Click2pay!!

• 10 respostas
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Também aceito sugestões a esse respeito. Certificar meu neteller tá mais difícil do que eu pensava.
    • joaoquadros
      joaoquadros
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2008 Posts: 128
      Full tilt tem click2pay
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      alguem me pode esplicar o ke é click2pay?
    • Thoten
      Thoten
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2007 Posts: 693
      Original de GMCristiano
      alguem me pode esplicar o ke é click2pay?
      Click2pay é um método de transferência online como o Neteller só que mais barato e menos burocrático. É muito facil de abrir uma conta e depositar. O problema é que nem todos os sites aceitam ainda.

Meu problema com a certificação do Neteller é devido ao comprovante de endereço que deve estar no meu nome. Isso não acontece com click2pay.

Se pelo menos pudessemos transferir dinheiro entre membros neteller que não são certificados poderiamos depositar uma pequena quantia com Neteller e retirar o dinheiro para passar para outro site que só aceita Neteller. Mas ele também é muito burocrático com os cartões de crédito!
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      eu tentei abrir minha conta neteller dia 24 de dezembro
      mandei meus documentos e eles mandaram um falando que minha conta de telefone não era válida...

respondi o email com a mesma conta e escrevi meu nome em letra maiúscula, só isso...

ae aceitaram e disseram que iam me ligar
      isso foi finalzinho de janeiro, o problema é que eles sempre dizem que me ligaram ou não me acharam, só que nunca recebo essas ligações!!

enfim, neteller eh um loooooooongo caminho :(
    • caracorules3
      caracorules3
      Bronze
      Inscrição: 10-19-2007 Posts: 708
      Original de topchami
      eu tentei abrir minha conta neteller dia 24 de dezembro
      mandei meus documentos e eles mandaram um falando que minha conta de telefone não era válida...

respondi o email com a mesma conta e escrevi meu nome em letra maiúscula, só isso...

ae aceitaram e disseram que iam me ligar
      isso foi finalzinho de janeiro, o problema é que eles sempre dizem que me ligaram ou não me acharam, só que nunca recebo essas ligações!!

enfim, neteller eh um loooooooongo caminho :(
      quando voce estiver na sua casa vc vai no neteller entra no chat deles e fala
      call me now biatch!!! ai eles te ligam na hora e confirmam...

óbvio q vc nao fala isso pra ela né.. mas explica o q acontece q eles ligam
    • Deeplink
      Deeplink
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2008 Posts: 46
      Tenho um unicar mastercard internacional e tentei me cadastrar na click2pay e da cartão invalido.

:(
    • fermion314
      fermion314
      Bronze
      Inscrição: 11-26-2007 Posts: 240
      A minha saga com Neteller é longa:
      no primeiro e-mail enviei comprovativo de endereço (em nome da minha mãe) e fotocópia do passaporte, pediram-me pra enviar um comprovativo no meu nome, e assim o fiz no segundo e-mail. disseram-me depois que o comprovativo tinha que ter no máximo 3 meses, e enviei um terceiro e-mail como pediram. há alguns dias recebi outro e-mail a dizer que tinha que enviar, além do passaporte, o visto ou autorização de residência (dado que sou brasileiro e vivo em Portugal), e desde então não voltei a tocar no assunto :P
    • Thoten
      Thoten
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2007 Posts: 693
      Alguém que já tenha mais experiência poderia informar quais salas aceitam click2pay?
    • VNOGUEIRA
      VNOGUEIRA
      Bronze
      Inscrição: 11-27-2007 Posts: 597
      Entropay.

Bem descomplicado,

http://www.entropay.com/

100% aceito no Partypoker, Stars, e varios sites