Nao existe homem feio

• 7 respostas
    • MancaMulas
      MancaMulas
      Bronze
      Inscrição: 03-12-2009 Posts: 4.494
      ou então têm muita nota no bolso
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      Original de MancaMulas
      ou então têm muita nota no bolso
      Muitos dos que tem nota no bolso sao fodas, mas pra ser foda nao precisa ter nota no bolso
    • Skyisover
      Skyisover
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 641
      Não tem maior verdade no mundo kkkkkkkkkkkk

se vc nao tiver um dente na boca mas 1 milhão no bolso, você fica lindo kkkk
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Não concordo nem um pouco.

Isso é generalização... sempre fui duro e nunca me faltou mulher... Tem de todo tipo, e claro que tem aquelas que só valorizam o dinheiro.

Tenho um amigo que diz que gay é que gosta de homem, mulher gosta é de dinheiro... Uma parte delas realmente é assim, basta ver as esposas dos jogadores de futebol, ou dos coroas muito ricos qdo se casam novamente...
    • Skyisover
      Skyisover
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2008 Posts: 641
      Original de tempolivre
      Não concordo nem um pouco.

Isso é generalização... sempre fui duro e nunca me faltou mulher... Tem de todo tipo, e claro que tem aquelas que só valorizam o dinheiro.

Tenho um amigo que diz que gay é que gosta de homem, mulher gosta é de dinheiro... Uma parte delas realmente é assim, basta ver as esposas dos jogadores de futebol, ou dos coroas muito ricos qdo se casam novamente...
      Po claro que tem mulher pra todo mundo, se não só rico ia ter mulher...mas acho que o espirito da brincadeira foi a generalização exagerada da coisa ...

O fato é que um feio pobre, e um feio rico, o feio rico vai se dar melhor :P
    • riprlz
      riprlz
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2007 Posts: 4.479
      O ponto de tudo isso nao eh soh ser bonito ou feio.

O importante eh nao ser relaxado.

Ser feio nao eh uma opcao, agora nao ter um dente eh.
    • izaiasalmeida
      izaiasalmeida
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 800
      Original de riprlz
      O ponto de tudo isso nao eh soh ser bonito ou feio.

O importante eh nao ser relaxado.

Ser feio nao eh uma opcao, agora nao ter um dente eh.
      O Falcão não é relaxado? AuhAUHAHuA

Eu sou feio, minha namorada é bonita e eu sou pobre. Ou ela prevê o futuro e sabe que vou ficar rico com Poker ou ela é tonta... AuhAHUuAhuA :D