Sem novidades?

• ricmortal
      ricmortal
      Global
      Inscrição: 01-23-2008 Posts: 1.171
      Este tópico é direcionado aos responsáveis da pokerstrategy, mas se vocês (membros) têm algo de bom a acrescentar, estejam a vontade.
      Caso não, e só quiserem criticar( críticas que não chegam a lugar nenhum) o tópico, por favor não respondam.

Olá pessoal!

Reparei que vocês não tem lançados mais vídeos de sng e mtt (esse quase não existe) e até mesmo de Nl BSS estão devagar, eu mudei da pokerstars para poker heaven, para subir meu estatuto, mas não estou achando que vale a pena, eu dei uma olhada lá no estatuto prata (amanhã sou prata) e praticamente não têm novidade, alguma mudança futura? Porque caso não haja, vou voltar para a pokerstars e parar de gerar rack para a pokerstrategy.
      Tenho um objetivo em mente aqui na pokerstrategy, por isto estou reivindicando alguma melhoria ou novidade que seja. Apesar de já está jogando a muito tempo, acho que sempre têm algo a aprender.

Obrigado!
  • 28 respostas
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Hummmm........ é engraçado isso aqui, respondem piadas,brincadeiras, idiotices mas não respondem algo sério. Deve ser alguma perseguição.
      tá eu mesmo respondo.

Nãoooooooooooooooooooooo ricmortal não haverá novidade nenhuma, pronto agora podem fechar o tópico, já tirei minhas dúvidas. Não precisa responder mais, porque eu vi tópicos (piadas) sendo respondidos e o meu não. Depois que meto o pau ai vem resposta, pode fechar isto aqui por favor.
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá Ricmortal,

Eu havia lido seu tópico desde o momento que você o abriu.
      Afinal, você sabe que eu estou online e estou acompanhando a movimentação do fórum.

Apesar de você acreditar que "não lhe damos atenção" por ser "o Ricmortal", na hora que você abriu o tópico eu repassei e estava conversando com o DonGoiano a respeito disto.

Eu creio que um tópico direcionado aos responsáveis da PokerStrategy, sendo uma cobrança por resoluções e andamentos futuros, deve ser respondido devidamente em conjunto, pela equipe da PokerStrategy.

Lhe dar uma resposta vaga em 15 minutos não é de nossas posturas, tão pouco eu apenas lhe responderia para "matar o assunto".

Como parte dos responsáveis, mesmo que no menor escalão, eu apenas lhe peço um pouco de paciência, pois este é um assunto que será levado, discutido e respondido diretamente com a Rita.

Sabemos que novos conteúdos são produzidos, que os eventos estão acontecendo. Mas simplesmente lhe responder vagamente, mesmo que você tenha pressa, não condizem com a resposta que você merecia.

Abraços,
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Tambem estou aguardando a resposta da questão levantada pelo ricmortal, tambem acho que estão saindo poucos videos.
    • tecnow
      tecnow
      Prata
      Inscrição: 06-22-2008 Posts: 4.534
      bah ric, espero 1 hr e meia e jah meteu o pau no pessoal por não ter t respondido... acho q o minimo q se pode esperar eh 24 hrs...

Acho que essa questão já foi levantada, e eu discordo de q subir pra prata não irá t trazer muitas vantagens... existem MUITOS videos no estatuto prata para se olhar, olhe tb os mais velhos, não fike apenas querendo coisa nova...
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Embora já me deixei desanimar, porque acho que não vai dar em nada este tópico como não deu o outro. Obrigado Sczcepanik!!!
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Original de ricmortal
      Embora já me deixei desanimar, porque acho que não vai dar em nada este tópico como não deu o outro. Obrigado Sczcepanik!!!
      Ricmortal,

Por mais que você desanime, mesmo que você acredite que o que eu escrevi seja apenas "em vão".

Pode ter certeza que estes assuntos chegam até a Rita.

Tanto eu, quanto o Pixinas e o DonGoiano, pegamos os tópicos mais relevantes e levamos adiante, sejam problemas de contas, pontos, promoções, críticas, etc.

Pode verificar que a Rita esteve presente nos últimos tópicos relacionados aos assuntos acima, já que estamos trabalhando juntos para o crescimento e ordem da comunidade. :s_wink:

Abraços,
    • pedroruck
      pedroruck
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2008 Posts: 1.631
      Original de ricmortal
      Hummmm........ é engraçado isso aqui, respondem piadas,brincadeiras, idiotices mas não respondem algo sério. Deve ser alguma perseguição.
      tá eu mesmo respondo.

Nãoooooooooooooooooooooo ricmortal não haverá novidade nenhuma, pronto agora podem fechar o tópico, já tirei minhas dúvidas. Não precisa responder mais, porque eu vi tópicos (piadas) sendo respondidos e o meu não. Depois que meto o pau ai vem resposta, pode fechar isto aqui por favor.
      Nem abriu o tópico direito ja foi chorar que ninguem da atenção, parece uma criança mimada... ta tiltado cara????

Eu jogo BSS FR e tem saído poucos vídeos dessa variante, então o seu questionamento também me interessa.

Esse tópico: Duvida: sala parceira BWIN e brasileiros, está "sem resposta" até hoje e nem por isso quem abriu o tópico ficou chorando que os moderadores respondem tópicos de piadas.

Tenho certeza que seu tópico não ficará sem resposta, então espere o tempo necessário e vai grindar
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Original de pedroruck
      Original de ricmortal
      tá eu mesmo respondo.

Nem abriu o tópico direito ja foi chorar que ninguem da atenção, parece uma criança mimada... ta tiltado cara????

Eu jogo BSS FR e tem saído poucos vídeos dessa variante, então o seu questionamento também me interessa.

Esse tópico: Duvida: sala parceira BWIN e brasileiros, está "sem resposta" até hoje e nem por isso quem abriu o tópico ficou chorando que os moderadores respondem tópicos de piadas.

Tenho certeza que seu tópico não ficará sem resposta, então espere o tempo necessário e vai grindar

Se você não se preocupasse em apenas se meter em algo que te diz respeito
      ( Este tópico é direcionado aos responsáveis da pokerstrategy, mas se vocês (membros) têm algo de bom a acrescentar, estejam a vontade.
      Caso não, e só quiserem criticar( críticas que não chegam a lugar nenhum) o tópico, por favor não respondam) iria vêr que o tópico já foi respondido e se você é tão macho para ficar me desafiando e me insultando se metendo em algo que não é problema seu, vem aqui aonde eu moro, têm o endereço ai num tópico que coloquei poker em Sao Paulo, ai eu vou te mostrar quem é o chorão seu xxxxxx.... e depois as pessoas acham que eu sou ignorante Ahhhh eu coloquei o tópico para os responsaveis, se direcionei algo foram para os responsaveis do tópico, agora vem você se meter vai aprender a ler antes de se meter comigo cara, escrever um monte asneira é fácil fala de homen pra homen é outro papo tu é macho pega o endereço lá e vamo resolver..

Agente coloca o tópico para vêr se a alguma melhoria e toda vez vêm gente assim se mete desse jeito eu não tenho paciencia com estes xxxx ai não.

E ai depois, vêem com papo de regra do forum, o cara vem me ofender e eu não vi ninguém aqui colocar regra do fórum ou chamar a atenção que porra é essa é só comigo essa xxxxx.

Editado por pixinas:
      Segundo as Regras não permitimos insultos
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      hey hey hey,

Não quero que isso aqui vire um ring de discussões como os que já muitas vezes vimos aqui, ainda mais com palavrões!

Qualquer pessoa tem o livre arbítrio e livre expressão para postar em qualquer tópico, ou abrir qualquer tópico, e expôr suas opiniões e sugestões.

Sugiro fortemente que acalmem-se e retratem-se. Não será tolerado mais nenhum tipo de palavrão, insulto ou qualquer atitude que vá contra os bons princípios e as regras do fórum.

Um abraço,
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Te respeito e muito Don Goiano, mas entrar num tópico dos outros para vim insultar como fez o cidadão ai, me da o direito de responder a minha maneira, eu não sei discutir democraticamente, quando sou insultado e se a livre expressão é insultar os outros sem nenhuma advertência como foi feita, então isso me deu o direito de usar palavrões, pois estou me expressando também.
      O que acontece aqui, é que as pessoas se preocupam mais em defender a pokerstrategy, do que prestar a atenção no objetivo do tópico.
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Se vocês quiserem, podem fechar o tópico, isso aqui virou uma panela que é difícil fechar, só vejo advertência quando eu respondo, acho uma falta de sensatez impressionante, não sou nenhum santo muito pelo contrário, mas as vezes vocês são injustos demais aqui.
      E o que mais me irrita, é que nunca dá em nada, o cara mexe mas não é homen pra enfrentar pessoalmente sempre foi assim, e sempre vai ser.
      Podem fechar isso aqui.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      ricmortal,

Se reparar no meu post, digo que qualquer pessoa pode "abrir qualquer tópico" (refiro-me a você que abriu) e "postar em qualquer tópico" (refiro-me aos outros).

Também digo "Sugiro fortemente que acalmem-se e retratem-se.", isto está no plural, e não serve somente para você, serve para todos que se comportaram mau neste tópico.

Portanto, sem citar nomes no meu post anterior, não chamei somente a sua atenção.

O post não será fechado por haver uma sugestão interessante nele, e que já foi levada à discussão da mesma.

Um abraço,
    • pedroruck
      pedroruck
      Bronze
      Não vou escrever tudo que penso e gostaria pra evitar que essa discussão se torne sem fim....

Não insultei ninguém, apenas coloquei minha opinião, se o outro membro se sentiu ofendido, deveria se colocar com o mínimo de educação e isso deve ser levado em consideração pois não é a primeira vez que vejo essa pessoa fazer isso.

Abraço
    • ricmortal
      ricmortal
      Global
      Original de pedroruck
      Não vou escrever tudo que penso e gostaria pra evitar que essa discussão se torne sem fim....

Não insultei ninguém, apenas coloquei minha opinião, se o outro membro se sentiu ofendido, deveria se colocar com o mínimo de educação e isso deve ser levado em consideração pois não é a primeira vez que vejo essa pessoa fazer isso.

Abraço
      E nem vai ser a última seu hipócrita, ofende os outros e depois vêm com esse papinho ai oculto. Chamar os outros de chorão é o que, elogio?
      Educação? Se você soubesse o que é isto, nem entraria no tópico para transformar isto em pessoal, daria a sua opinião do tópico referido acima, e esqueceria o resto. Impressionante as pessoas acham que agente não entende o que querem dizer. Eu entendo!
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de ricmortal
      Original de pedroruck

Abraço
      E nem vai ser a última seu hipócrita, ofende os outros e depois vêm com esse papinho ai oculto. Chamar os outros de chorão é o que, elogio?
      Educação? Se você soubesse o que é isto, nem entraria no tópico para transformar isto em pessoal, daria a sua opinião do tópico referido acima, e esqueceria o resto. Impressionante as pessoas acham que agente não entende o que querem dizer. Eu entendo!
      Já avisei acima que não vamos tolerar mais insultos, chamar outro membro de hipócrita é sim um insulto.

ricmortal, é com pesar que digo que está oficialmente avisado não aceitamos mais nenhum insulto aqui neste tópico.
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Qualquer membro, seja ele black member, diamante ou básico, que vier aqui insultar outro membro, terá aplicado o rigor das regras do fórum!
    • savioo18
      savioo18
      Bronze
      Inscrição: 01-21-2009 Posts: 4.915
      Original de DonGoiano
      Qualquer membro, seja ele black member, diamante ou básico, que vier aqui insultar outro membro, terá aplicado o rigor das regras do fórum!
      Boa DonGoiano!
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      o topico é muito interessante, se acalme ae rick.
    • pedroruck
      pedroruck
      Bronze
      Original de pedroruck

Não irei mais responder esse tópico, mas me interessei, como fica constatado, e me senti no direito de postar.

Abraço
    • 1
    • 2