concurso sem premiação!!!

• bolsista
      bolsista
      Bronze
      Inscrição: 10-20-2009 Posts: 372
      Saudações!!!

Isso mesmo que leram, concurso sem premiação!!! ou com premiação lol... tanto faz hehehe mas a segunda opção com certeza é melhor :rolleyes:

Vi que a pokerstrategy disponibiliza papéis de parede (inclusive já baixei), acho que seria legal fazer um tipo de concurso, em que o pessoal pudesse mostrar que além de jogar muito bem o poker, tem um talento artístico também :) , então pensei em fazerem um tipo de concurso pra ver quem faz os melhores papeis de parede, mais criativos... etc Obviamente com a marca da PokerStrategy :)

Fica aí a sugestão :]
  • 10 respostas
    • kauan18
      kauan18
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2009 Posts: 3.259
      Onde tem esses wallpappers?
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Original de kauan18
      Onde tem esses wallpappers?
      Aqui: Wallpapers - PokerStrategy
    • Sczcepanik
      Sczcepanik
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2009 Posts: 4.738
      Olá Bolsista!

Primeiramente, muito obrigado por contribuir conosco com suas opiniões em nossa área de Feedback, Críticas e Sugestões esta área é o seu espaço para opinar em como melhorar os serviços prestados pela PokerStrategy! :f_thumbsup:

Em particular, achei muito boa sua sugestão! Sinceramente, uma ótima idéia!

Pode ter certeza que levarei adiante, e se for de interesse comum, organizaremos algo se tudo der certo e estiver dentro das possibilidades! :s_wink:

Abraços, trarei notícias em breve!
    • bolsista
      bolsista
      Bronze
      opa!! bom saber que alguem gostou da idéia :) tomara que dê tudo certo para esse concurso!!

se mais alguem gostou da idéia e quiser sugerir algum tipo de melhora nele favor postar aí :s_thumbsup:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá bolsista,

a ideia de facto não é má, mas tal concurso teria de ser a nível interno aqui na comunidade. Os papeis de parede teriam de ser postados aqui no fórum, pois não seria possível pô-los no site principal.

a razão disto ser, é simplesmente a marca "PokerStrategy.com" que tem um visual exclusivo, e que não pode ser reproduzido sem as devidas ferramentas ou templates.

Wallpapers oficiais só podem ser feitos pelo nosso departamento de design.

Mas se quiserem fazer disso um pequeno passa-tempo no fórum, não tenho nada contra.

Um abraço,
      José Manuel
    • xpto2004
      xpto2004
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2008 Posts: 194
      Bakano, essa alternativa é um pouco desmotivante, não vejo qual o problema de haver um concurso, se aparecer algum trabalho espectacular a PS dá um prémio, mesmo que simbólico e torna esse wallpaper oficial com as suas ferramentas exclusivas, (o tornar o wallpaper oficial até pode ser o prémio), se os trabalhos não tiverem qualidade suficiente fica tudo em águas de bacalhau :)

O juri do concurso até pode ser o vosso departamento de design

Por vezes as grandes idéias surgem de pessoas insignificantes...menosprezar a criatividade do próximo é limitar a nossa própria criatividade...
    • arairan
      arairan
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 2.034
      poderiam passar as regras...

tem que ter esse ou esse ou esse logo, cores tais e etc... a galera faz, posta aqui, vcs avaliam, se estiver de acordo vira oficial, senao nao rs

nao precisava nem ser "concurso" em si, pensa que existem 10 "concorrentes" só os 3 melhores viram oficial, mas o 4 é muito bom tbm, coloca como oficial tbm

sei lah, a idéia do concurso eh legal pra motivar a galera... mas será que vai ter designers suficientes pra fazerem mais de 3 bons papéis de parede?

abraço
    • bolsista
      bolsista
      Bronze
      Bakano,

Realmente não tinha pensado nisso que voce falou, já trabalhei com marketing e sei como funciona esse "padrão", mas é bom saber que podemos fazer no forum, alguem aí tem alguma sugestão de motivação? (sem tentar tirar dinheiro da PS :D )

Acho que não avisei mas eu não consigo nem fazer um bonequinho com desenho em computador :s_cry:
    • bolsista
      bolsista
      Bronze
      Original de arairan
      poderiam passar as regras...

tem que ter esse ou esse ou esse logo, cores tais e etc... a galera faz, posta aqui, vcs avaliam, se estiver de acordo vira oficial, senao nao rs

nao precisava nem ser "concurso" em si, pensa que existem 10 "concorrentes" só os 3 melhores viram oficial, mas o 4 é muito bom tbm, coloca como oficial tbm

sei lah, a idéia do concurso eh legal pra motivar a galera... mas será que vai ter designers suficientes pra fazerem mais de 3 bons papéis de parede?

abraço
      acho que a regra é ser criativo, não importando como façam pra isso.

não sei se vai ter gente suficiente pra fazer dez, ou mais wallspaper, mas se alguem já fizer já agradecemos o esforço :)
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      ja fizeram isso com oa layouts das mesas...

pode ver q tem os créditos la d qm fez...