fold KK???????

• 3 respostas
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      em HU dificilmente se folda...

Agora 2 ou 3 gajos com raises e re raises..
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Exatamente, depende muito da situacao, mas eh sim provavel de um fold, houve um exemplo de um amigo meu que foldo AA na final table pre flop nao me lembro exatamento os valores mas vou chutar aqui pra dar uma nocao.

Eram 9 Players ainda na mesa, o CP tinha cerca de 40% das fichas, meu amigo em segundo com 20 % das fichas e outros 7 players dividindo os 40% restantes.

UTG+1 raise 3xBB MP1deu all in CP em MP3 re-raise ALL-IN e meu amigo em BU deu fold com AA.

Isso porque ele estava virtualmente classificado em 2 lugar do campeonato e nao queria arriscar em uma mao com 3 oponentes se tornando quase uma loteria perder mtas fichas ou ateh mesmo perder pro CP e ficar em 9 ganhando apenas uma micharia

Nao sei se faria o mesmo que ele fez, mas existe uma logica atrás da ação totalmente compreensivel, uma vez que AA nao eh imbativel neh.
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      no ultimo freeroll q rolou eu recebi KK na primeirao mao.
      um jogador antes de mim ja saiu de push, e eu foldei meu belo par de K.
      como td mundo deu fold tb, acebei ficando sem saber oq ele tinha.

nao sei se a jogado foi correto, pois provavelmente estava na frente dele, mas no final acabou td dando certo, pois terminei em primeiro no torneio.