Freeroll no fulltilt para membros do site

• Piermax
      Piermax
      Bronze
      Inscrição: 07-26-2009 Posts: 31
      Bom pessoal eu venho através deste post dizer o o pokerstrategy esta devendo para nós usuários do fulltilt uma freeroll, sinseramente eu acho o fulltilt a melhor sala de poker, eu acho o pokerstrategy o melhor site de poker, mais está devendo isto, até sites menores que não vale a pena sitar nomes, fazem estas freerolls, bom eu jogo no fulltilt, colaboro muito com site, já angariei muitas pessoas para o site, então acho que deveriam nos dar uma freeroll, não só para usuários do party poker, mansion poker e outros, nós usuários do fulltilt também temos o direito de ter uma freeroll Espero receber alguma resposta.
      Obrigado.
      X( X( X(
  • 15 respostas
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá Piermax,

Pode ter certeza que a sua crítica sugestiva será levada adiante.

Estou movendo este tópico para nossa área de Feedback, Críticas e Sugestões, esta área é o seu espaço para opinar em como melhorar os serviços prestados pela PokerStrategy! :f_thumbsup:

Assim, a Administração da PokerStrategy irá responder diretamente a sua questão.

Solicito apenas que aguarde brevemente uma resposta concreta. :s_wink:

Abraços,
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá,

peço-vos que aguardem com alguma paciência, pois estamos a tratar deste assunto, não apenas na Full Tilt como em todas as outras salas parceiras.

No entanto, digo já que o objectivo não será um freeroll, mas um torneio com um buy-in mínimo de $1, em que nós adicionamos um prémio de alguns milhares de dólares ;)

Abraço,
      José Manuel
    • biiira
      biiira
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 700
      poderia ter um na stars tb não? :]
    • tempolivre
      tempolivre
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2009 Posts: 7.580
      Original de Bakano
      Olá,

não apenas na Full Tilt como em todas as outras salas parceiras.
      Bom... muito bom...

:f_thumbsup:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.616
      yupiiiiiiiiiiiiiiii
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      Original de Bakano
      No entanto, digo já que o objectivo não será um freeroll, mas um torneio com um buy-in mínimo de $1, em que nós adicionamos um prémio de alguns milhares de dólares ;)
      "Adcionamos um prémio de alguns milhares de dólares"

Essa parte eu gosteii ;)
    • Piermax
      Piermax
      Bronze
      Até acho melhor torneio com buyin de $1,00, pois assim o nível do torneio aumenta e será mais fácil jogar sem aqueles fishes.
      Obrigado pela resposta.
    • moriondleon
      moriondleon
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2009 Posts: 312
      Original de Piermax
      Até acho melhor torneio com buyin de $1,00, pois assim o nível do torneio aumenta e será mais fácil jogar sem aqueles fishes.
      Obrigado pela resposta.
      Verdade, não me considero nenhum tubarão, mas me da raiva os caras nos free que vão de allin com qualquer porcaria, e o pior vc marca eles, e quando vem um sonhado KA, vc paga, o cara mostra 67o e bate o par de 6 e vc é eliminado..... X( da vontade de mata o FDP

e estou ansioso por esse torneio no FTP, meu capital inicial é de la e estou gostando bastante de la tbm...
    • malbrart
      malbrart
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2009 Posts: 18
      Eu tenho uma outra sugestão. Uma disputa chamada "poker marathon". Todos os participantes inscritos deverão participar iniciando com a mesma quantidade de dinheiro (por exemplo 100 dólares). Eles jogarão em salas especiais reservadas só para eles. E devem acumular o maior valor de rake possível em 48 horas (um final de semana). Os mais bem classificados dividem uma certa premiação ao final do período. Acho legal uma disputa desse tipo por 3 motivos:

1o.: não tem valor de inscrição como nos torneios, vc joga com seu próprio dinheiro e o que ganhar é seu, e ainda pode ganhar mais uma graninha extra

2o.: por todos os jogadores terem que jogar com um mesmo valor inicial, todos tem a mesma chance, o que é diferente do atual sistema de premiação da poker strategy onde só têm chances os jogadores que jogam em bye ins altos

3o.: o jogador não tem que passar horas esperando o término de um torneio com milhares de jogadores, pode parar e sair da mesa quando quiser e depois voltar a jogar quando desejar (assim como nos cash games tradicionais)

Quem tiver gostado da idéia peço que se manifeste.

Um abraço, Mario Júnior.
    • fabricioBR
      fabricioBR
      Bronze
      Inscrição: 09-11-2009 Posts: 51
      ai ganha quem tem mais dinheiro
    • jandsonpower
      jandsonpower
      Prata
      Inscrição: 04-08-2009 Posts: 9.468
      não dariia certo, por que nem todos os membros tem $100, e quem tiver um BR alto vai jogar nos limites mais altos e gerar mais RB ou seja pra quem joga nl25- sem chances de competir de igual pra igual com quem joga nl50+.

o torneio ainda continua sendo a melhor opção.
    • Piermax
      Piermax
      Bronze
      Continuo sendo a favor do torneio com buy-in pelos mesmo motivos citados acima, mais isso não quer dizer que sua idéia não foi boa, poderia ser mais uma opção.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Ate acho interessante essa ideia, com um BI de $5 ja daria para jogar praticamente toda a gente. Mas não sei se as salas tambem criam salas de cash game privadas.
    • RitaSilva
      RitaSilva
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 1.548
      Obrigada pelas sugestões - tal como disse o Bakano, há novidades para o futuro por isso fiquem à coca... ;)
    • ShogunNinja
      ShogunNinja
      Bronze
      Inscrição: 10-04-2009 Posts: 214
      E que tal uns torneios para poder assistir a treinos acima do nosso nivel ou para ter um treino particular? :D

Fica a ideia que não foi só minha :s_grin: