Bluff - Mostrar ou não as cartas?

• rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Galera, quando fazemos um bluff é interessante mostrar nossas cartas ao adversário. Gostaria da opinião de vocês. Eu tenho jogado apenas mãos muito fotes, mas às vezes quando sou o agressor pré-flop ou quando quero roubar as blinds faço alguns bluff. Isso é algo muito raro, talvez uma relação de 1 a cada 100 mãos. Por isso minha dúvida, como jogo muito poucas mãos sempre quando aposto a tendência é dos adversários darem fold.

Então fica minha pergunta mostro ou não minhas cartas quando fizer o bluff?
  • 4 respostas
    • joaoquadros
      joaoquadros
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2008 Posts: 128
      Quando voce tiver mão forte do tipo AK, QQ e o flop for algo como T82 para o AK e KA4 para o QQ é normal fazer o continuation bet e até irmos all-in contra apenas um jogador. Nesses casos eu não costumo mostrar as mãos, na verdade eu nunca as mostro
    • HeroOfTheDay
      HeroOfTheDay
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2007 Posts: 804
      NUnca mostre as suas cartas. Vc estará dando informção aos seus adversários quando vc faz isso. E o q vc quer menos é dar alguma informação ao seu adversário.

Talvez vc possa mostrar quando vc quer passar alguma informação errada. Mas eu não aconselho fazer isso.

abs
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      também nunca mostro as minhas cartas. já recebo calls suficientes quando não os quero, e não vou provocar mais calls ainda mostrando os meus bluffs...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de HeroOfTheDay
      NUnca mostre as suas cartas. Vc estará dando informção aos seus adversários quando vc faz isso. E o q vc quer menos é dar alguma informação ao seu adversário.

Talvez vc possa mostrar quando vc quer passar alguma informação errada. Mas eu não aconselho fazer isso.

abs
      Minha dúvida é exatamente essa, passar uma informação errada ao adversário e incentivar ele a pagar quando eu estiver com uma mão boa.