Subdivisões nos videos

• Caligastia
      Caligastia
      Prata
      Inscrição: 07-29-2008 Posts: 381
      Fala galera.

Eu gostaria de propor a vocês de fazer um subdivisão na parte de videos nao somente aos estatutos, mas também para os limites e/ou estrategias. Pois acho que assim ficaria mais facil a visualização e a localização de determinado video em determinado limite.

Por exemplo:
      Dentro de cada estatuto existiria as subdivisões: NL, FL, PLO, SnG, etc... e dentro desses mesmos, as estrategias... SSS, BSS FR, BSS SH...

Abraços
  • 1 resposta
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá Caligastia,

obrigado pelo teu feedback!

Neste momento já estamos a trabalhar numa secção de vídeos nova. Na verdade ela já está pronta, pois eu já tive o prazer de a ver, no entanto ainda se trabalha nos últimos detalhes e na limpeza de eventuais bugs.
      Depois penso que ainda terá de passar por uma fase de teste no site alemão e talvez inglês, até podermos iniciar as traduções da página para o português.

Com estes detalhes todos que faltam fica difícil dizer para quando exactamente ela ficará pronta em português.
      Se tudo correr bem, penso que o mais tardar lá para a primavera estará pronta a ser lançada.

A página nova incluirá então essas subdivisões que tu sugeres, para além de filtros e funções de busca rápida por certos termos, como "No-limit; jogo no turn" por exemplo, aparecendo então uma variedade de vídeos de NL que falam sobre jogadas no turn.

Um abraço,
      José Manuel