Sobre as 5000 raked hands!

• flipeocf
      flipeocf
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2007 Posts: 4
      Olá,

Eu ganhei os meus $50 iniciais, ja joguei bastante e ja estou com $120,00, e estou com 35 party points, que é o que aparece la quando abro minha account.

Mas gostaria de saber algumas coisas.
      Como funciona esse negoçio de raked hands? São mãos q tem q ter no minimo $0,05 no pot? uma mão q eu entro e ja tem mais de 0,05 no pot, mas eu do raise antes do flop, e todos saem, eu ganho como raked hands?
      Como sei quantas raked hands ja joguei?
      Quando eu chegar aos 100 party points e me tornar prata, ja terei meus $100 de bonus?
      Como que faço para retirar dinheiro da minha conta? só depois das 5000 raked hands? tem q fazer depósito antes de retirar dinheiro da conta?

Essas são algumas duvidas, quem puder ajudar, obrigado.
  • 4 respostas
    • pwerspire
      pwerspire
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2007 Posts: 125
      raked hands são mãos em que contribuíste para o pot e este chega pelo menos a $1.

Para saberes quantas tens, na janela do poker party no canto inferior esquerdo tens um icon $ carregas nele e vai aparecer o dinheiro que tens e do lado direito aparece os bonus que tens para libertar,aparece o das 5000 raked hands, basta carregares nele e aparece quantas faltam.

Só podes tirar depois das 5000 raked hands e tens que fazer um deposito mínimo de $25 (nao tenho bem a certeza deste valor,mas acho que foi o que li num post aqui no forum)

se disse alguma coisa mal corrijam-me =)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      raked hands são mãos em que contribuíste para o pot e este chega pelo menos a $1.
      não... conta como raked hand qualquer mão em que tenhas participado e o pote tenha chegado à tal quantia. não é preciso ter contribuído para o pote, basta ter recebido as cartas no início da mão.
    • pwerspire
      pwerspire
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2007 Posts: 125
      obrigado pela correcção, do que tinha lido aqui no forum tinha ficado com a ideia que era preciso ter contribuído para o pot.
    • flipeocf
      flipeocf
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2007 Posts: 4
      eu fiz o q vc falou, mas quando clico no bonus, não fala de 5000 raked hands, fala q eu tenho q ter 400 party points, mas nada de 5000 raked hands.

Como que é mais facil de acumular party points?
      Como ganha mais?
      Como funciona esse sistema de party points? quanto maior o pote mais party point eu ganho?

vlwww