premiar jogadores de volume pequeno

• 48Ronins
      48Ronins
      Bronze
      Inscrição: 03-30-2009 Posts: 296
      Como é sabido a pokerstrategy premeia os seus jogadores com rake races etc. Essas rake races são por norma para jogadores com grande volume de jogo, que joguem em mesas de limites muitos altos, etc, sendo para isso para jogadores como eu impossível entrar nessas races :)

Não haverá maneira de premiar jogadores como eu ( que jogam em mesas de limites baixos, para respeitar a banca, etc), que são fiéis á pokerstrategy ???

P.S.: Eu sei que já fazem por exemplo torneios como o Titan feito no Domingo.
      Mas não mais nenhuma maneira de premiar-nos ??
  • 7 respostas
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      pois, para quem joga em micro limits essas rake races sao para esquecer...
    • takeshyy
      takeshyy
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2009 Posts: 169
      Completamente de acordo :f_thumbsup:
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Os artigos, videos, treinos e analize de mãos já são um bom prémio!
    • hugorochac
      hugorochac
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2008 Posts: 2.176
      Original de w00zy
      Dá p engrenar e chegar a premiação..rsrsr

Além disso tem os torneios e os 50 inicias..

A poker strategy é uma empresa e se vcs pagam 20, não me levem a mal, mas não acredito q irão receber 50 né.. :P
    • GOBBATO
      GOBBATO
      Prata
      Inscrição: 03-11-2009 Posts: 4.919
      Original de w00zy
      Algum dia um Blak Member, também, oxalá, dará uma resposta legal dessas, a um Membro Diamante..... :rolleyes:
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.534
      Eu, sinceramente, acho os conteúdos um excelente premio... e quanto mais estudas, mais fica com vontade de subir de nivel e alcançar limites maiores... espero q consigas :D
    • pporsche
      pporsche
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2008 Posts: 5.043
      Original de GOBBATO
      Original de w00zy
      Algum dia um Blak Member, também, oxalá, dará uma resposta legal dessas, a um Membro Diamante..... :rolleyes:
      Quando um dia chegares a Diamante ou Blackmember irás perceber que sem o conteúdo que te é oferecido pela PokerStrategy naquilo a que chamas "limites baixos" não terias conseguido lá chegar, ou pelo menos teria sido muito mais difícil!

Os artigos, vídeos, treinos etc são muito importantes para quem se está a iniciar no poker e ainda não bateu os limites baixos, e sabemos que isso é um excelente prémio para os membros, bem mais valioso que os próprios torneios que possamos organizar como promoções ocasionais.

Como deves entender todos os membros são de igual importância para a PokerStrategy! Se à três anos atrás não tivéssemos dado importância aos nossos membros de limites mais baixos hoje não teríamos um BlackMember e vários Diamantes!

:f_thumbsup:

Abraço,
      Paulo "pporsche" Moreira