um de 5,50 e um de 2,20 essa semana.

era pra mim ser prata ja nao era?
      o Sistema de recompensa pela Stars é esse:

Por cada 2 Base FPP (VPP's), que acumulares na PokerStars receberás 1 StrategyPoint na PokerStrategy.com

Se vc fez 27 FPP então vc recebeu 13.5 SP

No total da soma das ultimas 4 semanas tem que ter 100 pontos ou mais.... Para ter ou manter o estatuto PRATA

como nesssa imagem...

By rgbarcala at 2009-12-12
    • daanp0ker
      daanp0ker
      Bronze
      aa okay, vo ver obrigado :]