bet na hora errada fold na hora certa!!comentem essa mão

• aloniedi
      aloniedi
      Bronze
      Inscrição: 03-17-2007 Posts: 9
      Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)
      Código:
      BU (1,99)
      BB (2,70)
      UTG+1 (6,28)
      MP2 (4,47)
      MP3 (3,17)
      MP1 (2,27)
      CO (2,04)
      SB (4,45)
      UTG+2 (4,92)

0,02/0,04 No-Limit Hold'em [color:blue](9 handed)[/color]
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is MP3 with A:heart: , K:heart:
      [color:grey]3 folds[/color], MP2 calls $0,04, [color:red]Hero raises to $0,24[/color], [color:grey]CO folds[/color], BU calls $0,24, [color:grey]2 folds[/color], MP2 calls $0,20.

Flop: ($0,78) Q:diamond: , 4:diamond: , 8:diamond: [color:blue](3 players)[/color]
      MP2 checks, [color:red]Hero bets $0,75[/color], BU calls $0,75, [color:red]MP2 raises to $2,40[/color], [color:grey]Hero folds[/color], [color:red]BU raises to $1,75 (All-In)[/color].

mesmo tendo um flop desvaforavel, resolvi dar continuation bet, mas tive um reraise que me fez dar um fold!!!

Turn: ($5,68) 6:club:
      River: ($5,68) 9:spade:

Final Pot: $5,68

Results follow (highlight to see):
      [color:white]BU shows [ Ac, Ad ] a pair of Aces[/color]
      [color:white]MP2 shows [ 4h, 4s ] three of a kind, Fours[/color]
      [color:white]MP2 wins $0.65 USD with three of a kind, Fours.[/color]
      [color:white]MP2 wins $4.78 USD with three of a kind, Fours.[/color]
  • 3 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Board ruim para um continuation bet e estava contra 2 oponentes a chance de alguem ter a Q ou pelo menos o draw era mto grande e assim fariam o call. Sendo assim fold equity mto baixa, Check / Fold.
    • FlavioBR
      FlavioBR
      Bronze
      Inscrição: 04-26-2007 Posts: 72
      Eu não faria sua jogada préflop, mas, dependendo do contexto da mesa ela torna-se correta, já que você conseguiu calls possivelmente de mãos mais fracas que a sua. mais de qualquer forma é um overbet.
      Quanto ao continuation bet, ele tem expectativa negativa de ganhos a longo prazo, vou explicar o porque:

há três cartas de ouros no flop, você não tem nenhuma carta de ouros, a probabilidade de alguém pagar com uma carta de ouros esperando fazer um flush é muito grande.
      além disso, se algum dos dois tiver um Q também irá pagar, não esqueça que você está jogando numa mesa de 0,02/0,04 os jogadores nesse nível de blinds pagam apostas com muita facilidade.
      além de tudo isso, você arriscou 0,75 para ganhar 0,70 então para você poder ter algum lucro os outros dois jogadores terão de foldar 2 a cada três vezes para a jogada tornar-se lucrativa.
      Talvez eu apostasse algo entre 0,20 e 0,30 só para medir a força da mão de meus adversários se tomasse um reraise daria fold e se fosse apenas pago por um dos dois jogadores poderia supor que o mesmo estaria esperando a quarta carta de ouros para seu flush.
      CONCLUSÃO:
      A jogada que eu recomendaria seria um bet 3xBB ou 4xBB no préflop e check no flop, já que não flopou nada e não tem nehuma carta de ouros,acrescente a tudo isso, que dois dos seus seis outs são de ouros.
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Original de FlavioBR
      Eu não faria sua jogada préflop, mas, dependendo do contexto da mesa ela torna-se correta, já que você conseguiu calls possivelmente de mãos mais fracas que a sua. mais de qualquer forma é um overbet.
      Acho que neste ponto entra um poco o limit jogado Flavio, concordo com o que voce falou teoricamente, mas na pratica em limit 0.02/0.04 a coisa se torna um poco diferente, sao desmasiados calls pre-flop tornando 6xBB nao tao surreal assim, nao que seja o ideal a se fazer sempre mas acredito estar dentro do limite suportavel dos valores de referencia